Maxi Pereira

Defesa, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

afsantos

YA teimoso como é o LFV  ainda vai fazer o contrário!!!!!!

magic_maker

O próximo director desportivo do sporting, é o do beleneneses, assina hoje, e é garantido que o jesus exigiu vários jogadores de topo para ir para lá, por isso preparem-se.

mramalhadas

Já renovavam com o Maxi...

Thorondor

Citação de: D-Lucas8 em 05 de Junho de 2015, 10:56
PESSOAL,

Bora encher este mail:    [email protected]

No assunto ponham apenas: OS ADEPTOS DO BENFICA QUEREM O MARCO SILVA E O MAXI

Eu n sou deste tipo de cenas mas acabei de enviar... :ashamed:

SPORT LISBOA E BENFICA

Quando este gajo renovar com o Benfica, nem sei o que faço a seguir ahah  :clap1: :clap1:

anarcos

.

Tiago1982

Citação de: ff77 em 05 de Junho de 2015, 09:57
Citação de: Tiago1982 em 05 de Junho de 2015, 09:41
Quer-me parecer que também vai para o outro lado da 2ª Circular.

Quer-me parecer que estás enganado!

Espero estar... mas acredito que o Maxi segue o Jesus e que nem vai ser o único.

marcosantos

o burro de carvalho quer provar ao povo que toda agente tem um preço, uns mais altos outros mais baixos mas todos se vendem

espero que o maxi não me desiluda.

jppm89

Vai continuar em Portugal, mas não no Benfica. Já está mais que visto qual vai ser o desfecho desta novela, mais uma.

Continuem a deixar os contratos chegar ao fim, depois admirem-se. Contem apenas com a boa vontade dos jogadores e treinadores e não os protejam com contratos de trabalho que depois dá nisto.

david_slb

Citação de: Tiago1982 em 05 de Junho de 2015, 09:41
Quer-me parecer que também vai para o outro lado da 2ª Circular.

vai lá dar uma mija e já volta

diob121

NÓS SÓ QUEREMOS O MAXI TRICAMPEÃO PELO MAIOR DE PORTUGAL!  :slb2:

ff77

Citação de: jppm89 em 05 de Junho de 2015, 11:24
Vai continuar em Portugal, mas não no Benfica. Já está mais que visto qual vai ser o desfecho desta novela, mais uma.

Continuem a deixar os contratos chegar ao fim, depois admirem-se. Contem apenas com a boa vontade dos jogadores e treinadores e não os protejam com contratos de trabalho que depois dá nisto.

:blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah:

MTrigueiros

Um gajo de Algueirão-Mem Martins tem de ter mais fé! :metal:

jppm89

Citação de: MTrigueiros em 05 de Junho de 2015, 11:30

Um gajo de Algueirão-Mem Martins tem de ter mais fé! :metal:

Fé tenho quando vir o tri conquistado. Até lá, esta época vai doer e muito. Porquê? Não pela saída do Jorge Jesus, não pelo investimento ordinário que está a ser feito do outro lado da 2ª Circular, mas sim pela falta de capacidade demonstrada pela estrutura do Benfica em momentos chave. Este é um deles. Renovação de Maxi, escolha de treinador, etc.

Darkboy

Paco Casal garante que Maxi não segue Jorge Jesus para Alvalade
"Posso garantir que ninguém do Sporting falou comigo."

Com a mudança de Jesus para Alvalade, e as exigências deste em termos de jogadores, especuladas por toda a imprensa, o nome de Maxi Pereira veio a lume. Em fim de contrato, e de férias sem ter renovado ainda com o Benfica, o jogador muito apreciado por Jesus, tornou-se num nome óbvio.

Segundo é sabído. Maxi tem um acordo verbal com Luis Filipe Vieira, para renovar por mais dois anos. Isto salvo surja uma oportunidade desportiva e financeiramente mais vantajosa vinda do estrangeiro.

Paco Casal, representante do jogador uruguaio, foi abordado acerca desta possibilidade de rumar ao outro lado da 2ª circular, e foi categórico: "Só hoje é que soube que o Jorge Jesus já não era treinador do Benfica. Disseram-me à tarde na Luz. Posso garantir que ninguém do Sporting falou comigo. Como já afirmei, a prioridade do Maxi Pereira é ficar aqui. Se isso não for possível, é provável que vá para Inglaterra ou Itália. Vamos ver."

Tudo se especula, mas os últimos tempos têm mostrado que tudo é também possivel. O melhor é esperar pelo dia 1 de Julho, e ver o que vai acontecer. Uma coisa é certa. Este vai ser uma reedição do famoso "Verão quente" que levou Paulo Sousa e Pacheco para o Sporting, vindos do Benfica.

http://relvado.sapo.pt/benfica/paco-casal-garante-que-maxi-nao-segue-jorge-jesus-para-alvalade-507700