Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

nogueira

Citação de: Francescoli em 11 de Novembro de 2013, 11:28
Eu sinto-me insultado quando um jogador, mais novo que eu, insulta indiscriminadamente os adeptos do clube do qual é capitão.

Mas cada um sabe de si.
É isso mesmo. Cada um sabe de si.  O0

Red Eyes

Citação de: CERVEIRA em 11 de Novembro de 2013, 11:00
Saltam às bolas de olhos fechados por isso é que não ganham as bolas de cabeça.
Nunca deves ter jogado futebol...

Shoky

O engraçado é que a bola não se limita a bater na cabeça do Luisão...ele cabeceia-a mesmo naquelas condições. ;D

Dixi

Citação de: Slb-Ag em 11 de Novembro de 2013, 15:04
http://www.rtp.pt/play/p902/e134231/outra-coisa

:2funny: :2funny: :2funny:

Luisão e Rui Patrício comentam o lance "peculiar" que deu a vitória ao Benfica no derby da Taça de Portugal.
Outra Coisa #205

klik

https://www.youtube.com/watch?v=npY_9q9s9fg

vejam do 23 a 25 frame a frame... a pausar - play.

Acho incrivel como todos nos média criam um penalti.... que na verdade não é nada.....

É que o Luisão nem sequer lhe toca no pé ou perna.... toca sim de raspão na bola e depois na parte do peito dele no final do movimento. Ao menos escrevam o que vêm... É que o Jogador estava no chão a queixar-se na canela... Ou seja pura fita!!

abar85

Citação de: klik em 11 de Novembro de 2013, 18:40
https://www.youtube.com/watch?v=npY_9q9s9fg

vejam do 23 a 25 frame a frame... a pausar - play.

Acho incrivel como todos nos média criam um penalti.... que na verdade não é nada.....

É que o Luisão nem sequer lhe toca no pé ou perna.... toca sim de raspão na bola e depois na parte do peito dele no final do movimento. Ao menos escrevam o que vêm... É que o Jogador estava no chão a queixar-se na canela... Ou seja pura fita!!

Isso é claro para todos os que queiram  ser honestos, tal como para mim é claro que o toque não é suficiente para desequilibrar o Montero.

Sparrow

Eu digo que para além disso é jogo perigoso ( "pé em riste") do caga tacos...mas ninguém me quer ouvir...

bgardo

Citação de: Sparrow em 11 de Novembro de 2013, 19:17
Eu digo que para além disso é jogo perigoso ( "pé em riste") do caga tacos...mas ninguém me quer ouvir...
disse isso mesmo logo na altura. para mim o lance é nada mais que jogo perigoso. o luisao nem o ve e ele entra de pe alto....

Trezeguet

só 1 Martins dos Santos via penalty nisso

bgardo

Citação de: Trezeguet em 11 de Novembro de 2013, 21:32
só 1 Martins dos Santos via penalty nisso
oh.. ate parece que um proença ou um artur soares dias nao via...estas lhes a faltar ao respeito.

mellamotom

vi agora o lance, nesse link, realmente nao ha falta nenhuma, mas tb nao me parece que seja pé em riste pois o pendero tem os pitons para baixo, acho eu...

Theroux

Cada vez que vejo o golo fico mais impressionado com a finalização do Luisão. Golo de raça, querer e ambição! ahaha

Shoky

:rir: que bónus...;D

O Garay e o Cardozo a dizerem ao Luisão que não viram porra nenhuma... :rir:

matavelhos

Nota-se perfeitamente o Garay a dizer isto:

e passo a citar:

"Foda-se o fdp do árbitro não viu o penalti, aquele cabrao de preto não não vê nada e à conta dele não vi o golo!!!"