CN 2ª J: SL Benfica 0 - 0 Vitória SC, 25Ago. Sáb. 20h15 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Kostas Katsouranis, Miguel Vitor, Léo, Petit, Rui Costa, Nuno Assis, Fábio Coentrão (Luís Filipe [72m]), Nuno Gomes (Romeu Ribeiro [70m]), Óscar Cardozo (Gonzalo Bergessio [81m])
Treinador: José Antonio Camacho
Vitória SC: Nilson, Sereno, Danilo Rocha, Pedro Geromel, Andrezinho, Carlitos, Flávio Meireles, João Alves, Milan Mrdakovic, Fajardo, Alan
Treinador: Manuel Cajuda

peter_slb

Citação de: slbcarlos em 26 de Agosto de 2007, 01:22
apesar do empate, a equipa jogou com garra e vontade de ganhar.
o miguel vitor e um grande central nao vale a pena andar a gastar dinheiro em mais nenhum pk o Luisao ja ta quase de volta e o zoro tambem. o camacho nao tem medo em apostar nos jovems. como fez com o Romeu Ribeiro.
mas so nao entendo pk raio e k o N. ASSIS e titular nesta equipa. com jogadores desses nao vamos a lado nenhum. e a entrada do luis felipe em vez do ADU tambem nao da para entender. mas prontos o Camacho so chegou a 4 dias e o empate ate nao fui mal.   mal fui o empate com o LEIXOES.  mais um pouco de tempo e esta equpa vai dar k falar.
P.S. a AMELIA ja comeca a meter nojo.

BENFICA RUMO AO TITULO
FORCA CAMACHO.

digam tudo, menos isto. Quando empatamos em casa contra uma equipa que subiu este ano não digam que não foi um mau resultado, porque isso é inferiorizarmo-nos muito. O terem contratado o Camacho foi precisamente para as pessoas pensarem desta maneira e isso não pode acontecer.

Melhores dias virão, mas o de hoje foi mau e isso é uma coisa de que todos os benfiquistas têm de estar convencidos, porque quando começarmos a aceitar como bons resultados empates em casa contra equipas pequenas deixamos de ser o Benfica.

Imperador04

Citação de: Redondinho em 26 de Agosto de 2007, 01:33
Citação de: Leandro Sampaio em 26 de Agosto de 2007, 01:26
Citação de: franciscoslb em 26 de Agosto de 2007, 01:21
Citação de: Leandro Sampaio em 26 de Agosto de 2007, 01:17
Citação de: Nesteais em 26 de Agosto de 2007, 01:15
Citação de: franciscoslb em 26 de Agosto de 2007, 01:12
ironia do destino.. o Guimarâes x Benfica é no dia 25 de Janeiro. :cry2:

4 anos

Chamem-me o k kiserem, mas sempre k vejo alguma foto, ou alguem diz o nome dele sinto uma tristeza e vem as lagrimas aos olhos
apaixonado pelo Benfica. :clap1: :clap1:
Lembro-me dakele dia a box da tv cabo n dava, estavamos a ouvir o relato akilo passa-se começa a rtp a falar depois ele morre eu so dizia "Pork n morreu o Jorge Costa ou o Pinto da Costa ou o Sá Pinto, pork k tinha de ser ele" fds k dia

Fdx, eu ainda me lembro... Foi golo e eu andava às voltas pela casa a gritar "Robocop" Robocop"... De repente o meu falecido pai diz pronto ja tao a fazer m*rd* a deitarem-se no chão pa passar tempo..."
Cheguei-me à televisão e percebi que não era nada disso... ERA O NOSSO MIKI!!!  :cry2:
O TEU ULTIMO SORRISO É ETERNO

Myngos

Bem malta, tou agora a chegar de Lisboa, infelizmente para ver o meu Benfica tenho k fazer mais de 600km...
O jogo valeu sobretudo pelo ambiente no estádio e pela entrega dos jogadores. Apesar d não s ter visto bom futebol, o people correu e suou, infelizmente tb não fomos felizes e não concretizamos golos feitos... creio k não s podia exigir mt mais, espero apenas k os novos elementos  e os k estão pra chegar nos tragam mais qualidade e s possivel alguma magia, pois nesta equipa nota-s uma tremenda falta de kem coloke magia em campo...

PS: parabens ao puto Miguel Vitor pela sua actuação e ao mister Camacho pela sua coragem em apostar nos putos...

Al-Quaeda

Citação de: mingos em 26 de Agosto de 2007, 01:44
Bem malta, tou agora a chegar de Lisboa, infelizmente para ver o meu Benfica tenho k fazer mais de 600km...
O jogo valeu sobretudo pelo ambiente no estádio e pela entrega dos jogadores. Apesar d não s ter visto bom futebol, o people correu e suou, infelizmente tb não fomos felizes e não concretizamos golos feitos... creio k não s podia exigir mt mais, espero apenas k os novos elementos  e os k estão pra chegar nos tragam mais qualidade e s possivel alguma magia, pois nesta equipa nota-s uma tremenda falta de kem coloke magia em campo...

