Luisão

Defesa, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

michel77

Deve ser para ganhar mais..€€€€

Trezeguet

claro, depois de ele sair Vieira fez de tudo para ficar. está encontrado o coitadinho

RicardoSR

Fraquinha ABola, é a mesma noticia que já andava aqui ontem à tarde.

rohff

Citação de: *SLB*4EVER em 14 de Agosto de 2014, 14:37
Já estou a ver que é um caso perdido...

Cada ano,  no mesmo período repete-se.

trucatruca

Citação de: L@udrup em 14 de Agosto de 2014, 13:37
Águias só aceitam saída de Luisão por 4 milhões

J.P.

Enquanto jogador a sua saída seria uma enorme perda.

Mas como isto está, já nem sei o que diga...

Bola7

Citação de: L3GEND em 14 de Agosto de 2014, 14:38
Citação de: psil33 em 14 de Agosto de 2014, 14:33
Impedir?? tipo ditadura? isso é nos clubes de bairro e em instituições sanitárias.
Existe uma coisa que têm um nome mágico que se chama: "contrato".

E nenhum clube obriga um jogador a assinar. Ele assina porque quer.

Logo, e como é óbvio, se o clube não quiser vender, não vende e ponto final parágrafo. Não há sequer mais discussão.
...é a lei Webber que vai surgir dentro de instantes...

Paulojdsc

Só falta dizerem que a Juventus quer receber 5 milhões para ficarem com o Luisão.

maninga

Centrais titularissimos vendidos por 10M. É o fim da picada

7acuara

ate parecia mal nao haver novela do luisao. 1 capitao á imagem do presidente

Elvecchio

Citação de: Bola7 em 14 de Agosto de 2014, 14:33
Citação de: Elvecchio em 14 de Agosto de 2014, 14:31
Citação de: VALEBEM em 14 de Agosto de 2014, 14:28
Impedi-lo.

Tu sabes perfeitamente que as coisas não são assim. Ou se não sabes devias saber.
ai não...explica lá como se eu fosse loira...

Mas de que me adianta explicar-te o que quer que seja se tu ha anos que estás do contra e para ti nada está bem?

Como é que do alto da tua idade e experiência achas que o Benfica pode chegar ao pé do Luisão e dizer:

"Olha Luisão, apesar de já teres 33 anos e da Juventus te estar a oferecer TRÊS ANOS de contrato, portanto até aos 36, e te pagar 3 Milhões de euros anuais nós não te deixamos sair!
Estamos-nos a cagar para ti, para a tua vontade e para o bem estar da tua familia! Ficas aqui porque sim e acabou a conversa!"

Noutro plano, o Benfica investiu 5M de euros no passe dele ha não sei quantos anos atrás e agora aparentemente tem a possibilidade de reaver praticamente esse dinheiro. Mas não! Isso não interessa para nada! Aliás as contas do clube só interessam para alguma coisa quando vos tiram os meninos queridos! Porque quando aparecem aqueles candidatos excêntricos ás eleições do clube a dizer que trazem o A e o B, ninguem está preocupado com as contas nem como se vão pagar esses jogadores!

Paulojdsc

Citação de: maninga em 14 de Agosto de 2014, 14:42
Centrais titularissimos vendidos por 10M. É o fim da picada
Qualquer um deles um sem numero de vezes melhores que o senhor vendido acima da clausula, por mais de 50 milhões.

psil33

Citação de: L3GEND em 14 de Agosto de 2014, 14:38
Citação de: psil33 em 14 de Agosto de 2014, 14:33
Impedir?? tipo ditadura? isso é nos clubes de bairro e em instituições sanitárias.
Existe uma coisa que têm um nome mágico que se chama: "contrato".

E nenhum clube obriga um jogador a assinar. Ele assina porque quer.

Logo, e como é óbvio, se o clube não quiser vender, não vende e ponto final parágrafo. Não há sequer mais discussão.
e se o jogador quiser sair?? isso é tudo muito bonito.. mas é um conto para crianças.

ppfinder

Nunca mais fecha esta porcaria do mercado !!!!!

Oh wait ..... precisamos tambem de contratar.

weliton

eu quero deixar de ser sócio! mesmo a faltar 1 ano pra receber a aguia de prata! é q corro o risco de ser vendido!