Amaral, O Coveiro

Médio, 53 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (1996-1998), 29 jogos (2280 minutos), 0 golos

Slevin Kelevra

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Junho de 2016, 18:30
Citação de: Jakub em 01 de Junho de 2016, 18:16
Citação de: Slevin Kelevra em 18 de Outubro de 2015, 04:18
Jonas Thern, Paulo Sousa e Amaral os melhores trincos que vi jogar com o manto sagrado.

Não conseguiste ver o do Matic?

Mais que o Matic, não conseguiu ver o Kulkov, para mim o melhor médio defensivo que vi jogar no Benfica...Paulo Sousa ainda admito, Matic um nível abaixo, assim como Thern...Amaral não entra neste nível...causou sensação, porque não tínhamos muitos jogadores de qualidade e oferecia uma alma que muito nos entusiasmava. Era bom jogador, mas, calma.
por isso é que são opiniões. Não é verdade absoluta.... Mas para mim Amaral>Matic. Tivesse Amaral jogado num plantel mais bem apetrechado....Queria ver Matic a jogar com Nelos e Tavares se se evidenciava tanto assim. Há que por as coisas em prespectiva.

Pancho Lopes 67

O coveiro, super boa pessoa e um gajo super inocente, vejam a história sobre o Apartheid e o comprovativo de residência neste video...

https://www.youtube.com/watch?v=ztzrz2-JO2g

Pancho Lopes 67

E se tiverem paciência para este video, recomendo seriamente, é meia-hora a rir com histórias do Amaral, uma pessoa super humilde e bem disposta...

https://www.youtube.com/watch?v=_P8klPy5DBA

BenficaDoFuturo

Citação de: Pancho Lopes 67 em 14 de Julho de 2016, 04:57
E se tiverem paciência para este video, recomendo seriamente, é meia-hora a rir com histórias do Amaral, uma pessoa super humilde e bem disposta...

https://www.youtube.com/watch?v=_P8klPy5DBA

ri-me muito

Guilherme Calado Carvalho

Ele nunca foi coveiro!!trabalhou numa funerária primeiro a distribuir cartas e depois a vestir e a maquilhar defuntos,coveiro é abrir covas...

Cyrus

Citação de: Guilherme Calado Carvalho em 15 de Julho de 2016, 16:16
Ele nunca foi coveiro!!trabalhou numa funerária primeiro a distribuir cartas e depois a vestir e a maquilhar defuntos,coveiro é abrir covas...

Tudo verdade..

faneca_slb4ever

L@udrup

Essa sequência de gifs está estrondosa, parece uma locomotiva  :o

já não me lembro bem como jogava mas fisicamente era uma besta!!

Bekambol

sinceramente não tenho nenhuma opinião formada sobre ele...

Trezeguet

SonicYouth

Será sempre recordado por mim com enorme carinho.
Pessoa que parece ser impecável e um excelente médio. Disponibilidade a 200%.

Não foi por acaso que seguiu para a Fiorentina (a dos anos 90).

Jakub

Aqueles que hoje em dia exultam com o Fejsa (nao e para menos), teriam o Amaral como Idolo naqueles fatidicos anos 90.

Ainda me lembro desse Mercado de Inverno. Benfica vai buscar Amaral ao Parma e Glenn Helder ao Arsenal.

Quem se lembra do jogao do Ednilson frente ao Porto da Luz? Foi mais ao menos isso, mas melhor.

Amaral era um portento em campo, que trinco! Grandissimo jogador, em tempos de vacas magras.

Trezeguet