Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

Aveiro_boy

Citação de: Sir em 06 de Janeiro de 2008, 03:01
Concordo contigo, Valebem...

O que o Luisão fez foi errado (e Camacho agiu bem!), mas o Katsouranis enerva. mancam, sabes perfeitamente que o grego se está a marimbar para os resultados do Benfica desde a saída do seu amiguinho inseparável aka Fernando Santos.

Se fosse eu, como Benfiquista, também berrava.

Por isso compreendo o Luisão.

O que se passa no Benfica é vergonhoso...

Foi com Camacho que katsouranis fez jogos enormes a central...  :whistle2:
Eu desculpem mas nao compreendo atitude do luisao...qd ele se pegou com o Petit...o petit tb era dos amiguinhos do Fernando Santos? Estava contrariado?

simaotorras

ja é de ha muito..e so nao vê kem nao ker,que o katsouranis revela total apatia em campo e como disseram aqui..parece por vezes até andar em estilo de gozação...que ele é bom jogador,ninguem duvida,agora para o Benfica é preciso mais....e o Luisão tem 1000 vezes mais atitude que o Katsouranis!O Katsouranis é o melhor exemplo de um grande mal do Benfica : falta de atitude profissional.

Aveiro_boy

Citação de: simaotorras em 06 de Janeiro de 2008, 03:19
ja é de ha muito..e so nao vê kem nao ker,que o katsouranis revela total apatia em campo e como disseram aqui..parece por vezes até andar em estilo de gozação...que ele é bom jogador,ninguem duvida,agora para o Benfica é preciso mais....e o Luisão tem 1000 vezes mais atitude que o Katsouranis!O Katsouranis é o melhor exemplo de um grande mal do Benfica : falta de atitude profissional.

Nao concordo mas é a tua opiniao....Ainda hj penso que Katsouranis estava a fazer um bom jogo...ate comentei que as ferias lhe tinham feito bem...continuo achar que ele esta(estava) desgastado fisicamente...

RicKurt

desde o inicio da epoca k se vem a arrastar em campo o katso...

desde a saida do santos que nao é a mesma coisa, portanto se quiser sair que vá! andar a fazer favores e a ganhar balurdios é que nao...

PILOTI_75

tou bem fodido com o Luisao >:(

Como um dos Capitaes de equipa a sua atitude e inqualificavel

RicKurt

inqualificavel porquê?

o katso erra um passe de 2 metros e deixa-se ficar a pastar, o luisao vai atrás do prejuizo e recorre à falta, vendo um cartao amarelo...

Achas que devia ter ficado caladinho "nao nao sr. kats, deixe-se tar que tá muito bem..."

O Katsouranis devia era ser homenzinho e ter pedido desculpa pela merda que fez e por prejudicar um companheiro de equipa...

White Wrist

Eu acho é que o luisão está sempre"beca beca beca". Deve ter a mania que é o argel. Não defendo o Katso, mas, parece-me que se foi por ter perdido a bola, o luisão também não precisava reagir assim.

Mas isto não são coisas de agora, de certeza. Entre eles já devia haver qualquer coisa. Ou dos treinos, ou até daquela situação da primeira parte.

SLB_paixao

ainda nao comentei este assunto..nem vou comentalo porque nem merece um comentario!

mas confesso deu-me um aperto no coração quando vi este episedio.

so queria saber uma coisa..eu vi numa foto o katso a fazer .|. para o luisao..confirmao?? posso ter interpretado mal a imagem...

RicKurt

ve a capa da bola e vez k foi mesmo isso que aconteceu

defacer

Citação de: SLB_paixao em 06 de Janeiro de 2008, 03:45
ainda nao comentei este assunto..nem vou comentalo porque nem merece um comentario!

so queria saber uma coisa..eu vi numa foto o katso a fazer .|. para o luisao..confirmao?? posso ter interpretado mal a imagem...

é isso!!

SLB_paixao

Gudjohnsen

O Luisão pensa que é bom jogador e pensa que é o líder da defesa, e isso faz com que ele fale como quer com cada um, o que tá mal.
Já teve problemas com o Nélson no passado, agora com o Katso, já pra não dizer que deve intimidar o David Luiz, porque quando ele sai o miudo joga bastante mais à vontade.
Tou farto deste capilé no Benfica...

White Wrist

Citação de: miguelcosta em 06 de Janeiro de 2008, 04:06
O Luisão pensa que é bom jogador e pensa que é o líder da defesa, e isso faz com que ele fale como quer com cada um, o que tá mal.
Já teve problemas com o Nélson no passado, agora com o Katso, já pra não dizer que deve intimidar o David Luiz, porque quando ele sai o miudo joga bastante mais à vontade.
Tou farto deste capilé no Benfica...

estou de acordo. penso que já de há uns tempos para cá....ele já não tem o benfica na cabeça. Só pensa em sair. Só espero um bom negócio.

Jakub

Eu tb entrei em pânico nem te digo nada...Pensei que fosse o Apocalipse!

Ainda por cima, coincide com a entrada de um enorme elefante amarelo e púrpura pela minha sala...

Vim a saber à pouco que era só a minha avó com a touca pa ir dormir...

netking

Citação de: Mr.Binovic em 06 de Janeiro de 2008, 04:31

Eu tb entrei em pânico nem te digo nada...Pensei que fosse o Apocalipse!

Ainda por cima, coincide com a entrada de um enorme elefante amarelo e púrpura pela minha sala...

Vim a saber à pouco que era só a minha avó com a touca pa ir dormir...

Ganda avó!! 

:clap1: