Luisão

Defesa, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

Johnny|SLB

Lol vender o Luisao era mesmo de genio..

rohff

Se este vai, será uma época em négro...

fmocorreia

Parece-me bem esta venda. Ainda temos uma equipa bastante competitiva para a Taça da Liga, não me parece justo, a sermos medíocres pelo menos que sejamos em todas as competições.

Do Quadrete ao Zerete em 1 ano :)

Elvecchio

Se o Luisão quiser ir, o que se calhar é legitimo, o que é que o Benfica pode fazer?

VALEBEM

Bola7

Citação de: VALEBEM em 14 de Agosto de 2014, 14:28
Impedi-lo.
agora qqr um quer pode e manda...fixe...que clube...

Sparrow

O luisao não é burro...
Quando tinha mercado forçava a saída...
Agora o melhor é ficar por cá...a ganhar o seu até final da carreira...

Kaká

Ao menos que se admite que é um ano de renovação e se pare com as tretas do triplete e o caralho.

Elvecchio

Impedi-lo.

Tu sabes perfeitamente que as coisas não são assim. Ou se não sabes devias saber.

slbenfica_croft

Querem ver que...

Este defeso é todo ele SURREAL

psil33

Impedir?? tipo ditadura? isso é nos clubes de bairro e em instituições sanitárias.

Anti-Corruptos

Até o Luisaõ que costuma passar um bocado ao lado de transferências não escapa nesta pré-epoca. Incrivel.

Bola7

Citação de: Elvecchio em 14 de Agosto de 2014, 14:31
Impedi-lo.

Tu sabes perfeitamente que as coisas não são assim. Ou se não sabes devias saber.
ai não...explica lá como se eu fosse loira...

Trezeguet

dizer que pode sair À vontade, se o clube proposto pagar a cláusula de rescisão que tem no seu contrato.

Elvecchio

Citação de: Kaká em 14 de Agosto de 2014, 14:31
Ao menos que se admite que é um ano de renovação e se pare com as tretas do triplete e o caralho.

Eu não ouvi NINGUEM do Benfica dizer o que quer que seja fora do normal em relação á próxima época. Apenas ouvi o normal num clube como o nosso. 

Vamos entrar sempre para vencer em todas as competições porque no Benfica sempre foi e ha-de ser assim.