PS: parabens ao puto Miguel Vitor pela sua actuação e ao mister Camacho pela sua coragem em apostar nos putos...

600 km para chegar a Matosinhos?!

Imperador04

Citação de: Al-Quaeda em 26 de Agosto de 2007, 01:46

Deve estar a falar no total 300 para ca e 300 para la

slbcarlos

Citação de: peter_slb em 26 de Agosto de 2007, 01:35
Citação de: slbcarlos em 26 de Agosto de 2007, 01:22
apesar do empate, a equipa jogou com garra e vontade de ganhar.
o miguel vitor e um grande central nao vale a pena andar a gastar dinheiro em mais nenhum pk o Luisao ja ta quase de volta e o zoro tambem. o camacho nao tem medo em apostar nos jovems. como fez com o Romeu Ribeiro.
mas so nao entendo pk raio e k o N. ASSIS e titular nesta equipa. com jogadores desses nao vamos a lado nenhum. e a entrada do luis felipe em vez do ADU tambem nao da para entender. mas prontos o Camacho so chegou a 4 dias e o empate ate nao fui mal.   mal fui o empate com o LEIXOES.  mais um pouco de tempo e esta equpa vai dar k falar.
P.S. a AMELIA ja comeca a meter nojo.

BENFICA RUMO AO TITULO
FORCA CAMACHO.

digam tudo, menos isto. Quando empatamos em casa contra uma equipa que subiu este ano não digam que não foi um mau resultado, porque isso é inferiorizarmo-nos muito. O terem contratado o Camacho foi precisamente para as pessoas pensarem desta maneira e isso não pode acontecer.

Melhores dias virão, mas o de hoje foi mau e isso é uma coisa de que todos os benfiquistas têm de estar convencidos, porque quando começarmos a aceitar como bons resultados empates em casa contra equipas pequenas deixamos de ser o Benfica.

eu so disse isso por ser o primeiro jogo do camacho com 4 dias de treino.  pk eu nao sou desses k acho k o empate e um bom resultado. longe disso.  e impossivel criticar um treinador com 4 dias de treino. ao contrario gostei do camacho em nao ter medo e apostar nos jovems.  miguel vitor e r.ribeiro.
tenho a certeza k com camacho a musica e outra.

Al-Quaeda

Citação de: Leandro Sampaio em 26 de Agosto de 2007, 01:48

Ah pois é! se calhar é isso.

Myngos

Citação de: Al-Quaeda em 26 de Agosto de 2007, 01:51
Citação de: Leandro Sampaio em 26 de Agosto de 2007, 01:48

Ah pois é! se calhar é isso.

Tava dificil... :whistle2:

Di Nes

Carlitos (V. Guimarães): «Espero que o Benfica consiga ser campeão»

Carlitos, jogador do V. Guimarães, depois do empate com o Benfica (0-0), no Estádio a Luz, em jogo da segunda jornada da Liga

«Somámos mais um ponto, já temos dois e é sempre bom empatar em casa do Benfica. Fomos uma equipa de ataque, viemos aqui para discutir o jogo e conseguir um bom resultado. Podíamos ter conseguido um golo, mas o empate também está bem. O Benfica tem uma grande equipa, está a passar por uma fase menos boa e nós temos uma equipa equilibrada.

Sobre o desentendimento com Léo: «Faz parte do jogos. Estávamos com a cabeça quente, mas já falámos depois do jogo e está tudo bem».

Que espera deste Benfica? «Passei cá quatro anos maravilhosos, espero que o Benfica consiga entrar no bom caminho e que consiga ser campeão».

Mais Futebol

:2funny: :2funny: ;D ;D

Mialgia De Esforco

Estou a chegar agora do estádio, é doloroso fazer 6 horas de carro e chegar a casa com um empate, mas um benfiquista nunca desiste.

Duas coisas, antes de falar no jogo: Como é possível que a lotação esteja esgotada e depois estejam 55 mil nas bancadas?... Uma data de gente que ficou à porta e lá dentro inúmeras cadeiras vazias, é uma vergonha isto. Fui com duas pessoas, por sorte arranjei um bilhete, fui sozinho... Chego lá dentro e o estádio por encher, enfim... Outra coisa, é incrível como fecham as saídas todas do estádio obrigando as pessoas a sairem todas pelo mesmo sítio e ter que descer por umas pedras, sujeitas a lixar um pé e cair, pra ir pros carros...

Em relação ao jogo, gostei da atitude, o que já é um princípio, não ganhámos mas não foi por falta de vontade.

Neste momento o nosso ataque é Rui Costa e Cardozo.

O Nuno Assis é uma anedota, o Nuno Gomes precisa de banco.

