Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

TMMSLB

As bolas paradas são todas para ele.

Aliás faz questão de ir falar com o marcador do livre antes e tudo.

Espetáculo.

quinjeajero

Citação de: Walter Morgan em 18 de Março de 2017, 22:31
Não faz sentido estar a criticá-lo hoje. Defensivamente esteve bem.

Nunca faz sentido criticar nada, a equipa não tem capacidade de pressão nenhuma porque com o Luisão a defesa joga uns 10 metros mias atrás. Deu casas atrás de casa na Liga dos Campeões, é uma nódoa nos lances ofensivos. Mas pronto, não faz sentido criticar hoje, está tudo bem, tetra por um canudo, mas está tudo bem e recomenda-se.

TJSF

Tem que ser o fim da linha!!
Não pode renovar!!!

Cloughie

O dono do balneário.
O verdadeiro "treinador" da equipa.
Esta situação das bolas paradas diz tudo.
É ele que manda e faz o que quer e bem lhe apetece.

Walter Morgan

Citação de: quinjeajero em 18 de Março de 2017, 22:33
Citação de: Walter Morgan em 18 de Março de 2017, 22:31
Não faz sentido estar a criticá-lo hoje. Defensivamente esteve bem.

Nunca faz sentido criticar nada, a equipa não tem capacidade de pressão nenhuma porque com o Luisão a defesa joga uns 10 metros mias atrás. Deu casas atrás de casa na Liga dos Campeões, é uma nódoa nos lances ofensivos. Mas pronto, não faz sentido criticar hoje, está tudo bem, tetra por um canudo, mas está tudo bem e recomenda-se.

Mas a culpa de não ganharmos hoje foi dele? Estou a referir-e apenas a este jogo.

GiiB_10

Exemplo de capitão!

Devíamos estar gratos por não exigir aumento salarial na próxima renovação. É um grande acto.

*Crow*

Até na puta das bolas paradas ofensivas estorva

HighOnFire

Citação de: Cloughie em 18 de Março de 2017, 22:34
O dono do balneário.
Ele a mandar e o manso no banco caladinho.

andoaleme

Citação de: Cloughie em 18 de Março de 2017, 22:34
O dono do balneário.

Infelizmente passámos a ser inofensivos em bolas paradas. Lindelof nem sei o que faz lá, para mim é zero na área contrária, Luisão idem, a ver este dois "jeitosos" os defesas contrários até esfregam as mãos de contentes, tivesse lá pelo menos o Jardel e aí sim já se poriam em sentido.

Lisandro e Jardel são os nossos melhores defesas centrais a jogarem de cabeça.

mas a culpa não é deles, porque é uma jogada supostamente estudada nos treinos, mas observamos movimentações quase nulas, variação de lances não há, mas que cagada treina o RV?!!!!!!

TMMSLB

Como já escrevi aqui, é o MAIOR problema do Benfica neste momento. E Vai ser até se reformar.

Estamos fodidos.

daniel.gomes

Teve 2 belos cortes... já tinha dito aqui, num jogo anterior, falha completamente o ataque à bola nos lances de bola parada, principalmente ofensivos.

KRF

Não tenho por hábito criticar os jogadores e não irei criticar Luisão mas acho muito estranho Jardel não jogar porque na minha ótica tem grande qualidade e uma maior disponibilidade fisica que Luisão não tem com 36 anos..

LeandroSLB

Hoje percebi que quem manda naquele balneário e coordena a equipa é ele.

Ele grita ela manda em tudo os cruzamentos tem que ser todos para ele.

RV manda zero, bola.

andoaleme

Citação de: daniel.gomes em 18 de Março de 2017, 22:58
Teve 2 belos cortes... já tinha dito aqui, num jogo anterior, falha completamente o ataque à bola nos lances de bola parada, principalmente ofensivos.

O facto de se continuar a insistir nele nas bolas paradas, onde já está mais que visto que é inofensivo, não é culpa do Luisão, mas sim do RV. O Luisão não é o único que falha nesse tipo de jogada, são todos, parecem pregados ao chão, ou quando se movimentam fazem falta, a verdade é que nem Lindelof, nem Jonas, nem Mitro fazem nada nas bolas ofensivas, quando os dois últimos são avançados.

O RV está a desiludir-me cada vez mais, porra, deixámos de ser uma equipa perigosa em bolas paradas e em transição rápida ofensiva.

nwpt

Só de olhar para este 'jogador'....lol
Vê-lo com a camisola do Benfica, neste momento, é surreal!