Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 176 jogos (11118 minutos), 32 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (114 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Baron_Davis

Queria voltar para a Argentina ou ir para a equipa do Messi

Não foi possível, renova com o Maior (que entre Prestianni e Rolls) investiu mais de 20M

"O ruim costa pechebe munto de futabole"

Benfanatic

Mais um ano de cantos diretos falhados, perdas de bola e voltinhas inconsequentes  :estrelas:

GTtdi_SLB

Citação de: SousaLB em 11 de Julho de 2024, 22:03Imaginem serem pagos para tomar estas decisões, verem um gajo a minar as dinâmicas da equipa durante uma época inteira, chegarem ao fim e pensarem "Epá, precisamos mesmo que este gajo cá fique mais um ano a mamar uma fortuna para continuar a rebentar com isto tudo".

É de loucos. Eu a páginas tantas já nem sei se isto é só incompetência, se dão prioridade aos compadrios ou se estão a sabotar esta merda toda de forma propositada.

Fico doente.
Normal.
Estamos a falar de uma empresa onde o mais importante é o negócio, o marketing e o merchandising. O sucesso desportivo é um plus e não o Core.

Montano89

Zero sentido ficar mais um ano. Enfim, será mais um ano em que vai fazer o que quer e jogar os minutos que quiser.

Sousa_slb

Mais um ano a jogar 90mminutos sem dar o lugar e depois querem uma equipa a pressionar.

O fracasso da proxima época começa já com a sua presença

infelizmente que gosto mt dele mas com um treinador que joga 90 minutos a fazer merda e fazer merda nao devia cá ficar

margaridacardoso

Honestamente, já estou descrente da época e ainda nem começou a pré época.

Barcelense1994

Planeamento feito à base de luzes.
Um ano inteiro queimado por uma péssima gestão, com o treinador incapaz de o gerir e o jogador incapaz de aceitar ser banco ou ser substituído.
Que se faz? Mais um ano que é bom.
Te foder, Rui "sabe muito de futebol" Costa.

Trapattoni

Citação de: Barcelense1994 em 12 de Julho de 2024, 10:48Planeamento feito à base de luzes.
Um ano inteiro queimado por uma péssima gestão, com o treinador incapaz de o gerir e o jogador incapaz de aceitar ser banco ou ser substituído.
Que se faz? Mais um ano que é bom.
Te foder, Rui "sabe muito de futebol" Costa.
O "preguiçoso" gosta é de andar com o charuto na mão enquanto que lança petróleo para a casa arder.

Indutory

#97223
...

miniMilk

muita da bancada onde tenho o meu lugar ja não consegue com o Di
muita da bancada onde tenho o meu lugar ja não consegue com o JM
muita da bancada onde tenho o meu lugar ja não consegue com o Roger

Entre Di e Roger so um podia ficar.
JM tinha de sair desse por onde desse.

Prevejo um ambiente muito pior que o normal este ano
Especialmente quando qualquer equipa que saiba fazer 3 passes venha dar baile À Luz

Tinhamos tudo para ser felizes. Até contratamos um lateral esquerdo. 6horas depois toma lá a pior prenda possivel

foda-se

Heisenberg_1904

Se vai mesmo ficar, só peço que pare com os cantos diretos!!

maleitao

Citação de: SousaLB em 11 de Julho de 2024, 22:03Imaginem serem pagos para tomar estas decisões, verem um gajo a minar as dinâmicas da equipa durante uma época inteira, chegarem ao fim e pensarem "Epá, precisamos mesmo que este gajo cá fique mais um ano a mamar uma fortuna para continuar a rebentar com isto tudo".

É de loucos. Eu a páginas tantas já nem sei se isto é só incompetência, se dão prioridade aos compadrios ou se estão a sabotar esta merda toda de forma propositada.

Fico doente.

Criar a necessidade do investidor estratégico de forma a que o rei dos frangos seja pago 🤷 can be!

cmarg1971

Vou tentar explicar como eu vejo a vinda, e continuidade, do Di Maria para o Benfica.
Foi contratado a custo zero porque estava livre.
Mas era um jogador de currículo top (apesar de estar com performances muito pouco eficazes e sem grandes garantias) e por isso, tinha um salario monstruoso.
Recebeu um prémio de assinatura e ainda beneficiou fiscalmente no salário por regressar a Portugal.
Mas possivelmente isso não cobria os tais valores monstruosos que estava habituado e pretendia continuar a receber.
Para justificar esses valores elevados, foi acordado que teria de jogar os minutos todos e mais alguns.
Talvez também estivesse estipulado que podia receber uma parte restante após o final do contrato.
Agora, não tendo propostas que justifiquem uma mudança de vida familiar, talvez esteja disposto a receber esse restante a jogar em modo menos desgastante.
Acho que se meteu água com estas fantasias de se meter curriculos a jogar, tal como o azeiteiro na seleção. Mas aqui a coisa custou-nos desportivamente e economicamente.

CGUERREIRO_1904

Já enjoa a conversa do "o Di Maria não é problema, o problema é a maneira como é gerido". Deve ser das merdas que mais li nos últimos tempos.

O Di Maria começou a ser "gerido" contra o Boavista e toda a gente sabe o que aconteceu, dos pontapés nas garrafas e do dizer que não gosta de ser substituído. Ele tem o aval do nosso Ruie e manda mais que o Schmidt ali dentro.

Esta renovação é mais um erro desta direção, até pela quantidade de jogadores que temos para aquela posição e a falta de rotatividade que o Schmidt dá á equipa.

dsdsds44

Perguntem ao rapaz se ele quer ir aos jogos olímpicos...

Sempre é mais um mês que não está cá.