O Coentrão precisa de estaleca mental, coisa que ainda não tem, não pode com a camisola, sabe muito mais do que aquilo que faz, mas simplesmente não tem coragem para mostrar. Precisa também duns quilinhos porque acho que muitas vezes não pode com as pernas e por isso é que não arrisca.

Katsouranis quase sempre impecávell. Nelson foi dos melhores, muito corajoso, muito pulmão, precisa de mais objectividade, os colegas fartavam-se de lhe dizer isso, com tempo e com Camacho acredito que vá lá.

Miguel Vitor. Excelente. É uma pena que a vinda de mais um central lhe vá tapar o lugar, mas ficou a sua marca, ainda é junior, terá mais oportunidades concerteza. Grande estrutura mental do puto, mesmo apertado arranjou sempre solução.

O Benfica está em fase de construção, o não despedimento do F.Santos com antecedência hipotecou esta fase da época. Simão saiu, a equipa anda á procura de si mesma, é uma equipa jovem, começo a consciencializar-me que esta equipa será de transição, precisa de tempo, de experiência e essa não cai do céu. Os reforços dirão o que poderá acontecer. Mas assim não, joga-se muito pouco, Rui Costa não pode fazer tudo e até Cardozo irá ser assobiado se as bolas não lhe chegarem. Precisa-se de qualidade nas alas com urgência. Vamos ver se Di maria, Rodriguez e Maxi Pereira vão trazer isso, vamos ver...

João SLB 4EvEr

Eu já só consegui ver os 10 minutos finais mas fiquei muito desildido com novo empate.Isto não pode acontecer assim.Algo esta mal.Uma instituição como o Benfica tem que mostrar que esta ali para ganhar.

Bethoven

Citação de: LuísPessoa em 26 de Agosto de 2007, 02:17
Estou a chegar agora do estádio, é doloroso fazer 6 horas de carro e chegar a casa com um empate, mas um benfiquista nunca desiste.

Duas coisas, antes de falar no jogo: Como é possível que a lotação esteja esgotada e depois estejam 55 mil nas bancadas?... Uma data de gente que ficou à porta e lá dentro inúmeras cadeiras vazias, é uma vergonha isto. Fui com duas pessoas, por sorte arranjei um bilhete, fui sozinho... Chego lá dentro e o estádio por encher, enfim... Outra coisa, é incrível como fecham as saídas todas do estádio obrigando as pessoas a sairem todas pelo mesmo sítio e ter que descer por umas pedras, sujeitas a lixar um pé e cair, pra ir pros carros...

Em relação ao jogo, gostei da atitude, o que já é um princípio, não ganhámos mas não foi por falta de vontade.

Neste momento o nosso ataque é Rui Costa e Cardozo.

O Nuno Assis é uma anedota, o Nuno Gomes precisa de banco.

O Coentrão precisa de estaleca mental, coisa que ainda não tem, não pode com a camisola, sabe muito mais do que aquilo que faz, mas simplesmente não tem coragem para mostrar. Precisa também duns quilinhos porque acho que muitas vezes não pode com as pernas e por isso é que não arrisca.

Katsouranis quase sempre impecávell. Nelson foi dos melhores, muito corajoso, muito pulmão, precisa de mais objectividade, os colegas fartavam-se de lhe dizer isso, com tempo e com Camacho acredito que vá lá.

Miguel Vitor. Excelente. É uma pena que a vinda de mais um central lhe vá tapar o lugar, mas ficou a sua marca, ainda é junior, terá mais oportunidades concerteza. Grande estrutura mental do puto, mesmo apertado arranjou sempre solução.

O Benfica está em fase de construção, o não despedimento do F.Santos com antecedência hipotecou esta fase da época. Simão saiu, a equipa anda á procura de si mesma, é uma equipa jovem, começo a consciencializar-me que esta equipa será de transição, precisa de tempo, de experiência e essa não cai do céu. Os reforços dirão o que poderá acontecer. Mas assim não, joga-se muito pouco, Rui Costa não pode fazer tudo e até Cardozo irá ser assobiado se as bolas não lhe chegarem. Precisa-se de qualidade nas alas com urgência. Vamos ver se Di maria, Rodriguez e Maxi Pereira vão trazer isso, vamos ver...

Também cheguei agora do estádio e ia escrever algo parecido mas tá tudo aqui excelente O0 O0

Inclusive a parte dos bilhetes e das saidas :bah2: :bah2:

krak

So agora pode aqui vir depois do jogo...
A atitude ta equipa... A velocidade do jogo... Já se nota outra dinamica!
Quanto as substituições mostram que Camacho ainda está em fase de conhecimento do plantel.
Gostaria de destacar duas exibições, o puto Miguel Vitor chegou e disse: Central para quê? Muito Bom o jogo dele, está de parabéns! Pela negativa... Nuno Assis, não pode jogar num flanco nunca... Admirou me bastante ve lo fazer os 90m...
Mas tenho fé que com este espirito, muito trabalho e um ala direito este benfica vai nos dar muitas alegrias!