RONALDO no Benfica!

RuiCosta_10

SALU, deixa lá isso, como disse o pedroslb78 não passaram de declarações infelizes...

Pinguinha

Bem se o Ronaldinho é craque, eu amanhã logo verei isso, pq o "meu" puto tb vai a Almancil.

SLB_Champion

é já contra o guimarães dupla com cardozo! :D

Baggy_29

Red skin

Citação de: Pinguinha em 19 de Agosto de 2007, 00:49
Bem se o Ronaldinho é craque, eu amanhã logo verei isso, pq o "meu" puto tb vai a Almancil.

Então... Força puto do Pinguinha!

costa_goncalo

Citação de: Red skin em 19 de Agosto de 2007, 10:02
Citação de: Pinguinha em 19 de Agosto de 2007, 00:49

Então... Força puto do Pinguinha!

é hoje ??? força ronaldo, vais ser acompanhado pela força benfiquista que a dentro de ti.

Phil Anselmo

Citação de: SALU em 17 de Agosto de 2007, 00:35
Boa noite a todos, antes de mais e se me permitem, gostaria de dirigir primeiro umas palavras ao user Phill Anselmo. Caro "amigo", apesar de nao me conheceres, acho por bem informar-te q sou treinador de futebol na area da formacao. Sou qualificado atraves da federacao Inglesa (nivel 2) e a minha area e a formacao. Como deves imaginar, fui treinado e formado para trabalhar com criancas/jovens e tive de aprender a lidar com situacoes diversas, principalmente em termos psicologicos! Nao e facil lidar com criancas e por vezes temos de nos meter na pele deles para q possamos entende-los melhor. O Ronaldo e meu filho e podes ter a certeza q a primeira coisa q lhe disse foi q antes do futebol esta o HOMEM e isso e o mais importante. Na formacao e assim q se trabalha. O tempo do Eusebio ja la vai e hoje em dia a prioridade e formar HOMENS e depois vem o atleta! Trabalhei-o (eduquei-o) mt bem para q ele possa entender o q e possivel e o q e desejavel. Ficar no Benfica e possivel mas ele tb sabe q na vida nada e facil e td requere mt trabalho e por vezes ate alguma sorte como no caso do futebol. O Ronaldo e 1 bom aluno e 1 puto mt inteligente, apesar de nao deixar de ser uma crianca de 9 anos de idade. Ele sabe o q quer e o q ele quer e aquilo para o qual ele tem de trabalhar e eu como pai estarei sempre presente para tudo o q ele precise, desde q esteja ao meu alcance! Sabes o q ele diz? Se ele nao ficar no Benfica agora, pro ano q vem quer la estar outra vez e ainda com mais forca! ;)
O teu ponto de vista e salutar :clap1: primeiro devemos manter algum controlo na euforia mas nunca deixar de lhes dar a hipotese de tentar e verem se sao capazes ou nao! A ideia de criar este topico foi minha e apenas serve para lhe passar alguma motivacao, sem querer dizer ainda nada. O Ronaldo esta em Portugal e ainda hoje falamos ao telefone e ele disse-me q tem estado a ver as mensagens de apoio mas so ficara realmente feliz se conseguir entrar e se nao conseguir, paciencia e fica para a proxima. Ele pansa assim. :)
Para aqueles q perguntam sobre ele so quero dizer q estou espantado com tamanha reacao e apoio e prometo dar novidades logo q saiba de algo. Os treinos serao no dia 19 deste mes em Almancil. Tenho visto mts users perguntarem como foi ou o q se passou mas nada se passou e so terei novidades a partir de Domingo. 1 grande abraco a todos e mais uma vez o meu mt obrigado!
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Ainda bem k compreendes o meu ponto de vista, é que eu também já treinei equipas de formação e já convivi com pais de crianças que até metem dó, aliás o problema de treinar crianças não são elas próprias mas muitas das vezes os seus paizinhos.

Vejo que estás a conduzir bem o processo e como tal só me resta mais uma vez desejar boa sorte aos dois

ZilluX

entao como se sairam o ronaldo e o pinguinha jr?  :)

Pinguinha

Sobre o Ronaldo não sei, não me aprecebi de nenhum fenómeno por aí além, vi alguns miudos muito bons , outros nem por isso.

Quanto ao meu primo, fez o primeiro teste com os miudos da idade dele , começou nervoso pq estava a jogar á baliza, mas depois quando lhe passaram pra frente, fez um bom treino e foi dispensado de imediato, com mais outros 2 miudos para ás 20:30 irem jogar integrados com os mais velhinhos.

Daqui a 2h e meia é o segundo ROUND.

costa_goncalo

Citação de: Pinguinha em 19 de Agosto de 2007, 18:20
Sobre o Ronaldo não sei, não me aprecebi de nenhum fenómeno por aí além, vi alguns miudos muito bons , outros nem por isso.

Quanto ao meu primo, fez o primeiro teste com os miudos da idade dele , começou nervoso pq estava a jogar á baliza, mas depois quando lhe passaram pra frente, fez um bom treino e foi dispensado de imediato, com mais outros 2 miudos para ás 20:30 irem jogar integrados com os mais velhinhos.

Daqui a 2h e meia é o segundo ROUND.

sabem algo mais do ronaldo??

Razzmatazz

Ohhhh....não me digam que não há RONALDO??????

costa_goncalo

Citação de: Razzmatazz em 20 de Agosto de 2007, 03:05
o miudo pode ter acusado presão, mas espero se tiver valor que consiga ficar.

joaoc10

Citação de: costa_goncalo em 20 de Agosto de 2007, 09:42
Citação de: Razzmatazz em 20 de Agosto de 2007, 03:05
o miudo pode ter acusado presão, mas espero se tiver valor que consiga ficar.

com 9 anos penso que ninguem acusa pressao se nao a puserem, porque so pensamos em pegar numa bola de futebol e libertar tudo.

Razzmatazz

Ronaldo where are you???? :coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley:

firenze

e tu ainda andas por aqui? why? :disgust: