Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Voros1904

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 21 de Junho de 2023, 18:44
Citação de: Eduardo Gomes em 21 de Junho de 2023, 16:29

De manhã a CNN dizia que não vinha. A credibilidade..
A CNN Portugal assim como a casa mãe Amerdicana não serve nem para limpar o cú. Nem sei como há malta que ainda dá tempo de antena a uma estação com a reputação de merda que esta tem.

_Xebola_

Citação de: bnfc em 21 de Junho de 2023, 17:14
Citação de: bruno cardoso em 21 de Junho de 2023, 17:13

Toni Gutiérrez 🦅🇪🇸
@Tonii21
·
12 min
Aimar e Di María juntos, não se si o meu coração está preparado para tanta emoção  🧙�♂️🍝🦅🦅
Jogo de despedida de Riquelme, 25 de junio ⚽️

Ataque com Aimar, di Maria, Saviola e... Messi.
Só nos faltou mesmo um.

O pior deles todos diga-se de passagem.

:rir:  :rir:

Roy Kent

Citação de: _Xebola_ em 21 de Junho de 2023, 19:47
Citação de: bnfc em 21 de Junho de 2023, 17:14
Citação de: bruno cardoso em 21 de Junho de 2023, 17:13

Toni Gutiérrez 🦅🇪🇸
@Tonii21
·
12 min
Aimar e Di María juntos, não se si o meu coração está preparado para tanta emoção  🧙�♂️🍝🦅🦅
Jogo de despedida de Riquelme, 25 de junio ⚽️

Ataque com Aimar, di Maria, Saviola e... Messi.
Só nos faltou mesmo um.

O pior deles todos diga-se de passagem.

:rir:  :rir:

Isto é a sério?

RedEagleNN

Se eu olhar para o banco e ver o Di Maria, o Neres ou o Rafa em vez de ver o Cher Ndour vou estar preocupadíssimo...

JeSuisÉder

Citação de: Eduardo Gomes em 21 de Junho de 2023, 19:46
Citação de: GTtdi_SLB em 21 de Junho de 2023, 19:44o que não se diria por aqui se o DiMaria estivesse a caminho do Spórtem...é aleijado porque se diz que está a caminho do SLB. Não seria a minha escolha mas daí a retirar-lhe valor é preciso ser muito desonesto.

Nada serve, é do zero ao oitenta.

Edit: Oitchentcha e Otcho

Da saga SB de há uns anos atrás que tudo o que o Benfica contratava era merda "Se fosse bom ia para o porto"

Maestro.10

Tenho um sentimento agri-doce com a vinda do DiMagia.
É (ou foi) um excelente jogador. Mas com a renovação do empréstimo do Guedes tira um pouco a lógica desta contratação.

Será que o Rafa vai sair?!

MikeM16

Citação de: Maestro.10 em 21 de Junho de 2023, 19:58Tenho um sentimento agri-doce com a vinda do DiMagia.
É (ou foi) um excelente jogador. Mas com a renovação do empréstimo do Guedes tira um pouco a lógica desta contratação.

Será que o Rafa vai sair?!

Excesso de bons jogadores é que não pode ser, inaceitável.

King Ghost

Fdx os lags disseram o que disseram sobre o Di Maria, e para além de ser totalmente irrelevante, houve aqui benfiquistas a dizer o mesmo.
Por isso qual o espanto?

E digo mais eu gostava que eles contratassem o CR7, o Sarabia e o Benzema.

Aslio

Citação de: André Nunes em 20 de Junho de 2023, 11:35Este, Renato e Guedes não fazem sentido. Após uma conquista o Benfica da sempre tiros nos pés.
Uish