Amaral, O Coveiro

Médio, 52 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (1996-1998), 29 jogos (2280 minutos), 0 golos

Brave Heart

Ta a jogar pa caraças contra o Sporting na RTP Memória. :o

ForçadoBloqueio

Um grande jogador que passou pelo Benfica! Deve ser do nome.... ::)

P.S.- Quando vejo a forma do Ramires jogar lembro-me bastante dele!

Laranjeira

Citação de: Brave Heart em 11 de Abril de 2010, 01:21
Ta a jogar pa caraças contra o Sporting na RTP Memória. :o

Tbm estou a ver o jogo na rtp memoria, mas qe saudades do antigo estadio da luz....

AG

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Abril de 2010, 01:26
Um grande jogador que passou pelo Benfica! Deve ser do nome.... ::)

P.S.- Quando vejo a forma do Ramires jogar lembro-me bastante dele!
É. Grande pulmão.

Brave Heart

Aquele Tiago também me parece bem bom, mas nunca tinha ouvido falar nele... Tinha na altura 3 anos.

AG

Citação de: Brave Heart em 11 de Abril de 2010, 01:34
Aquele Tiago também me parece bem bom, mas nunca tinha ouvido falar nele... Tinha na altura 3 anos.
Já ouviste falar já. Era o trauliteiro que jogou no FCP e no Leiria.

Brave Heart

Citação de: Slb-Ag em 11 de Abril de 2010, 01:39
Citação de: Brave Heart em 11 de Abril de 2010, 01:34
Já ouviste falar já. Era o trauliteiro que jogou no FCP e no Leiria.

Em Leiria tenho uma ligeira ideia, no Porto nem por isso. Mas já baixou na minha consideração por isso...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Corrosivo em 31 de Agosto de 2007, 08:53
Nunca percebi porque é que na segunda passagem dele pelo clube a coisa não correu bem...devia ser da envolvente do clube que também não ajudava

O treinador era Souness que só tinha olhos para jogadores britânicos...

Çula

Sparrow

Nessa altura tinhamos cada uma.    :tickedoff:
E não é que apesar de até se ter juntado um dinheirito...ele não ficou.  :disgust:
Foi dos defesos que se gastou mais dinheiro nos anos 90...e o Manuel José tinha outras prioridades.

Veio mais tarde com o vale tudo...já era o Souness a treinador...e não foi muito utilizado. Jogava mais Calado/Tiago/Kandaurov.

Red skin

Adorava este jogador... muito pulmão, muita raça, excelente recuperador de bolas! A 2ª passagem desapareceu da minha memória!

Universo Benfica

Agora é estrela na Indonésia..

lokko

Da época negra da nossa história, foi dos melhores jogadores que tivemos nessa altura.

Joaquim Ferreira Bogalho

Acho muito exagerado estar nesta secção...fez meia época de nível superior, mas, foi só. Depois, voltou ao Clube, com parcos resultados. Não creio que por meia dúzia de jogos bons mereça estar na Saudade...não obstante, tinha potencial e era bom jogador.