Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 184 jogos (11689 minutos), 35 golos
Em 2024/2025: 11 jogos (685 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Golo de Weldon

Citação de: gizmo em 14 de Outubro de 2023, 12:12
Citação de: BlankFile em 14 de Outubro de 2023, 03:31Então mas... já é um problema aqui no SB? Há uns meses, era só punhetas para ele vir, agora é um estorvo na equipa.

O Di Maria, aos meus olhos, será sempre uma grande mais valia ofensiva na equipa, um jogador talhado para os grandes momentos e para os grandes jogos. Dito isto, cabe ao treinador saber gerir a sua condição física e o seu papel na equipa.

Ainda contra o Estoril se viu que não faz falta nenhuma. Despachar!!!

A transição defensiva funcionou pela primeira vez na época! Uma vitória tranquila e sem sustos. Se tivesse uma cama, o ucraniano dormiria durante o jogo.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Golo de Weldon em 14 de Outubro de 2023, 16:47
Citação de: BlankFile em 14 de Outubro de 2023, 03:31Então mas... já é um problema aqui no SB? Há uns meses, era só punhetas para ele vir, agora é um estorvo na equipa.

O Di Maria, aos meus olhos, será sempre uma grande mais valia ofensiva na equipa, um jogador talhado para os grandes momentos e para os grandes jogos. Dito isto, cabe ao treinador saber gerir a sua condição física e o seu papel na equipa.

A transição defensiva funcionou pela primeira vez na época! Uma vitória tranquila e sem sustos. Se tivesse uma cama, o ucraniano dormiria durante o jogo.
Se aquela bola ao ferro entra não vinhas dizer isso .

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: The_Riggs em 14 de Outubro de 2023, 16:18Eu acho que ficar mais um ano é esticar demasiado a corda.
Lol .

The_Riggs

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 14 de Outubro de 2023, 17:09
Citação de: The_Riggs em 14 de Outubro de 2023, 16:18Eu acho que ficar mais um ano é esticar demasiado a corda.
Lol .

Calma Vieirão, não vais impor a tua ditadura aqui e muito menos no clube.

CapitaoIglo

Citação de: Cob92 em 14 de Outubro de 2023, 16:40
Citação de: The_Riggs em 14 de Outubro de 2023, 16:36
Citação de: Cob92 em 14 de Outubro de 2023, 16:33

Nem por isso, ao contrario de um Rafa por exemplo, tudo que toca a qualidade tecnica e o tratamento da bola sao as ultimas coisas que um jogador perde.

E o Di Maria è esse tipo de jogador, o chamado 'magico' que Nao precisa de correr km's para fazer a differença.

Mais depressa dava mais 1 ano de contrato ao di Maria que 3/4 ao Rafa por exemplo.

Não percebo o que uma coisa tem a ver com a outra, mas ok.

Porque mais depressa o Rafa vai perder a unica qualidade com a qual consegue fazer a differença que o di Maria que na minha opiniao ainda pode aguentar essa qualidade tecnica ao mais alto nivel mais 1 ano ao 2.

Ja o Rafa quando perder a sua velocidade vai ser um peso morto.

Dizer que a velocidade e a única qualidade do Rafa é extremamente redutor.

Tecnicamente o Rafa é mesmo muito evoluído, basta ver os domínios de bola que faz.

Alcaide

Citação de: CapitaoIglo em 14 de Outubro de 2023, 17:52
Citação de: Cob92 em 14 de Outubro de 2023, 16:40
Citação de: The_Riggs em 14 de Outubro de 2023, 16:36
Citação de: Cob92 em 14 de Outubro de 2023, 16:33

Nem por isso, ao contrario de um Rafa por exemplo, tudo que toca a qualidade tecnica e o tratamento da bola sao as ultimas coisas que um jogador perde.

E o Di Maria è esse tipo de jogador, o chamado 'magico' que Nao precisa de correr km's para fazer a differença.

Mais depressa dava mais 1 ano de contrato ao di Maria que 3/4 ao Rafa por exemplo.

Não percebo o que uma coisa tem a ver com a outra, mas ok.

Porque mais depressa o Rafa vai perder a unica qualidade com a qual consegue fazer a differença que o di Maria que na minha opiniao ainda pode aguentar essa qualidade tecnica ao mais alto nivel mais 1 ano ao 2.

Ja o Rafa quando perder a sua velocidade vai ser um peso morto.

Dizer que a velocidade e a única qualidade do Rafa é extremamente redutor.

Tecnicamente o Rafa é mesmo muito evoluído, basta ver os domínios de bola que faz.
Concordo. Há malta que não sabe diferenciar técnica de habilidade

Golo de Weldon

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 14 de Outubro de 2023, 16:50
Citação de: Golo de Weldon em 14 de Outubro de 2023, 16:47

Se aquela bola ao ferro entra não vinhas dizer isso .

foi ironia. kk.

ricardoslb1988

O problema não é o Di Maria. A sua qualidade é indiscutível. O problema é o treinador ainda não ter encontrado o equilíbrio necessário principalmente com o Di em campo. A equipa fica partida. O jogador que define melhor e não volta para marcar joga na ala. O jogador que é mais rápido e define pior joga no meio. Invertendo os papéis a equipa tiraria mais benefícios a meu ver.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: The_Riggs em 14 de Outubro de 2023, 17:35
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 14 de Outubro de 2023, 17:09
Lol .

Calma Vieirão, não vais impor a tua ditadura aqui e muito menos no clube.
🍷

20Nico Gaitan20

Citação de: ricardoslb1988 em 14 de Outubro de 2023, 18:18O problema não é o Di Maria. A sua qualidade é indiscutível. O problema é o treinador ainda não ter encontrado o equilíbrio necessário principalmente com o Di em campo. A equipa fica partida. O jogador que define melhor e não volta para marcar joga na ala. O jogador que é mais rápido e define pior joga no meio. Invertendo os papéis a equipa tiraria mais benefícios a meu ver.
o equilibrio do treinador é o Aursnes a ME.

O Aursnes nunca jogou nessa posiçao esta epoca devido as lesoes nas laterais.

Espero que esssa merda acabe ja no proximo jogo.

Miklosf0rev3r

Citação de: Hiper Benfica em 17 de Outubro de 2023, 10:55https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/detalhe/governo-acaba-com-vantagem-fiscal-para-futebolistas
´

O programa Regressar, que permite excluir de tributação 50% dos rendimentos de trabalho e profissionais obtidos por cidadãos que regressem ao país depois de terem emigrado vai passar a ter, para os futuros beneficiários,

DI Maria e Otamendi já são benificiarios, e não serão abrangidos pela alteração até 2026.

Di Nes

BREAKING: @angeldimariajm has announced he'll retire from the Argentina national team after next year's Copa América

https://www.instagram.com/p/Cygs099LyM0/

20Nico Gaitan20

Citação de: Miklosf0rev3r em 17 de Outubro de 2023, 11:13
Citação de: Hiper Benfica em 17 de Outubro de 2023, 10:55https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/detalhe/governo-acaba-com-vantagem-fiscal-para-futebolistas
´

O programa Regressar, que permite excluir de tributação 50% dos rendimentos de trabalho e profissionais obtidos por cidadãos que regressem ao país depois de terem emigrado vai passar a ter, para os futuros beneficiários,

DI Maria e Otamendi já são benificiarios, e não serão abrangidos pela alteração até 2026.
lá vai o Di Maria renovar mais 1 ano.

Semper Fidelis

Citação de: Miklosf0rev3r em 17 de Outubro de 2023, 11:13
´

então os broncos da CMTV não sabem lêr