Luisão

Defesa, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

daniel.gomes


JJ SLB

Eu não pude ver a despedida do Luisão. Apenas li as mensagens aqui do forum.
Fico contente que as palavras do Luisão tenham tocado grande parte do pessoal.
Na memória ficarão as coisas boas (tantas) e ultrapassadas (pelo menos para mim) as poucas coisas menos boas.
Imortal! Luisão foi um dos que devolveu ao Benfica a atitude de vencedor. Em tempos difíceis, foi importante em devolver ao futebol do SLB a sua mística.

É isso: Obrigado Capitão! (que rima com Luisão  :bandeira1: )
Que continue a espalhar BENFICA nas suas futuras funções  O0


JoséTorres

Citação de: francisco em 25 de Setembro de 2018, 19:45
Não há muito mais a dizer para além desta fotografia. Reparem no êxtase dos adeptos nas bancadas. Obrigado, Capitão. Tinha 10 anos neste maravilhoso 14 de maio de 2005 em que gritei que nem um louco e sentia, menino, que finalmente poderia gritar "campeão" pela primeira vez na vida.



Estava lá crlh  :bandeira1: :bandeira1:

Pleasure_+_Pain

Na despedida, reconheceu o erro naqueles gestos para as bancadas, quando os adeptos não estavam satisfeitos. Ficou-lhe bem.

Uma nota para o absoluto amadorismo de quem trata da comunicação do clube e da informação que coloca nos discursos do Vieira. Os números do Luisão estavam todos errados.
No final, alguém o alertou e ele emendou o que lhe sido transmitido inicialmente. Lamentável!

Pedro Dinis

Incrível como a homenagem foi feita a porta fechada, algo tem de ser feito e já no próximo jogo em casa.
Obrigado Capitão

Chuck

Citação de: francisco em 25 de Setembro de 2018, 20:03
Porque é que isto não foi no dia do jogo com o Porco? Jogo às 17h30, marcavam este bonito momento para as 15h e era uma festa carregada de benfiquismo e que ia deixar o estádio cheio de tesão para o jogo. Não sei, digo eu...

Depois tínhamos que suspender a despedida... e o Luisão ainda acabava por renovar por mais um ano.


ricmarkes

Um gigante na História deste clube gigante. Esteve cá quando o Benfica se reergueu e tornou-se num dos grandes capitães do clube.

Obrigado.


arodrigues84


Mika21PA

Para muitos da minha geração o Benfica confunde-se com Luisão, vi mais anos o Benfica com Luisão do que sem, e isto quer dizer muito!

Fez historia no nosso clube e é hoje em dia uma verdadeira lenda viva do Benfica!

Um dos grandes imortais! Obrigado Capitão!


eusouopiruka


MrKafafi

Faltou um video estilo Guilherme Cabral, muito insossos os videos apresentados

Sequel

Também gostaria de fazer uma pequena ressalva para a mulher do Luisão. Ganha o prémio da esposa mais sensual do plantel.

:cool2:

Bem falavam nela, mas nunca a tinha visto, ou não me recordo :rir: