Benfica 2008 (noticias, contratações, rumores)

LuigiSLB83

Citação de: Amigo das modalidades em 13 de Setembro de 2007, 19:45
como podes ler no tópico, a questão do Cândido vai muito além do clubismo

Então, desculpa, é que o que se vê mais neste tópico é a palavra "Andrades"

Se não é o cublismo então o que é?

gilao8

Discordo completamente desde imbecil no Glorioso.

Já estou a ver que há aqui muito com fraca memória, ninguém se lembre o que este asco disse no ano em que o Benfica ganhou a volta?

Pois eu lembro-me muito bem e para o ciclismo morreu até ele sair.

4ever Red Devil

Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Setembro de 2007, 19:47
Citação de: Amigo das modalidades em 13 de Setembro de 2007, 19:45
como podes ler no tópico, a questão do Cândido vai muito além do clubismo

Então, desculpa, é que o que se vê mais neste tópico é a palavra "Andrades"

Se não é o cublismo então o que é?

É a personalidade dele que não condiz com a nossa camisola e é o mal que ele vai fazer ao ambiente na equipa.

Três lideres? Orlando, NUNCA resulta!

LuigiSLB83

Citação de: gilao8 em 13 de Setembro de 2007, 19:50

Já estou a ver que há aqui muito com fraca memória, ninguém se lembre o que este asco disse no ano em que o Benfica ganhou a volta?

O que é que ele disse?

Slbstriker

José Azevedo e Candido Barbosa para a Volta a Portugal.

Ruben Plaza e Benitez para a Vuelta.

biba

eh eh eh  :2funny: :2funny: vai haver aqui muita gente a engolir muitos sapos..................

Amigo das modalidades

Citação de: Slbstriker em 13 de Setembro de 2007, 20:20
José Azevedo e Candido Barbosa para a Volta a Portugal.

Ruben Plaza e Benitez para a Vuelta.

o Orlando Rodrigues já disse: Azevedo, Cândido e Ruben Plaza para a Volta a Portugal. É maluco!

biba

Citação de: NN_arc em 13 de Setembro de 2007, 18:40
Citação de: 4ever Red Devil em 13 de Setembro de 2007, 14:53
Citação de: Pedro Neto em 13 de Setembro de 2007, 14:51
Então continua a portização do Benfica, tão ao gosto do actual Presidente. Enfim, deve ser isto que querem para o Benfica...

Exacto Pedro.

O Cândido além de portista, é aquela típica contratação populista para "vender kits".

exatactamente, acima de tudo é mais uma jogada de marketing, é o menino do povo.
toy a chefe de fila nc!

:slb2:

Força Plaza!
Candido é portista, e então o Azevedo é o quê ? não me digam que também é do Benfica desde pequenino  :2funny:

Amigo das modalidades

Citação de: biba em 13 de Setembro de 2007, 20:23
Citação de: NN_arc em 13 de Setembro de 2007, 18:40
Citação de: 4ever Red Devil em 13 de Setembro de 2007, 14:53
Citação de: Pedro Neto em 13 de Setembro de 2007, 14:51
Então continua a portização do Benfica, tão ao gosto do actual Presidente. Enfim, deve ser isto que querem para o Benfica...

Exacto Pedro.

O Cândido além de portista, é aquela típica contratação populista para "vender kits".

exatactamente, acima de tudo é mais uma jogada de marketing, é o menino do povo.
toy a chefe de fila nc!

:slb2:

Força Plaza!
Candido é portista, e então o Azevedo é o quê ? não me digam que também é do Benfica desde pequenino  :2funny:

como eu estou farto de dizer, basta lerem o tópico TODO para entenderem que a questão principal não é se ele é ou não é do Porto, vai para além disso. vai o seu perfil como homem e como corredor.

as pessoas que reduzem a sua opinião ao facto de ele ser dos Porkos não tem "moralidade ciclista" para o fazer.

skiD

Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Setembro de 2007, 19:55
Citação de: gilao8 em 13 de Setembro de 2007, 19:50

O que é que ele disse?

Estamos à espera...

diogo32

Citação de: diogo32 em 13 de Setembro de 2007, 14:47
Citação de: Pedro Neto em 13 de Setembro de 2007, 14:41
Já muitas vezes disse que não percebo nada, nem aprecio, ciclismo, mas até me sinto mal por ter alguma simpatia pelo Cândido. Ele é assim tão execrável e eu só não o sei porque não estou dentro da modalidade?

1º é um arrogante do caraças e tenta disfarçar isso fazendo crer que é um homem do povo, um homem de rebordosa etc

2º quem o ouve sabe que ele é o Deus na terra e os companheiros tem que trabalhar para ele, mesmo que tenham mais potencial(hector guerra por exemplo)

3º generaliza auto-intitulando-se de "lider do povo"

4º é um portista doente(mas vá, é profissional...)

5º teve declaraçoes felizes como por exemplo "não há nenhum estádio(referindo-se ao Benfica) que meta os cento e tal mil apoiantes que eu tenho em Rebordosa"

6º fala muito e gaba-se demais para quem nunca teve uma grande vitória(e ja leva 34anos)

7º é parecido com o toy loool

é verdade esquecia-me dos encontroes na luta pelas etapas e do discurso marcado pela xenofobia aquando da luta com efinkim e que resultou em apupos e insultos do publico ao ciclista russo que nao fez mais nada que nao vencer com muito suor.

4ever Red Devil

Amigo, vai ser preciso um letreiro a avisar "O PROBLEMA NÃO É SER PORTISTA!". Fogo!

ChEsTeR

estou msm muito contente por ver o meu ciclista preferido no meu clube,dpois de 4 vezes que a vitoria na volta lhe escapou espero bem que seja de aguia ao peito e braços bem abertos que ele ganhe finalmente a volta!

BEM VINDO AO GLORIOSO CANDIDO!!!

ChEsTeR

prefiro ter portistas ou lagartos que deêm tudo pela nossa camisola como fazia o ricardo rocha por exemplo,do que benfiquistas como o miguel e manuel fernandes...

Amigo das modalidades

não acredito que ele tenha valor para ganhar a Volta.

Como eu disse sempre, haverá sempre um Efinkim, um Blanco, um Tondo, um Hector Guerra. Ou um Ruben Plaza.. lol