Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

CitriC

Parabéns capitão !!!

Orgulho

Schweisen Tiger

Parece-me que vai renovar até 2020, mas com as partes a avaliarem a situação ano a ano. Acredito que a acontecer, o próprio jogador saberá que forçosamente perderá espaço e que ainda que jogue, a sua importância será mais no comando do balneário do que no campo. Não me parece mal, dependendo dos valores a auferir.

Rei

Estou de acordo, acho que deve renovar. Faz sempre falta ter um jogador destes, com tanta maturidade e com tantos anos de Benfica.

O facto de ser 3 anos não significa que ele os cumpra. Pode muito bem decidir terminar a carreira antes disso. Mas mesmo que cumpra os 3 anos, acho que o Luisão tem a noção que pode perder a titularidade a breve prazo.   

DVP_SLB

Parabéns Capitão

Corcunda

MightyEagle

Parabéns pelos 500 :)

Trezeguet

3 anos? porque não 10 logo?

van33

blog benficaatemorrer

homenagem mais que merecida...

+ 3 anos de contrato é absurdo... só se for para após o 1ª ano passar a adjunto.

van33

Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Fevereiro de 2017, 09:19

+ 3 anos de contrato é absurdo... só se for para após o 1ª ano passar a adjunto.
apesar de criticar o vieira pela forma como conduz as renovações do luisão, há uma parte de mim que entende a relação presidente/jogador....se calhar eu no lugar do presidente teria até agora a mesma atitude com o jogador

Roy Kent

Fazer 500 jogos num clube como este não é para qualquer um,  mas o Luisão está a chegar ao fim,  é bom que se percebe isso. De resto temos de ter orgulho em ter tudo um jogadores destes

Pedro Nunes 28

Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Fevereiro de 2017, 09:19

Ele devia era pendurar as chuteiras no final deste ano e sair com o Tetra !
Que ponha os olhos no Lahm do Bayern...

GiiB_10

Mais um ano, já não faz sentido. Quanto mais 3...

Realmente, Luisão sempre teve um tratamento especial por parte do Presidente.

ratm1904

Toda a gente leu 3 anos... mas ninguém leu a parte dos contratos anuais :P