Luisão

Defesa, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

Slb04Sempre

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Agosto de 2015, 22:49
Citação de: Slb04Sempre em 23 de Agosto de 2015, 22:48
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Agosto de 2015, 22:44
Citação de: Slb04Sempre em 23 de Agosto de 2015, 22:42
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Agosto de 2015, 22:41
Citação de: Slb04Sempre em 23 de Agosto de 2015, 22:38
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Agosto de 2015, 22:37
Citação de: Slb04Sempre em 23 de Agosto de 2015, 22:35
Qualquer relação com a chegada de Rui Vitória, é pura coincidência
sim...deve ser o RV que anda constantemente a oferecer golos aos adversarios...foi na pre epoca, foi no Estoril, foi hoje...

E são erros individuais dele...nada a ver com a equipa

O problema é o Rui Vitória.
sim....é o RV que esta dentro de campo a oferecer golos aos adversarios...é que são erros individuais dele....não é da equipa.

então contra o Estoril em casa foi um fartote

Se o Rui Vitória não sair, à 17ª jornada estamos a 10 pontos do primeiro.
falo de uma coisa e tu falas de outra...lol

nem vale apena....

falo dos erros do Luisão, e tu falas que na 17ªjornada vamos cm 10 pontos de atraso...

lool :buck2:

Os erros do Luisão estão ligados à incompetência de Rui Vitória.

Não me lembro de ver o Benfica apanhado em contra golpe tantas vezes como este ano, com Estoril e Arouca.

O Rui Vitória é inapto para treinar o Benfica.
não,não estão

os do Luisão, são erros individuais primários de alguem que com a experiência dele não devia cometer.

nada tem a ver com o resto da equipa...é só ver os lances.

Pois. Estranho de facto, num central com tanta experiência, erros posicionais primários. Estranho.

Reed

Início de época desatroso. Tem se fartado de fazer erros básicos.

KunAguero16

Sem um coletivo forte é um central banal

BlankFile

Um dos principais culpados do início desastroso do Benfica neste jogo. No golo parecia um amador a colocar o jogador do Arouca em jogo. Meteu água forte e feio. Foi melhorando aos poucos, mas foi insuficiente para apagar a má imagem que deixou principalmente naqueles primeiros 15 a 20 minutos da primeira parte.

O Luisão na forma actual em que está não transmite qualquer segurança defensiva. A continuar assim, deverá ser titular? E coragem para abancar o Luisão? Pois... já nem digo mais nada que é para não me caírem em cima.

DB4700

é o nosso Capitão, dos jogadores que melhor entende o clube mas a verdade é que algo se passa com ele esta época, está constantemente distraído...

Fernando Ferreira

Confessei a um amigo meu isto mesmo: que o Luisão seria dos primeiros a começar a ser criticado pelos adeptos no pós-Jesus. Não estava enganado.

Mika21PA


BlankFile

Citação de: Fernando Ferreira em 23 de Agosto de 2015, 23:17
Confessei a um amigo meu isto mesmo: que o Luisão seria dos primeiros a começar a ser criticado pelos adeptos no pós-Jesus. Não estava enganado.

Falo por mim: Crítico negativamente ou positivamente mediante o que vejo dentro das 4 linhas com os meus olhos, seja o Luisão ou outro jogador qualquer. Ele tem estado francamente mal neste início de época.

josantiago

Citação de: BlankFile em 23 de Agosto de 2015, 23:09
Um dos principais culpados do início desastroso do Benfica neste jogo. No golo parecia um amador a colocar o jogador do Arouca em jogo. Meteu água forte e feio. Foi melhorando aos poucos, mas foi insuficiente para apagar a má imagem que deixou principalmente naqueles primeiros 15 a 20 minutos da primeira parte.

O Luisão na forma actual em que está não transmite qualquer segurança defensiva. A continuar assim, deverá ser titular? E coragem para abancar o Luisão? Pois... já nem digo mais nada que é para não me caírem em cima.
Não era por abancá-lo que se ia mudar algo de forma positiva a defesa

MarafadoSLB

Citação de: Fernando Ferreira em 23 de Agosto de 2015, 23:17
Confessei a um amigo meu isto mesmo: que o Luisão seria dos primeiros a começar a ser criticado pelos adeptos no pós-Jesus. Não estava enganado.
E não deve ser? É intocável?

Fernando Ferreira

Citação de: BlankFile em 23 de Agosto de 2015, 23:22
Citação de: Fernando Ferreira em 23 de Agosto de 2015, 23:17
Confessei a um amigo meu isto mesmo: que o Luisão seria dos primeiros a começar a ser criticado pelos adeptos no pós-Jesus. Não estava enganado.

Falo por mim: Crítico negativamente ou positivamente mediante o que vejo dentro das 4 linhas com os meus olhos, seja o Luisão ou outro jogador qualquer. Ele tem estado francamente mal neste início de época.

E eu não tenho dúvidas nenhumas disso. Estava só a constatar algo que confessei a um amigo meu aquando da apresentação do Rui Vitória.

ricardoshearer

Não gosto da dupla com o Lisandro. Entende-se melhor com o Jardel.

Fernando Ferreira

Citação de: MarafadoSLB em 23 de Agosto de 2015, 23:26
Citação de: Fernando Ferreira em 23 de Agosto de 2015, 23:17
Confessei a um amigo meu isto mesmo: que o Luisão seria dos primeiros a começar a ser criticado pelos adeptos no pós-Jesus. Não estava enganado.
E não deve ser? É intocável?

De maneira nenhuma. Se acham que se resolve abancando o Luisão, acho bem que o peçam. Agora o problema está longe de ser esse, como é evidente.

Walter Morgan

Muito longe do nivel a que nos habituou.

Mercurio_10

Está numa forma deplorável.