Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

diogo32

O lindelof o ano passado jogou porque os outros estavam lesionados, senão continuava de fora, como neste momento está o jardel de fora e alguns miúdos com talento

R_Mendes

E um jogador util, mas ja nao e para jogar os jogos todos!!!
Porque nao jogou o Jardel hj???
Mais um com red pass para o 11

Preacher

Eu não consigo culpar o treinador pela situação do Luisão depois de ver as figuras que o Vieira faz em relação ao brasileiro.

alves6

Dudek

De modo geral até acho que tem feito uns últimos meses de qualidade, mas para estas andanças de LC não tem obviamente já pedalada.

Há momentos em que a sua categoria se demonstra como naquele 1 para 1 com o Dembelé, mas jogar 180' com Luisão contra uma equipa como o BVB é habilitar-se...

ala-direita

Citação de: diob121 em 09 de Março de 2017, 00:08
Fez um jogo razoável.

Não pode ser titular neste Benfica se queremos ganhar alguma coisa. Temos Jardel, que não sei porque não é titular. Em forma é o nosso melhor central. Faz grande dupla com o Lindelof e isso vimos a época passada.

O Luisão é daqueles jogadores que acho que pode vir a afetar o balneário se não for titular...

Estou de acordo...mas, se não pode ser titular e se afetará o balneário caso não seja titular, então...(preencher com a solução)

alves6

Se o jogo de hoje fosse ver quem manda mais balões para a frente Luisao em 45 min ganhava a toda a equipa do dortmund.

Preacher

Curiosamente ou não, desde que lhe foi concedida a titularidade por decreto terminaram os posts enigmáticos da esposa no Instagram.

slb_always

Não entendo como é que querem renovar com ele..

elpayaso10

Citação de: Preacher em 09 de Março de 2017, 00:28
Curiosamente ou não, desde que lhe foi concedida a titularidade por decreto terminaram os posts enigmáticos da esposa no Instagram.
essa é outra que so serve para mostrar o decote

TJSF

Citação de: slb_always em 09 de Março de 2017, 00:30
Não entendo como é que querem renovar com ele..
Imagino em 2019-2020 a titular com 39 anos.

Mittelstürmer

Citação de: blueviper em 08 de Março de 2017, 23:56
No final só mandava os colegas mandar bolas lá para cima....sem sentido...repito o que já disse antes...temos melhores no banco.

No banco... na bancada... e na B.

daniel.gomes

O Luisão de outros tempos até aquela tolada de cabeça metia... como meteu no Tottenham.

andoaleme

Citação de: tiagoterceira em 09 de Março de 2017, 00:18
o Lindelof esta a perder-se com o Luisao....
o ano passado...a defesa do Benfica jogava quase colada ao meio campo....agora porque um dos centrais não tem capacidade de resposta nem agilidade...temos de jogar a deixar muito espaço a frente da dupla de centrais...e recua toda a equipa...
o médio defensivo recua para tapar espaço entre ele e os centrais....deixando o nosso 8 ( que ainda não aprendeu que se continuar a jogar como o ano passado fica completamente isolado...)
e por aí fora....
e o Lindelof este ano está abaixo daquilo que mostrou anteriormente...mas não pela sua falta de qualidade...é porque o RV está refém do ego do Luisao

Ainda condiciona o Fejsa.
Basta analisares uns 3/4 jogos da época transacta, em que jogávamos com a defesa subida, qual a posição do Ederson nas costas, que funcionava como libero,
qual era o posicionamento dos centrais e do lateral que não subia para controlar a profundidade, este ano é ver as bolas nas costas, variações de flanco e bolas metidas no espaço entre o central e o lateral que são mato.

Joga do lado do lateral com mais jogo ofensivo e melhor transporte de bola e nunca o dobra, foge para a área a marcar não sei o quê, talvez à espera que o colega permita o cruzamento, ainda estou para perceber a leitura de jogo que ele faz.

andoaleme

Citação de: daniel.gomes em 09 de Março de 2017, 00:44
O Luisão de outros tempos até aquela tolada de cabeça metia... como meteu no Tottenham.

O Beto também marcou à grande equipa do M. United de Fergusson, vale o que vale...