Maxi Pereira

Defesa, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

sbremoved_28408

Muito mal naquele lance. Não foi Maxi.

Mas convém lembrar que enquanto a eliminatória ainda estava minimamente em aberto,fez um grande corte. Esse sim,á Maxi

TioPatinhas

Citação de: Miguelito22 em 15 de Abril de 2013, 22:18
Deve ser responsabilizado tanto como foram o Matic e o Garay em inglaterra.
Atitude de quem ta a cagar para o jogo como alias a equipa toda.
Se tivesse a cagar po jogo n tinha feito um carrinho a salvar aquele golo no limite.

tripiatrik

bela assistência maxi... :disgust: ...a tua sorte é que o jogo era para a taça e já estava garantida a passagem, fosse para o campeonato e tinhas lixado esta merda toda...mesmo assim acho que devias ser multado para que no futuro não se repita..

JPSilva

Excluindo o seu momento de paragem cerebral, voltou a ser um buraco naquele corredor. André Almeida dá-me cada vez mais garantias.

vincitore

Citação de: TioPatinhas em 15 de Abril de 2013, 22:20
Citação de: Miguelito22 em 15 de Abril de 2013, 22:18
Deve ser responsabilizado tanto como foram o Matic e o Garay em inglaterra.
Atitude de quem ta a cagar para o jogo como alias a equipa toda.
Se tivesse a cagar po jogo n tinha feito um carrinho a salvar aquele golo no limite.

E mais um buracão nas costas do Luisão. Mas pronto não se pode criticar o capitão

Far(away)

Neste momento, André Almeida bate-lhe aos pontos.

Época miserável, até ao momento.

Manuel8

Citação de: vincitore em 15 de Abril de 2013, 22:26
Citação de: TioPatinhas em 15 de Abril de 2013, 22:20
Citação de: Miguelito22 em 15 de Abril de 2013, 22:18
Deve ser responsabilizado tanto como foram o Matic e o Garay em inglaterra.
Atitude de quem ta a cagar para o jogo como alias a equipa toda.
Se tivesse a cagar po jogo n tinha feito um carrinho a salvar aquele golo no limite.

E mais um buracão nas costas do Luisão. Mas pronto não se pode criticar o capitão

O que posso dizer sobre isso é que não acredito que o Benfica acabe o jogo com Sporting sem sofrer 1 golo por causa da nossa defesa, provavelmente do Van Norwich, e não digo isto por causa do Maxi porque parto do princípio que vai ficar no banco.

Mas, em relação a hoje, o Maxi ofereceu um golo que felizmente não faz mal nenhum, mas foi um passe ridículo, normal que "lhe batam", e que o André seja titular com os lagartos também.

josantiago

Ri-te novamente se fizeres uma palhaçada dessas!

ScorpiO

Autentico buraco! Nem falo no lance do golo do Paços, falo da epoca que tem feito

BlankFile

Ele vinha a melhorar os seus indices exibicionais nos últimos tempos, mas hoje fez esta borrada. Uma oferta da casa para o Paços empatar. Isto não pode acontecer.  :disgust:

rotepa

Que comentarios injustos.

Ao ler isso parece que perdemos tudo neste lance, quando apenas o Paços reduziu de 3 para 1 uma eliminatoria mais que ganha.

Por aquele riso não lhe vou levar a mal, ja que eu proprio posso tambem ter uma reacção identica quando algo me corre mal... Não é nenhum drama.

Quanto ao Almeida ser hoje levado aos pincaros (o que fez por merecer alias!), é engraçado porque quase ninguem o imaginava ser bom neste lugar. Como o Matic nunca seria um trinco sequer razoavel.


Adepto10

lance para rever mts vezes...

mellamotom

as laterais da nossa defesa são a unica coisa que me preocupa durante os jogos actualmente :S

mas o Maxi fez falta para ganhar a bola, antes de fazer aquela auto-assistencia, portanto o golo é irregular :P

nfgl

Quer dizer, foste lá tirar uma, e depois fazes aquilo?
Caramba pá!

joker17