Maxi Pereira

Defesa, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

MTrigueiros

Citação de: jppm89 em 05 de Junho de 2015, 11:34
Citação de: MTrigueiros em 05 de Junho de 2015, 11:30
Citação de: jppm89 em 05 de Junho de 2015, 11:24
Vai continuar em Portugal, mas não no Benfica. Já está mais que visto qual vai ser o desfecho desta novela, mais uma.

Continuem a deixar os contratos chegar ao fim, depois admirem-se. Contem apenas com a boa vontade dos jogadores e treinadores e não os protejam com contratos de trabalho que depois dá nisto.

Um gajo de Algueirão-Mem Martins tem de ter mais fé! :metal:

Fé tenho quando vir o tri conquistado. Até lá, esta época vai doer e muito. Porquê? Não pela saída do Jorge Jesus, não pelo investimento ordinário que está a ser feito do outro lado da 2ª Circular, mas sim pela falta de capacidade demonstrada pela estrutura do Benfica em momentos chave. Este é um deles. Renovação de Maxi, escolha de treinador, etc.

Vamos passar por cima. O importante é mantermos estabilidade. Já ganhámos 6-3 em Alvalade depois de perdermos o Paulo Sousa e o Pacheco. Agora só perdemos um "treinador".

Agora é normal estarmos assustados, mas o ano passado foi igual. O Benfica é maior que qualquer jogador ou treinador. O Benfica é até maior que 20 e tal jogadores do plantel principal.

TFFS

Citação de: marcosantos em 05 de Junho de 2015, 11:16
o burro de carvalho quer provar ao povo que toda agente tem um preço, uns mais altos outros mais baixos mas todos se vendem

espero que o maxi não me desiluda.
e mais tarde farao o mesmo ao seu esporring

kirdord

Com o Empresario Mercenário que ele tem..... não me admiro nada que peça montes de dinheiro...

Mas como no caso do JJ... se pedir demasiado tem a porta aberta... e eu concordo.

marcosantos

ainda ontem se falou que o judas já lhe ligou agora a dúvida é se o maxi é um homem a sério ou se vendeu pelos angolanos.

espero que o maxi fique.

TJSF

Acredito que fique. Não é vendido.

flsb

Estamos á espera da compreensão e boa vontade do Casal ? Não acredito nesta inocencia  .

Tr - 17

O Maxi é um jogar importantíssimo no Benfica.

Mais importnate do que será para outro clube, se sair.

Já se está a operar uma mudança radical cujo resultado será imprevisível. Em todo o caso as nossas hipóteses melhoram se conseguirmos manter o Maxi.

E nem quero pensar na saída do Maxi para um rival.. nós não o merecemos e ele também não. deixem-se de tretas e renovem.. O Benfica sai a ganhar.

janete94

Acredito 1000x mais que o Maxi fica por sua vontade do que pela do empresário dele.

redfox1904

É necessário ter nervos de aço para aturar esta direcção de incompetentes que temos.
Não tem dinheiro para pagar aos jogadores que 99% dos sócios querem renovar, mas gastam milhões a comprar cepos que ninguém lhes pediu.

Mas está direcção julga que é a dona do Benfica?

Onde está a dúvida? Renovem com o homem! É assim tão difícil perceber?

O Burro de carvalho até deve estar a pensar como tudo isto é muito fácil, e como tirar rebuçados a crianças....

Pikes

Maxi no Sporting?
é muito pau para eles... levam com o velho do cão que já nem consegue ter tusa para andar nas festas quanto mais ter garras pra treinar.

Força Maxi!

redfox1904

Citação de: marcosantos em 05 de Junho de 2015, 11:37
ainda ontem se falou que o judas já lhe ligou agora a dúvida é se o maxi é um homem a sério ou se vendeu pelos angolanos.

espero que o maxi fique.

Não tenho dúvidas que o JJ deve andar a telefonar a todos a tentar desviar a malta.
O Burro de Carvalho deve-lhe ter dado cartão ilimitado para negociar!

lPhoenix

Hehehe

Querem o quê do Maxi? Que leve a mística do Benfica para o sporting?
Será que o JJ pensa que o SuperMaxi é criação dele?

Maldini

Eu neste processo todo apenas tenho uma dívida e essa será a mesma de muitos lagartos:

Quando temos (lagarto a falar) ... Cedric, Miguel Lopes, Esgaio e ainda o portento Riquicho ... maxi para quê???????

:) :) :)

flsb

Se é importante porque é que não renovam ? 

jglx28

é fundamental segurar o maxi, ainda pra mais com esta situação do sporting. é óbvio q n s deve esquecer a situação financeira e o necessário rigor nestes assuntos, mas tb é bom n esquecer que o core business do benfica, e logo, aquilo q lhe dá dinheiro, são as vitórias desportivas e sofreríamos um forte rombo nas nossas aspirações se p.ex o maxi seguisse o ex-treinador, por isso acho q se for preciso gastar mais dnheiro com essa renovação do q inicialmente estava previsto, nesta conjuntura isso tornar-se-ía fundamental e uma boa medida desportiva e financeira