Maxi Pereira

Defesa, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

franciscoafonso

Os gajos vão para a conferência de imprensa anunciar o novo assassino em Portugal, passada a fase Javi Garcia, e nós vamos elogiar o árbitro que não amarelou o Moutinho, que fez faltas suficientes para ser expulso duas vezes.

É a diferença de estratégia.

Onac

Citação de: Redady em 14 de Janeiro de 2013, 11:36
Eu o ele dar pau, nem acho mal, agora as autoestradas que deixa nas costas com aquelas corridas desenfreadas é que nos tem causado dissabores.
É isso, completamente desposicionado e muitas vezes desapoiado. Não questiono a entrega e a importância nas manobras ofensivas, mas a defender...

Tacuara7

Citação de: franciscoafonso em 14 de Janeiro de 2013, 11:53
Os gajos vão para a conferência de imprensa anunciar o novo assassino em Portugal, passada a fase Javi Garcia, e nós vamos elogiar o árbitro que não amarelou o Moutinho, que fez faltas suficientes para ser expulso duas vezes.

É a diferença de estratégia.

O Mortinho recebeu o 1º amarelo do campeonato ontem...ainda me pergunto como é possível gajos como Fernando ou Lucho ficaram em branco.

abar85

Citação de: insan em 14 de Janeiro de 2013, 11:27
Citação de: Shoky em 14 de Janeiro de 2013, 11:23
Citação de: Chefe em 14 de Janeiro de 2013, 09:54
PAra além da entrada sobre o Moutinho, o que fez assim de tão mal ontem? Foi dos mais lutadores na ala.

Isto já é moda de bater nele. Ontem não foi o caso, noutros jogos sim,

O Maxi fez um belo jogo ontem.
Varreu o Moutinho a 4 minutos do fim? Sim...esse cabrãozinho que passou o jogo todo a dar pau.
Estou cheio de pena.

Agora o Maxi virou o novo "caceteiro" do futebol português...Asco.

Não é caceteiro é burro. Deu esse lenho ao Moutinho, deu uma no Lucho sem bola, quando a bola estava tranquila no Artur, e fez mais meia dúzia de faltas.

Lamento mas eu é que não consigo apoiar o que o Maxi tem vindo a fazer

Eu também não! Soma a isso aquela obstrução ao Mangala sem bola. O problema é que se fosse ontem, até se perdoava, mas é sempre!

L3GEND

Citação de: Shoky em 14 de Janeiro de 2013, 11:31
Nos clássicos é preciso jogadores que saibam quando dar as porradas.
Não se ganham clássicos com meninos do coro.
Sim, é importante jogadores que não tenham medo de meter o pé, que saibam "intimidar" o adversário, que sejam rispidos... mas acima de tudo, é preciso ser naquela do "meio na bola, meio no jogador". Ter aquela desculpa "Ah e tal varri o gajo, mas foi para disputar a bola".

O que o Maxi fez (e faz) não é nada disso. Porque não pensa. Aquilo que ele fez ao Moutinho, é quase pedir ao árbitro que o expulse. A bola rasteira, e ele entra a voar às pernas do Moutinho. Não faz o minimo de sentido, é só burrice, que podia ter prejudicado muito a equipa.

Shoky

Citação de: L3GEND em 14 de Janeiro de 2013, 12:05
Sim, é importante jogadores que não tenham medo de meter o pé, que saibam "intimidar" o adversário, que sejam rispidos... mas acima de tudo, é preciso ser naquela do "meio na bola, meio no jogador". Ter aquela desculpa "Ah e tal varri o gajo, mas foi para disputar a bola".

O que o Maxi fez (e faz) não é nada disso. Porque não pensa. Aquilo que ele fez ao Moutinho, é quase pedir ao árbitro que o expulse. A bola rasteira, e ele entra a voar às pernas do Moutinho. Não faz o minimo de sentido, é só burrice, que podia ter prejudicado muito a equipa.

Tens toda a razão...mas a 2 minutos do fim...só tive pena que não tivesse apanhado o Vitor Pereira também que estava ali perto.

insan

Citação de: abar85 em 14 de Janeiro de 2013, 12:01
Citação de: insan em 14 de Janeiro de 2013, 11:27
Citação de: Shoky em 14 de Janeiro de 2013, 11:23
Citação de: Chefe em 14 de Janeiro de 2013, 09:54
PAra além da entrada sobre o Moutinho, o que fez assim de tão mal ontem? Foi dos mais lutadores na ala.

