Supertaça: Benfica 8-3 SCB/AAUM (Resumo Adicionado...)

ccm

Citação de: 4ever Red Devil em 06 de Setembro de 2007, 14:28
Claro que sim, e eu no lugar do Adil punha o Zé.

Mas o que eu quis dizer é que tenho poucas dúvidas que o Carlos Paulo seja melhor GR agora que o Zé Carlos.

Mas claro, nunca teve um teste a sério.

Zé Carlos é o terceiro melhor guarda redes nacional e segundo melhor Benfiquista.

#Micc

Citação de: Pedro Neto em 06 de Setembro de 2007, 15:11
Tal como na época passada, e em princípio, disponibilizarei resumos dos jogos de Futsal do Benfica que forem televisionados. Portanto, o jogo da SuperTaça deverá ter essa atenção.  O0

obrigadão. :bow2:

Amigo das modalidades

o Zé Carlos dá-nos garantias necessárias para esta fase da época, só pra Fase de Elite da UEFA em Outubro é que a coisa não será bem assim. No entanto não convém esquecer o passado do Zé Carlos no Benfica, ele foi a grande figura da equipa na final da UEFA Cup em 2004. Digamos que ele tem mês e pouco para se pôr no seu melhor, aliás ele deverá estar muito motivado neste momento.

Quanto ao C.Paulo, tem muito valor sem dúvida, muito potencial, mas a sua experiência é nula. Esse factor faz toda a diferença num GR

Amigo das modalidades

além das baixas de longa duração, Bebé e André Lima, estão em dúvida Sidnei e Miguel Almeida.

Afonso

Nós só queremos mais 1 trofeu, Carrega Benfica

manageiro

Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Setembro de 2007, 11:11
além das baixas de longa duração, Bebé e André Lima, estão em dúvida Sidnei e Miguel Almeida.

aquele pivot k veio dos juniores dá algumas garantias ou ainda vai ter k treinar muito?

Só espero que este jogo corra melhor que a pré-época  :metal:

Amigo das modalidades

é um miudo com muito potencial, há que ter calma.

Hugo Mig.L

Aidaalves

é dos tais jogos,que dar menos de 12 é inadmissivel.......

Go benfica

4ever Red Devil

Citação de: Aidaalves em 08 de Setembro de 2007, 03:46
é dos tais jogos,que dar menos de 12 é inadmissivel.......

Go benfica

Inadmissível! Trazer o troféu para casa é uma VERGONHA!

:crazy2:

Amigo das modalidades

Em principio o Sidnei também ficará de fora, até a pensar na UEFA. O Miguel Almeida deve ser convocado, mas a sua utilização continua em dúvida.

Jogadores disponiveis: Zé Carlos e Carlos Paulo; Rogério Vilela, Amandus, Gonçalo Alves, Zé Maria, Costinha, Arnaldo, Ricardinho, Miguel Almeida (?), João Marçal e Ricardo Pereira.

Amigo das modalidades

aqui fica o plantel do Sp.Braga/AAUM

Pli, Lino, Coroas, André Machado e Fabrício (ex-Sp.Braga), Rui Anão e Rui Dias (ex-Nogueiró) e Scet, Júlio, Magalhães, Bruno, Marrocos, Miguel, Huguinho e Bibi (ex-U. Minho)

Amigo das modalidades

Árbitros: Rui Pinto e Sandra Silva
3ºÁrbitro: Filipa Santos

Rui_Costa

Citação de: Amigo das modalidades em 08 de Setembro de 2007, 11:41

Pli, Lino, Coroas, André Machado e Fabrício (ex-Sp.Braga), Rui Anão e Rui Dias (ex-Nogueiró) e Scet, Júlio, Magalhães, Bruno, Marrocos, Miguel, Huguinho e Bibi (ex-U. Minho)
sabes-me dizer para onde foi o leonel do braga...acho que era o 10 deles...

Amigo das modalidades

Citação de: Rui_Costa em 08 de Setembro de 2007, 11:59
Citação de: Amigo das modalidades em 08 de Setembro de 2007, 11:41

sabes-me dizer para onde foi o leonel do braga...acho que era o 10 deles...

já me estás a pedir demais :tonge: