Maxi Pereira

Defesa, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

sazuke

Titular na próxima temporada

haja memória

*Crow*

Para mim seria alternativa ao titular na próxima época

nfgl

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Maio de 2013, 12:52
o cancelo antes de dar o salto tem de saber defender, gosto muito dele mas se não defender não serve para o Benfica.

Nem nos melhores sonhos o Cancelo estará no plantel na próxima época.

*Crow*

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Maio de 2013, 12:52
o cancelo antes de dar o salto tem de saber defender, gosto muito dele mas se não defender não serve para o Benfica.
O JJ trata disso. Coentrão, Melgarejo, André Almeida..

Nick Valensi

O jesus que trate de ganhar campeonatos e taças, que até pode despotencializar quem bem lhe apetecer

Batuta Vermelha

Até parece que o Maxi é um grande defensor

Echoes

#36951
Uma coisa é certa: titular outra vez não pode ser.
Só avenidas e papanços pelos varelas.



André Sousa

Citação de: sazuke em 21 de Maio de 2013, 13:43
Titular na próxima temporada

haja memória

Então que se dê o lugar ao Aimar, no onze inicial.

Espero que seja vendido. Que consigam render algum com ele.

4x4x2

Bom para jogar alternadamente com o Almeida. A LD está fechada para o ano.

Johnny1904


TJSF

Já ninguém dá os 6,7M que custou, nem acredito que agora saia.

Thrain

Por mim até pode ficar mas nunca como titular.

Contra equipas a sério...parece uma barata tonta a defender.O Varela faz os jogos da vida dele quando tem o Maxi pela frente.

Manuel8

O Varela fez o jogo da vida dele foi na Supertaça de 2010, com o Rúben Amorim pela frente (e o Luisão).

Mas sim, dos que temos, o André tem que ser titular à frente do Maxi em jogos a sério..

20Nico Gaitan20

Citação de: Tacuara7 em 21 de Maio de 2013, 13:42
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Maio de 2013, 12:52
o cancelo antes de dar o salto tem de saber defender, gosto muito dele mas se não defender não serve para o Benfica.

O Maxi não mostra saber também...é uma questão de apostar e com treino vai lá, não dando oportunidade é que nada feito.
por isso mesmo, nem maxi nem cancelo neste momento sao opçoes para titular no Benfica,Cancelo podera muito bem ser o proxima perola do Benfica, mas ainda tem de amadurecer, talvez emprestar a uma equipa de 1 liga, eu ia dizer para jogar na B mas com o norton como treinador, o miudo ainda piora em vez de melhorar como jogador

abar85

Eu acho que precisamos de um DD mais competente. A alternativa pode ser André Almeida e assim sendo não sou contra a saída de maxi. Algo que de certeza não acontecerá porque ainda há pouco se comprou o resto do passe e não ficou barato, mas isso deveria ser secundário.