Benfica 2008 (noticias, contratações, rumores)

bruno_

eu n gosto do toy mas temos k admitir k isto e engraçaçado na ultima volta a portugal eram os benfikistas contra o candido e os portistas e sportinguistas a favor agora vai ser o contrario e de rir lol  :2funny:

Magnusson

JM21

Leonzo

se  vier o Ruben Plaza era grande reforço, garanto-vos ke é 30 vezes melhor ke o Sergio Paulinho, ele é um corredor ideal pra ser chefe de fila de uma volta a espanha e até mesmo á frança, mt bom trepador e exelente no contra-relógio...era o reforço ideal para a nossa realidade, dentro dos possiveis é um corredor exelente!!! FORÇA BENFICA VAMOS SER UMA SURPRESA PARA O ANO NA VOLTA A ESPANHA!!!
acredito ke com o Ruben temos algumas probalidades de ficar num top ten da volta á espanha...

:slb2:    :slb2:    :slb2:    :slb2:    :slb2:    :slb2:    :slb2:    :slb2:    :slb2:

Nereu

candido, nao   :bah2: :disgust:

hector Guerra  O0

ja que vamos tirar à liberty mais vale ser algo de jeito

JM21

Citação de: Nereu em 13 de Setembro de 2007, 10:55

hector Guerra  O0

se fossem os dois tb n me importava, e traziam ainda o plaza, o tiago machado e o tondo  :dance:

andre_04_SLB

O Ruben Plaza, a confirmar, é um grande reforço em duas vertentes: Plano desportivo e aumentar das possibilidades de participar na Vuelta.

bruno_

hector Guerra  O0

para mim era esta a equipa pelo menos parte:
jose azevedo
toy (pa gnahar uns sprints)
hector guerra
tiago machado
joao cabreira
xavier tondo  
e esse tal plaza  
ekipa de luxo e como director depsortivo armstrong lol

Meio_metro

Citação de: bruno costa em 13 de Setembro de 2007, 10:31
eu n gosto do toy mas temos k admitir k isto e engraçaçado na ultima volta a portugal eram os benfikistas contra o candido e os portistas e sportinguistas a favor agora vai ser o contrario e de rir lol  :2funny:

cuitados ag nao vao ter por quem ser!!lolol!!

helderrocha

Citação de: JM21 em 13 de Setembro de 2007, 11:04

hector Guerra  O0

se fossem os dois tb n me importava, e traziam ainda o plaza, o tiago machado e o tondo  :dance:

e tb o cabreira

Wiz

A apresentação e aberta aos socios?

Como vou a Lisvboa agora estava a pensar passar por lá

peter_slb

O Ruben Plaza é um corredor fantástico. Se for confirmado é excelente. É dos melhores contra relogistas espanhóis e passa muito bem a montanha. Este ano esteve fora da ribalta, mas durante o Tour, era ele quem se previa vir a ser o líder da Casse d'Espagne na Vuelta, isso diz tudo sobre a qualidade dele. É um corredor que, com uma boa equipa atrás, nos permite sonhar em discutir a Vuelta já do próximo ano.

O Cândido Barbosa dispensa apresentações, é um dos 3 melhores ciclistas portugueses da actualidade, tem mais de 60 vitórias como profissional, tem 22 na maior prova do calendário nacional. Goste-se ou não, é um corredor fantástico que nos vai dar muitas vitórias.

Rajadas

É só cenouras! :D

Eu tenho uma esperança no Tiago Machado O0

Mas já falta pouco para se saber :)

manageiro