Benfica 2008 (noticias, contratações, rumores)

Polaco

Já agora, não estou a ver o Benfica a fazer grandes negócios com o Boavista, dado o Apito Dourado.
Só se o patrocinador deles tiver mais a dizer que o Clube....

riki

Citação de: Polaco em 15 de Agosto de 2007, 22:16
Já agora, não estou a ver o Benfica a fazer grandes negócios com o Boavista, dado o Apito Dourado.

axo que sim o patrocinador e quem tem a palavra a dizer.....

abraços

http://riki.no.comunidades.net

peter_slb

patrocinador é que paga, patrocinador é que manda. E isto é válido também para o Benfica

riki

Citação de: peter_slb em 15 de Agosto de 2007, 22:22

patrocinador é que paga, patrocinador é que manda. E isto é válido também para o Benfica

exacto

abraços

http://riki.no.comunidades.net

Patrone

Tiago Machado era excelente. E ainda por cima é benfiquista. :)

BigSLB

JM21

KRF

Citação de: BigSLB em 15 de Agosto de 2007, 22:30
Há jovens portugueses muito interessantes

Podem contratar o André Cardoso que em dois anos consecutivos ganhou o prémio da montanha este sim um reforço seguro e ainda jovem (22 anos??)
O0

frito30

Hector Guerra era a melhor contratação possivel

Wiz

Continuo a achar que o Tiago Machado era uma das melhores contratações.

costa_goncalo

Citação de: devermelhosempre em 16 de Julho de 2007, 22:37
Eu sei que ainda parece cedo, mas não o é!

Embora a nossa época apenas termine no fim da volta, as coisas em termos de transferencias começam a aquecer após o tour e se nós queremos reforçar tem que estar definido qual a estrtura e a natureza da equipa do benfica.

Construir uma equipa para as vitorias individuais em etapas e corridas de um dia ou para as individuais finais??

Se optarmos por crescer como uma equipa de etapas, vamos precisar de mais um sprinter forte e de corredores que em etapas internacionais consigam entrar e estar em fugas na montanha ou em plano!ou seja corredores combativos e leves.

Se, por outro lado, optarmos por ter uma equipa para as corridas por etapas, penso que faltam 2 homens do plano, 2 para as colinas, e outros 2 para a montanha sendo que um deles poderia ser um 2º homem caso o Azevedo na próxima época falhe nalgum momento chave.

Parece obvio que o rui costa e o sancho vão ter presença neste grupo sendo que o rui costa é um homem claramente, de fuga, pela sua juventude ainda não é um trepador e o sancho, esse, é claramente um sprinter e pode marcar presença nas provas em que Benitez (se ficar) não se encontre.

Dirão que é muito cedo, e eu respondo... A decisão já está tomada na cabeça do Orlando e provavelmente vai ser um misto...aparecer lá fora, e por cá, o máximo nos pódios e na TV e depois dominar a volta!algo que me parece difícil com um plantel de 14 homens ( mais coisa menos coisa ) que o benfica deverá ter para atacar o plano nacional e internacional ( em simultâneo se necessário ).

Outra questão é o tipo de equipa que se constrói...All star Nacional?? ou uma equipa de gregários nacionais a trabalhar para uma estrela internacional?  Como é que vocês gostavam de ver a equipa??

Eu gostava de ter os melhores nacionais e depois, até para evitar crises, ter gregários mais experientes. Algumas sugestões que são mais ou menos difíceis de realizar. ( ou impossiveis até )

Protagonistas

Líder- José Azevedo
2º líder- Nuno Ribeiro
1ºhomem solto - Tiago Machado
2º homem solto - Vitor Rodrigues
3º homem solto - Rui costa
1ºSprinter - Javier Benitez
2ºSprinter - Bruno Sancho

Gregários

Mikel Pradera
Rui Lavarinhas
Bruno Castanheira
Danail Petrov
Pecharroman
Pedro lopes
Renato silva
Didac Ortega
Helder Miranda

16 homens dos quais 11 são portugueses e logicamente que haverá outros nomes nacionais que podem ser trocados por estrangeiros...um lote de 7 corredores que podiam discutir todo o tipo de classificações.

o miudo vencedor da etapa de montanha cabia bem no slb

frito30

Citação de: devermelhosempre em 16 de Julho de 2007, 22:37
Eu sei que ainda parece cedo, mas não o é!