Isto já é moda de bater nele. Ontem não foi o caso, noutros jogos sim,

O Maxi fez um belo jogo ontem.
Varreu o Moutinho a 4 minutos do fim? Sim...esse cabrãozinho que passou o jogo todo a dar pau.
Estou cheio de pena.

Agora o Maxi virou o novo "caceteiro" do futebol português...Asco.

Não é caceteiro é burro. Deu esse lenho ao Moutinho, deu uma no Lucho sem bola, quando a bola estava tranquila no Artur, e fez mais meia dúzia de faltas.

Lamento mas eu é que não consigo apoiar o que o Maxi tem vindo a fazer

Eu também não! Soma a isso aquela obstrução ao Mangala sem bola. O problema é que se fosse ontem, até se perdoava, mas é sempre!

Estava agora a ler o jornal e o lance do Lucho foi o Jardel. My bad.

No entanto isto não muda a  minha opinião

insan

Citação de: Shoky em 14 de Janeiro de 2013, 12:07

Tens toda a razão...mas a 2 minutos do fim...só tive pena que não tivesse apanhado o Vitor Pereira também que estava ali perto.

Isso já é outra estória :2funny:

Se fosse expulso que ainda apanha-se o Major Pig e lhe enfiasse um banano era de valor

TEXAS_1904

É que para alem de estar horrivel continua a mostrar uma estupidez incrivel no momento de dar pau. Mas será que ninguem o avisa que nao pode passar o jogo a pontapear adversarios? Sera possivel haver um jogo em que nao leve amarelo?

Meu rico Maxi de 09/10 e mesmo 10/11 que esse podia dar pau mas ao menos jogava como deve de ser

bgardo

nao gosto do maxi desta epoca. arrisco a dizer que nao é um a menos, mas é quase um a mais para os outros. deixa espaços ridiculos. compromete defensivamente para ir aparecer em posicoes onde depois atrapalha os proprios colegas. nao tem criterio no momento de entrar a bola (no caso dele este ano, diria no momento de entrar ao jogador.) ta terrivel. diz muito quando se pede andre almeida adapatado a lateral no lugar do maxi....

L3GEND

Citação de: Shoky em 14 de Janeiro de 2013, 12:07

Da maneira que o Benfica por vezes se borra a jogar com os Corruptos, bastavam aqueles 5/6 minutos finais com mais um jogador, para nós passarmos mal.

Mas por esse prisma, é verdade! Só foi mesmo pena não ter levado o cabrão do Vitó à frente também! ;D

E como acabou por não ser expulso, até deu para rir com aquele atropelamento.

Mas o problema é que o Maxi tanto dá uma paulada destas aos 89', como se for preciso varre alguém logo aos 30'. Ele não pensa.

slbfuckfcp

o MAxi fez o que me apetecia fazer, já tinha recuperado 2 bolas, estava sózinho...sabia que ia perder a bola e dar hipotese ao adversário...COM O MANTO SAGRADO... varreu o moutinho, pena que não lhe "tenha arrandado a cabeça" (eufemismo) e levado o Vitó pró crl...

então o Moutinho faz umas 10 faltas e leva um amarelo no fim, o Fernandinho levanta umas 3 vezes o Gaitan e nada...dassssss protegidos do sistema.

Shoky

Citação de: slbfuckfcp em 14 de Janeiro de 2013, 12:19
o MAxi fez o que me apetecia fazer, já tinha recuperado 2 bolas, estava sózinho...sabia que ia perder a bola e dar hipotese ao adversário...COM O MANTO SAGRADO... varreu o moutinho, pena que não lhe "tenha arrandado a cabeça" (eufemismo) e levado o Vitó pró crl...

então o Moutinho faz umas 10 faltas e leva um amarelo no fim, o Fernandinho levanta umas 3 vezes o Gaitan e nada...dassssss protegidos do sistema.

Concordo.
Fdx...revolta.

Slb23

Da próxima acerta no Vitó.

Trezeguet

Citação de: Shoky em 14 de Janeiro de 2013, 12:20
Citação de: slbfuckfcp em 14 de Janeiro de 2013, 12:19

Concordo.
Fdx...revolta.
há 1 lançamento na 2ª parte o vito fica com bola nas maos e a evitar lançamento levava bom bola nas trombas