Maxi Pereira

Defesa, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

kneissl


banbino

o pereira parece o emplastro.... mais vale o benfica jogar num kualker kampeonato sul-americano...

a equipa do ano passado já está toda desmantelada...

quanto ao bergessio, o que se tem visto é mau de mais ,mas n acrdito que ele seja assim tão mau

ze quintino

Citação de: devermelhosempre em 27 de Agosto de 2007, 18:39
ainda por causa do Maxi Pereira... Já viram isto:
http://www.lequipe.fr/Football/FootballFicheJoueur27095.html

O homem marcou 12 golos numa época ...  :clap1:

Ainda vamo-nos surpreender

Mas a epoca passada marcou 3 golos em 23 jogos..    não quero ser muito pessimista, espero que nos de grandes alegrias..

JO SLB


Red skin

Ouvi dizer q o gajo é polivalente... pode jogar tb a lateral!!!! Assim o luís Filipe pode subir para extremo  :buck2:

Dumberto Estrumadas

tão todos a criticar o berguessio!!! >:( :tickedoff:

eu axo que ele tem jogado bem

tem mto bom remate ,técnica , lutador

Semper_SLB

Citação de: SL Biohazard em 27 de Agosto de 2007, 20:30
tão todos a criticar o berguessio!!! >:( :tickedoff:

eu axo que ele tem jogado bem

tem mto bom remate ,técnica , lutador

Cala-te pá!

Não vês que o que está na moda é queimar os jogadores que chegaram este ano?  :disgust:

Dumberto Estrumadas

Citação de: Semper_SLB em 27 de Agosto de 2007, 20:48
Citação de: SL Biohazard em 27 de Agosto de 2007, 20:30
tão todos a criticar o berguessio!!! >:( :tickedoff:

eu axo que ele tem jogado bem

tem mto bom remate ,técnica , lutador

Cala-te pá!

Não vês que o que está na moda é queimar os jogadores que chegaram este ano?  :disgust:

^-^ ^-^
mas diz lá que isso n começa ja a meter nojo?

Cardia

3 Milhões???

Bem, o homem já cá está, agora não adianta dizer mal, é fazer figas para que o gajo valha o que custou...

Semper_SLB

Citação de: SL Biohazard em 27 de Agosto de 2007, 20:49
Citação de: Semper_SLB em 27 de Agosto de 2007, 20:48
Citação de: SL Biohazard em 27 de Agosto de 2007, 20:30
tão todos a criticar o berguessio!!! >:( :tickedoff:

eu axo que ele tem jogado bem

tem mto bom remate ,técnica , lutador

Cala-te pá!

Não vês que o que está na moda é queimar os jogadores que chegaram este ano?  :disgust:

^-^ ^-^
mas diz lá que isso n começa ja a meter nojo?

começa???  Livra...já comecou a meter nojo há muito tempo...

nuno-iceman

Este ano o Benfica regrediu na política de contratações.

Este ano faz lembrar os anos 1995-2000 onde ficaram famosas as carradas de jogadores que entravam anualmente.

Sinceramente não entendo como não se dá 5M pelo Miccoli e depois vai-se contrar Burgessos e agora esses sul-americanos de qualidade duvidosa que não devem ficar nada a dever a Uribes e outros que tais que a maior parte já nem se recorda. Todos somados nem se devem aproximar da sombra dos calcanhares do Miccoli.

14 contratações numa época... uma loucura que a História está farta de dizer que não dá resultado.

Mas ok, façam o que quiserem que com o meu dinheiro não alimentam esses jogardozecos, e farto de ver esta história ando eu.

pedroso

Citação de: nuno-iceman em 27 de Agosto de 2007, 23:06
Este ano o Benfica regrediu na política de contratações.

Este ano faz lembrar os anos 1995-2000 onde ficaram famosas as carradas de jogadores que entravam anualmente.

Sinceramente não entendo como não se dá 5M pelo Miccoli e depois vai-se contrar Burgessos e agora esses sul-americanos de qualidade duvidosa que não devem ficar nada a dever a Uribes e outros que tais que a maior parte já nem se recorda. Todos somados nem se devem aproximar da sombra dos calcanhares do Miccoli.

14 contratações numa época... uma loucura que a História está farta de dizer que não dá resultado.

Mas ok, façam o que quiserem que com o meu dinheiro não alimentam esses jogardozecos, e farto de ver esta história ando eu.

14? ainda falta mais aguem pode 1 ou 2 .... neste andar nunca se sabe!!!! :tickedoff: :knuppel2:

Nuno_SLB

Será que a contratação de 16 jogadores já dá para entrar no Guinness ?   :buck2:

Redady

Citação de: nuno-iceman em 27 de Agosto de 2007, 23:06
Este ano o Benfica regrediu na política de contratações.

Este ano faz lembrar os anos 1995-2000 onde ficaram famosas as carradas de jogadores que entravam anualmente.

Sinceramente não entendo como não se dá 5M pelo Miccoli e depois vai-se contrar Burgessos e agora esses sul-americanos de qualidade duvidosa que não devem ficar nada a dever a Uribes e outros que tais que a maior parte já nem se recorda. Todos somados nem se devem aproximar da sombra dos calcanhares do Miccoli.

14 contratações numa época... uma loucura que a História está farta de dizer que não dá resultado.

Mas ok, façam o que quiserem que com o meu dinheiro não alimentam esses jogardozecos, e farto de ver esta história ando eu.

:2funny: :2funny: altamente  :slb2:

RogerioS

Depois andam com "azar às karradas" atrás...