Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

LuigiSLB83

Atitude inqualificável, tanto ele como o Katso.

Muito bem Camacho.

Elvio

Rendufas

Citação de: KingSize em 05 de Janeiro de 2008, 21:53
O Katsou falhou passes, mas isso e razão para o Luisão ter dito o que certamente disse e levou o Katsou a reagir daquela forma?...

Ate parece que o Luisão é incólume a passar a bola...

E o Katsou em vez de pedir dsculpa vem todo cheio de léria pa um gajo que lhe dá mais 10 ou 20 ctm..Que puta de VERGONHA..

Fodasse, tou envergonhado, foram 2 garotos e por mim podiam ir fazer a sua vidinha pa outros lados..

Não é uma questão de falhar passes...

O problema é que e Luisão, David Luiz e Petit contra o mundo... Avenidas e auto-estradas enormes no meio campo do Benfica... Ninguém pressiona, quando o petit abandona o seu lugar para o fazer, fica lá um buraco... Quer dizere que o outro médio centro não faz nem uma coisa nem outra...

E com a bola no pé é lamentavel...

Ibrahim

Vergonhosa a atitude destes dois jogadores!

klik

Claro que isto vai sre resolvido dentro do Balneario.... Tem que ser. Têm que ter capacidade para isso senão alguma coisa vai mal dentro de TODO O GRUPO e não se de 1 ou 2.

Ibrahim

Citação de: Referee em 05 de Janeiro de 2008, 22:06
Citação de: KingSize em 05 de Janeiro de 2008, 21:53
O Katsou falhou passes, mas isso e razão para o Luisão ter dito o que certamente disse e levou o Katsou a reagir daquela forma?...

Ate parece que o Luisão é incólume a passar a bola...

E o Katsou em vez de pedir dsculpa vem todo cheio de léria pa um gajo que lhe dá mais 10 ou 20 ctm..Que puta de VERGONHA..

Fodasse, tou envergonhado, foram 2 garotos e por mim podiam ir fazer a sua vidinha pa outros lados..

Não é uma questão de falhar passes...

O problema é que e Luisão, David Luiz e Petit contra o mundo... Avenidas e auto-estradas enormes no meio campo do Benfica... Ninguém pressiona, quando o petit abandona o seu lugar para o fazer, fica lá um buraco... Quer dizere que o outro médio centro não faz nem uma coisa nem outra...

E com a bola no pé é lamentavel...

o katso hoje correu para ai 20x mais que o petit...mas ok para ti o katso sera sempre um bluff e um pessimo jogador e isto e aquilo...

Rendufas

Sim, a atitude é lamentavel, mas toda a gente percebe as razões do Luisão...

Quem joga no Benfica tem de transpirar até há ultima gota, e o katsouranis, duvido que chegue sequer a transpirar...

entrecampos

Ainda estou a tentar explicar ao meu filho de 9 anos o que aconteceu. Aliás, explicar o inexplicável.
Fiquei mais aborrecido com esta imagem de qq golo sofrido pelo Benfica desde sempre.

abraço

Ibrahim

Citação de: Referee em 05 de Janeiro de 2008, 22:09
Sim, a atitude é lamentavel, mas toda a gente percebe as razões do Luisão...

Quem joga no Benfica tem de transpirar até há ultima gota, e o katsouranis, duvido que chegue sequer a transpirar...

naquelas mediçoes que a uefa faz da champions o katso é sempre dos que mais kms percorre.

VanBasten

A atitude de ambos é reprovavel. Ambos jogaram uma merda (contrariamente ao que esse referee diz, que parece só ter olhinhos para o Katsouranis...aliás, já não é de hoje a perseguição que ele move ao grego...), ambos têm que ser punidos. Mas os problemas do Benfica não começam, nem se esgotam nesses dois futebolistas....alem do batido e rebatido mau planeamento da época desportiva, levado a cabo pelo presidente/director desportivo/Rei Sol, há um treinador que leva 4 meses de trabalho e não consegue por a equipa a jogar à bola com alegria, com garra, com "salir a gañar". Este Benfica é um ZERO, um INSULTO a todos aqueles que seguem a equipa...

ForçadoBloqueio

Em até ando f$did$ com o Katso mas ninguém aguenta os constantes raspanetes do Luisão, independentemente do que se tenha passado! E o que é engraçado (ou não!) é que faz sempre as mesmas fitas depois de fazer m$rda....é aquilo a que nos tem habituado!!! A culpa é sempre dele mas faz questão de sair a refilar com tudo e com todos...É anedótico este Luisão...

Mourinho_1

quem é aquele sujeitinho que tem vindo a jogar no lugar do Luisao? e qd é q o contratámos? fisicamente é parecido com o Luisao ate...mas de cabecinha n tem nada a ver

Griever

Finalmente alguém se fartou das atitudes de diácono remédios desta personagem. Quando é comido pelo Liedson vezes sem conta ninguém vai lá gritar com ele, portanto cale-se. As boquinhas de quem não sente a camisola bla bla bla há umas semanas não caíram bem no balneário, pelos vistos.

diogo32

1º lugar o luisão desde que esteve magoado ainda não fez um jogo de jeito, mas adiante(nem é isso que está aqui em causa), depois é sempre o mesmo, só reclama, os outros fazem tudo de mal e ele nunca tem a culpa, gosta de dar a entender para quem está de fora que foi este ou aquele o culpado. o que para muitos  pode ser visto como um grande capitão para mim pode ser visto como um mau colega.

contudo, isto é só uma opinião.

mochila

Desculpem lá: mas o Luisão faz o que acontece mil e uma vezes num jogo de futebol. Refila depois de um erro dos colegas. O david Luiz fá-lo, o Rui Costa fá-lo, o Rodriguez fá-lo, o Petit fá.lo e o próprio Katsouranis o faz. Acontece até num jogo de rua entre amigos de longa data. Não me venham com tretas: é bastante óbvio que Katsouranis está insatisfeito por alguma razão (não é o mesmom aliás, depois da saída de Fernando Santos. Já no treino com David Luiz aconteceu exactamente o mesmo: foi pedir explicações e saiu mais cedo. Algo está mal.

P.S. - Essa de o Luisão estar a jogar mal é anedótica. Os centrais do Benfica tinham ganho quase todos os lances, até à saída dele.

P.S. 2 - Não estou a ilibar Luisão. Deve controlar-se perante os erros dos colegas e não responder.

P.S. 3 - Podemos estar para aqui com suposições, mas só quem frequenta o balneário sabe que raio de  coisa anda no ar.