Embora a nossa época apenas termine no fim da volta, as coisas em termos de transferencias começam a aquecer após o tour e se nós queremos reforçar tem que estar definido qual a estrtura e a natureza da equipa do benfica.

Construir uma equipa para as vitorias individuais em etapas e corridas de um dia ou para as individuais finais??

Se optarmos por crescer como uma equipa de etapas, vamos precisar de mais um sprinter forte e de corredores que em etapas internacionais consigam entrar e estar em fugas na montanha ou em plano!ou seja corredores combativos e leves.

Se, por outro lado, optarmos por ter uma equipa para as corridas por etapas, penso que faltam 2 homens do plano, 2 para as colinas, e outros 2 para a montanha sendo que um deles poderia ser um 2º homem caso o Azevedo na próxima época falhe nalgum momento chave.

Parece obvio que o rui costa e o sancho vão ter presença neste grupo sendo que o rui costa é um homem claramente, de fuga, pela sua juventude ainda não é um trepador e o sancho, esse, é claramente um sprinter e pode marcar presença nas provas em que Benitez (se ficar) não se encontre.

Dirão que é muito cedo, e eu respondo... A decisão já está tomada na cabeça do Orlando e provavelmente vai ser um misto...aparecer lá fora, e por cá, o máximo nos pódios e na TV e depois dominar a volta!algo que me parece difícil com um plantel de 14 homens ( mais coisa menos coisa ) que o benfica deverá ter para atacar o plano nacional e internacional ( em simultâneo se necessário ).

Outra questão é o tipo de equipa que se constrói...All star Nacional?? ou uma equipa de gregários nacionais a trabalhar para uma estrela internacional?  Como é que vocês gostavam de ver a equipa??

Eu gostava de ter os melhores nacionais e depois, até para evitar crises, ter gregários mais experientes. Algumas sugestões que são mais ou menos difíceis de realizar. ( ou impossiveis até )

Protagonistas

Líder- José Azevedo
2º líder- Nuno Ribeiro
1ºhomem solto - Tiago Machado
2º homem solto - Vitor Rodrigues
3º homem solto - Rui costa
1ºSprinter - Javier Benitez
2ºSprinter - Bruno Sancho

Gregários

Mikel Pradera
Rui Lavarinhas
Bruno Castanheira
Danail Petrov
Pecharroman
Pedro lopes
Renato silva
Didac Ortega
Helder Miranda

16 homens dos quais 11 são portugueses e logicamente que haverá outros nomes nacionais que podem ser trocados por estrangeiros...um lote de 7 corredores que podiam discutir todo o tipo de classificações.

Essa equipa necessitava de um grande ciclista espanhol, um verdadeiro chefe de fila! O Azevedo não vai lá

manageiro

Citação de: BigSLB em 15 de Agosto de 2007, 22:30
Há jovens portugueses muito interessantes

essa frase tirada do contexto  :whistle2:  :2funny:

não leves a mal  :bow2:

Leonzo

O Benfica deve-se reforçar em peço, pk com esta equipa ñ vamos a lado nenhum...
sendo assim o Benfica devia:

Manter na equipa:
-José Azevedo (Trepador e Contra-relogista)
-Javier Benitez (Sprinter)
-Danail Petrov (Trepador)
-Pecharroman (Trepador e Contra-relogista)
-Pedro Lopes (Rolador)
-Rui Costa (Completo)

Integrar na equipa os seguintes sub 23:
-Bruno Sancho (sprinter e rolador)
-José Mendes (Completo)
-Edgar Pinto (Completo)

Contratar:
-Tiago Machado (Trepador e Contra-relogista)
-Manuel Cardozo (sprinter e rolador)
-João Cabreira (Trepador)
-Sérgio Paulinho (aproveitar, já ke a Discovery vai acabar) (Completo)
-Hector Guerra (Trepador e Contra-relogista)

Grende equipa, e ñ se esqueçam ke pro ano temos de ter mts corredores e de mt qualidade, já ke vamos estar na volta a portugal e na volta a espanha...
penso ke assim tinhamos uma equipa fantática... :drool:

LandoNorris

Hector Guerra só vem caso lhe der-mos a "ordem" de chefe de fila para ganhar a volta a Portugal e não ser gregário apenas !
Poderia vir:

André Cardoso
Tiago Machado
Héctor Guerra
David Blanco
E.Jimenez ( Faltou nesta volta alguém que acompanhasse o Azevedo nas subidas , mas também faltaram pernas ao Azevedo  :-X )