Benfica 2008 (noticias, contratações, rumores)

Corrosivo

Citação de: Limonada_141 em 05 de Setembro de 2007, 13:59
Cândido Barbosa: «Pondero quatro propostas»
2.º CLASSIFICADO DA VOLTA DEIXA LIBERTY 
Cândido Barbosa está a "ponderar as quatro propostas de algumas equipas do pelotão nacional e internacional, de forma a analisar o que será melhor". A justificação foi dada à Lusa.

O 2.º classificado da Volta a Portugal acrescentou ainda que não teve "contactos ou contratos" com o Benfica mas não escondeu que essa hipótese lhe agradaria.

"O meu clube é o FC Porto, mas não tem nada a ver uma coisa com a outra. Se o Benfica estiver interessado...", disse.

Foi ontem conhecido que Cândido Barbosa não vai renovar o contrato com a Liberty, que terminará a 31 de Dezembro.

in Record Online

thanks, but no thanks

Pedro28Costa

Parece estar confirmado, Candido Barbosa vai fazer parte dos quadros do Sport Lisboa e Benfica nas próximas duas epocas. Curioso vai ser ver a reacção de algum pessoal do Forum a tal noticia  :) desculpem-me o sarcasmo mas -» Ibrahim Q fazer??? Será q o popular ciclista vai ser capaz de criar celeuma entre os adeptos! LOL Eu lá o estarei a apoiar como aliás sempre faço com o BENFICA

Imperador04

peter_slb

Citação de: Corrosivo em 05 de Setembro de 2007, 14:46
Cândido Barbosa está a "ponderar as quatro propostas de algumas equipas do pelotão nacional e internacional, de forma a analisar o que será melhor". A justificação foi dada à Lusa.

O 2.º classificado da Volta a Portugal acrescentou ainda que não teve "contactos ou contratos" com o Benfica mas não escondeu que essa hipótese lhe agradaria.

"O meu clube é o FC Porto, mas não tem nada a ver uma coisa com a outra. Se o Benfica estiver interessado...", disse.

Foi ontem conhecido que Cândido Barbosa não vai renovar o contrato com a Liberty, que terminará a 31 de Dezembro.

in Record Online

thanks, but no thanks

é melhor mandarmos o Azevedo embora também...

Imperador04

Citação de: peter_slb em 05 de Setembro de 2007, 15:47

in Record Online

thanks, but no thanks

Nem e por ele ser portista, se ele vier para o Benfica vou continuar a querer que ele n ganhe a volta a portugal

peter_slb

Citação de: Leandro Sampaio em 05 de Setembro de 2007, 15:50
Citação de: peter_slb em 05 de Setembro de 2007, 15:47

in Record Online

thanks, but no thanks

Nem e por ele ser portista, se ele vier para o Benfica vou continuar a querer que ele n ganhe a volta a portugal

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Atitude digna dum verdadeiro Benfiquista. Querer que um corredor que corre com a nossa camisola perca só por ser doutro clube :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

4ever Red Devil

Senhores que gerem a secção de ciclismo do Benfica, nunca pensei que me dessem tamanha desilusão.

Amigo das modalidades

epah.... vamos lá a controlar as emoções... vamos evitar situações chatas, ok?

4ever Red Devil

Ah, boa, estava só a desafiar-te, como correste com o outro daqui para fora...  ;D Tou a brincar  O0

ednilson

Citação de: 4ever Red Devil em 05 de Setembro de 2007, 15:58
Senhores que gerem a secção de ciclismo do Benfica, nunca pensei que me dessem tamanha desilusão.

Não me digas que queres um Petitstrong na equipa de Ciclismo???

4ever Red Devil

Citação de: ednilson em 05 de Setembro de 2007, 16:13
Citação de: 4ever Red Devil em 05 de Setembro de 2007, 15:58

Não me digas que queres um Petitstrong na equipa de Ciclismo???

:2funny: :2funny:

Olha sem dúvida que o tal pulmão do Petit daria mais jeito em cima da bicicleta.

No campo parece uma barata tonta a correr atrás da bola, aqui pronto, era sempre a subir.  :crazy2:

Bekambol

O que nós queremos é uma muito boa equipa de ciclismo, com bons profissionais e que vistam e sintam grande orgulho em dignificar a CAMISOLA do nosso GLORIOSO S.L.BENFICA.
Se assim for, mesmo que tenham outros clubes de referencia, se ao serviço do BENFICA forem realmente BENFIQUISTAS.
Se calhar não estará de todo mal, mas nem todos nós BENFIQUISTAS poderemos estar totalmente de acordo e até atendendo a "certas declarações".
Mas o que queremos é uma muito boa equipa de ciclismo, com bons profissionais e ao serviço com toda a dignidade do nosso GLORIOSO S,L.BENFICA.
Mas, claro esta é a minha opinião, porque acima de tudo está o nosso GLORIOSO S.L.BENFICA e TODOS OS BENFIQUISTAS.
Saúdações Benfiquistas...

manageiro

Justino Curto admite interesse em Cândido
CICLISTA VAI ABANDONAR A LIBERTY SEGUROS

O responsável da equipa de ciclismo do Benfica, Justino Curto, admitiu a possibilidade de contratar Cândido Barbosa quando este terminar o contrato que o liga à Liberty Seguros até ao final desta época.

"O Benfica quer os melhores corredores e o Cândido Barbosa é um dos melhores", afirmou à Lusa.

No entanto, Justino Curto refere que não há qualquer contacto com o corredor, limitando-se a dizer que "há vários corredores a ser analisados".

Recorde-se que Cândido Barbosa revelou que já recebeu quatro propostas de equipas profissionais, recusando a existência de quaisquer "contratos ou contactos" com o clube da Luz.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=756853&idCanal=93

ccm

Viva o Poulidor Tuga.

O homem até a subir a Srª da Graça vai dar autografos e vender kits ao seu povo

:D :D

Amigo das modalidades

Citação de: ccm em 05 de Setembro de 2007, 16:50
Viva o Poulidor Tuga.

O homem até a subir a Srª da Graça vai dar autografos e vender kits

:D :D

olha que já o tou a ver com os kits debaixo do braço...  :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: