Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

ricardoshearer

Citação de: Slb04Sempre em 04 de Março de 2017, 23:17
Vem aí Dortmund...

:-X
O último que disse isso, levou um banho de noção que até hoje não o vi neste tópico mais.

daniel.gomes

Citação de: BERNA_1961 em 05 de Março de 2017, 00:09
Luisão, Samaris, Salvio, Carrilho.. si aqui temos 10 milhões/ano.
Neste momento não acrescentam nada. A não ser nos custos.

Está a ganhar bem é ?

É Carrillo pá, e hoje estava a ser um dos melhores quando saiu.

BERNA_1961

Pelo que se sabe,  dos mais bem pagos. Tem que dar mais.
Mas aceito que não devia sair. Ou pelo menos não deveria ser o primeiro.

Mika21PA

SLusoB

Já não sabe cortar uma bola sem cair. Está claramente a mais .

BlankFile

Pareceu-me mais preso de movimentos hoje e com demasiada propenção para escorregões. Não foi dos seus melhores jogos, mas não acho que tenha estado horrivelmente mal. Foi uma exibição mediana.

Shoky

Citação de: m20 em 04 de Março de 2017, 23:25
Foi dos piores jogos dos últimos tempos. Aquele lance em que dá canto porque se atrapalha com a bola... enfim.

O pior foi o lance em que se ia torcendo todo. Acho que vi um dos rins dele a sair pela boca.
Faz o corte e depois demora 3 anos e o gajo do Feirense fica com a bola, à entrada da área, sozinho. Acho que o Samaris safou a coisa com um grande corte.

É inacreditável termos um titular nesta condição.

jgbg91

tem de dar o lugar ao jardel

Andris

Demora muito a abancar? Hoje foi penoso vê-lo jogar.

jgbg91

Citação de: Andris em 05 de Março de 2017, 01:56
Demora muito a abancar? Hoje foi penoso vê-lo jogar.

é melhor começarmo-nos a preparar, vai ser titular até acabar o próximo contrato

tiagoterceira

deu pena ve-lo jogar
demora uma eternidade a reagir a um lance....

Cloughie

Citação de: BlankFile em 05 de Março de 2017, 01:20
Pareceu-me mais preso de movimentos hoje e com demasiada propenção para escorregões. Não foi dos seus melhores jogos, mas não acho que tenha estado horrivelmente mal. Foi uma exibição mediana.

Sempre que me lembro do arménio que queria o Sporting campeão a papá-lo todo na Madeira, dá-me arrepios.

Mediana é sermos muito simpáticos.
Foi má. Bem má.

7omaz

Mais respeito pelo Nosso Capitão. Independentemente da opinião de ser titular ou não.

blueviper

Com todo o devido respeito....temos melhores no banco.

lonstrup

Continua a ser verdade, «mais vale cair em graça do que ser engraçado».

É no caso do Luisão e no caso do Samaris. Qualquer erro deles é visto como uma confirmação da sua falta de qualidade etc etc etc. Depois, o mesmo erro com outros jogadores, é tratado com um silêncio insurdecedor ou um assobio olímpico para o lado.