Maxi Pereira

Defesa, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

klik

Eu não acredito que o Maxi faça exigencias dessas... acredito que ele com o mesmo ordenado ou ligeiramente superior, pela idade que tem e familia ficaria.

Mr. Spawn

Chavascal associado a renovações agr é por aqui?

Microwaves

Vão aparecer os dois juntos ao lado do Vieira. ..fácil

ptmam

Fica Maxi, o mais representativo do que é um jogador à Benfica  :smitten:

Andris

RodrigoVivo

O Paco Merdal já chegou?

krak

Infelizmente se o deixam ir a Copa América sem o contrato renovado já dificilmente voltará...

Ainda cá está e já tou cheio de saudades das suas cavalgadas.

Imortal do crl

benfo

o que eu não percebo é o motivo pelo qual, ao longo destes anos, o Maxi não mudou de empresário. Sendo o próprio um grande entrave entre ele e o Benfica, clube que pode considerar-se a sua segunda casa. 

miniMilk

Citação de: benfo em 03 de Junho de 2015, 10:18
o que eu não percebo é o motivo pelo qual, ao longo destes anos, o Maxi não mudou de empresário. Sendo o próprio um grande entrave entre ele e o Benfica, clube que pode considerar-se a sua segunda casa.
se calhar, tem amizade ou lealdade ao homem.

NoNameGirl_Norte

Insiste/se em não manter as pedras de base.
Máxi é um capitão um homem á Benfica

jantunes

So falta este ir para o Porto para bater nas "fontes" todas dos meus amigos lagartos  >:(

slbenfica_croft

O Maxi foi para a copa américa sem renovação assegurada.

Cada vez mais evidente que provavelmente sairá.

WRT21

Citação de: jantunes em 03 de Junho de 2015, 22:41
So falta este ir para o Porto para bater nas "fontes" todas dos meus amigos lagartos  >:(

o Maxi não é o geleiras

af10

Este é IMORTAL
Sair para o porco ou para as lagartixas ia-me fazer bater com os cornos numa parede ao contrário do joelhinhos

Tens de ficar!

*Crow*

O Maxi não é um merdas