Binya

Médio, 40 anos,
Camarões
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2009), 39 jogos (2568 minutos), 0 golos

Theroux

É triste ver um jogador que serviu o Benfica com orgulho ser arrastado pela lama por algumas pessoas que se dizem benfiquistas.

Não jogava nada, mas daí a desrespeita-lo ainda vai um bocado.

Elvecchio

Citação de: Marafado em 16 de Junho de 2010, 15:58
Citação de: fariabete1 em 16 de Junho de 2010, 15:55
deste essien fica retido na minha memoria 2 grandes jogos dele, um contra o celtic na champions em que quase decepava a perna a um colega de profissao e outro grande jogo talvez o melhor dele; TROFENSE-BENFICA, iamos nós em 1º lugar sem derrotas e graças a ao essien e ao quique perdemos com uns cepos e ainda foi expulso
por isso fdx vai cu crl ó castanho, nunca mais apareças.

PS:qd digo para nunca mais aparecer é mesmo verdade, voces imaginam o benfica encontrar este gajo noutra equipa??? arriscavam pôr em campo um saviola? um aimar? um DAVID LUIZ??? uiiiii coitao do ramires :knuppel2: :knuppel2:
Oh parvalhão não te deram educação em casa?

O facto de ser mau jogador é motivo para comentários racistas e mandá-lo po crl?

Retrata-te.

Realmente ... é com cada um ...

Elvecchio

Citação de: Marafado em 16 de Junho de 2010, 15:51
Se este é Saudade, o Quim é Imortal.

Queres festa tu ... queres queres ...

Marafado

Sănţii

Ex-Funcionário, finalmente. Livramo-nos de um peso morto, e poupa-se em salários por pouco que fosse.

pangea

Citação de: WeAreSLB! em 16 de Junho de 2010, 16:03
Citação de: Capitao Moura em 16 de Junho de 2010, 16:00
deste essien fica retido na minha memoria 2 grandes jogos dele, um contra o celtic na champions em que quase decepava a perna a um colega de profissao e outro grande jogo talvez o melhor dele; TROFENSE-BENFICA, iamos nós em 1º lugar sem derrotas e graças a ao essien e ao quique perdemos com uns cepos e ainda foi expulso

PS:qd digo para nunca mais aparecer é mesmo verdade, voces imaginam o benfica encontrar este gajo noutra equipa??? arriscavam pôr em campo um saviola? um aimar? um DAVID LUIZ??? uiiiii coitao do ramires :knuppel2: :knuppel2:

O facto de ser mau jogador é motivo para comentários racistas e mandá-lo po crl?

Retrata-te.
Peço amarelo ao user em questão tudo menos comentários raciais num forum do Clube que se demarca dos outros por ser liberal e de todos.

Comentários racistas aqui no SB é que não... Mais respeito sff.

epa fdx voces...
fdx tenho dezenas de amigos "pretos" dou-me super bem com eles, jamais fui ou serei racista, alias se ha bicho que me enoja é o branco, fdx tanto é que disse "castanho" por um dos meus colegas negros disse-me um dia que em vez de "preto" gostava de ser chamado de "castanho" e agora vem com estas merdas, fdx alguns de voces que cantam aqui sobre o meu INFELIZ comentario nunca devem ter sequer dado um aperto de mão a um de gajo de outra cor....mas adiante entendam como quiserem, querem chamar-me de racista problema vosso, levai a bicicleta que eu vou a pé...... :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Elvecchio

Citação de: Marafado em 16 de Junho de 2010, 16:06
Citação de: Elvecchio em 16 de Junho de 2010, 16:05

Festa? É mentira?

É. No ano em que estiveram os dois no plantel ganharam o mesmo que a burra ganhou em Maio.

É certo que o Quim foi campeão duas vezes e o Binya não, mas muito provavelmente o Binya teria feito a mesma coisa que o Bruno Aguiar em 2004/2005 ou que o Jorge Ribeiro este ano e a esta hora podia muito bem ser Bi campeão tambem.

Para mim o Binya vai para os ex funcionários e o Quim para os outros assuntos.

Marafado

Citação de: fariabete1 em 16 de Junho de 2010, 16:12
Citação de: WeAreSLB! em 16 de Junho de 2010, 16:03
Citação de: Capitao Moura em 16 de Junho de 2010, 16:00

Retrata-te.
Peço amarelo ao user em questão tudo menos comentários raciais num forum do Clube que se demarca dos outros por ser liberal e de todos.

Comentários racistas aqui no SB é que não... Mais respeito sff.

epa fdx voces...
fdx tenho dezenas de amigos "pretos" dou-me super bem com eles, jamais fui ou serei racista, alias se ha bicho que me enoja é o branco, fdx tanto é que disse "castanho" por um dos meus colegas negros disse-me um dia que em vez de "preto" gostava de ser chamado de "castanho" e agora vem com estas merdas, fdx alguns de voces que cantam aqui sobre o meu INFELIZ comentario nunca devem ter sequer dado um aperto de mão a um de gajo de outra cor....mas adiante entendam como quiserem, querem chamar-me de racista problema vosso, levai a bicicleta que eu vou a pé...... :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:
não estás a melhorar! Agora estás a ser racista com os brancos......

Se os teus amigos "pretos" não se importam, é lá com eles. não conheces o Binya e por respeito a todos os users tens que te abster desse tipo de comentários.

jase25

Deu tudo o que tinha pelo Benfica, infelizmente era muito pouco. Não serviu.

Boa Sorte.

Marafado

Citação de: Elvecchio em 16 de Junho de 2010, 16:15
Citação de: Marafado em 16 de Junho de 2010, 16:06
Citação de: Elvecchio em 16 de Junho de 2010, 16:05

Festa? É mentira?

É. No ano em que estiveram os dois no plantel ganharam o mesmo que a burra ganhou em Maio.

É certo que o Quim foi campeão duas vezes e o Binya não, mas muito provavelmente o Binya teria feito a mesma coisa que o Bruno Aguiar em 2004/2005 ou que o Jorge Ribeiro este ano e a esta hora podia muito bem ser Bi campeão tambem.

Para mim o Binya vai para os ex funcionários e o Quim para os outros assuntos.
Pois mas a ti é normal esse tipo de incoerência. OS teus ódios de estimação cegam-te.

O Binya foi um passante. O Quim esteve ligado a todos os títulos do Benfica desta década exceptuando a Taça de Portugal em 2004, logo para mim só pode ir para Saudade, em forma de homenagem.

pangea

e mais, ja vi tanto user a dizer TANTA MERDA muito pior que isto e nao fazem nada, depois vem armados em "aministia internacional" mostrar um amarelinho, taditos que nunca tecerem comentarios racistas, so vos falta as asas :angel: , fdx tenho o meu vizinho de cima que é PRETO, trabalha em espanha, todas as semanas envio mensagens a relatar os jogos e compro os jornais pra ele e vem estes chicos espertos armados.....

Saveloy

Sempre achei que era mais do que o que faziam dele mas rapidamente lhe colaram uma etiqueta e a partir dai muito pessoal não o avaliava pelo que ele jogava, era só ler a etiqueta.

Não digo que todos os que o achavam péssimo fossem assim, mas acredito que a maioria era.

Red Zeppelin

Bynia, obrigado pela entrega, desculpa os quinhentos nomes que te chamei durante os jogos com o sangue a fervilhar, e que te corra tudo bem no resto da carreira.

Marafado

Citação de: fariabete1 em 16 de Junho de 2010, 16:18
e mais, ja vi tanto user a dizer TANTA MERDA muito pior que isto e nao fazem nada, depois vem armados em "aministia internacional" mostrar um amarelinho, taditos que nunca tecerem comentarios racistas, so vos falta as asas :angel: , fdx tenho o meu vizinho de cima que é PRETO, trabalha em espanha, todas as semanas envio mensagens a relatar os jogos e compro os jornais pra ele e vem estes chicos espertos armados.....
Ainda? Dass............

Vai ler as regras do fórum.

Zlatan

Obrigado pela dedicação e pelo esforço, infelizmente não foram suficientes.

Boa sorte para o futuro.