Maxi Pereira

Defesa, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Maldini

Citação de: jglx28 em 05 de Junho de 2015, 12:00
é fundamental segurar o maxi, ainda pra mais com esta situação do sporting. é óbvio q n s deve esquecer a situação financeira e o necessário rigor nestes assuntos, mas tb é bom n esquecer que o core business do benfica, e logo, aquilo q lhe dá dinheiro, são as vitórias desportivas e sofreríamos um forte rombo nas nossas aspirações se p.ex o maxi seguisse o ex-treinador, por isso acho q se for preciso gastar mais dnheiro com essa renovação do q inicialmente estava previsto, nesta conjuntura isso tornar-se-ía fundamental e uma boa medida desportiva e financeira

Para mim importante nesta fase era segurar maxi, luisão e gaitan (nem que fosse até janeiro).

RuiLeca

Renovações com jogadores desta qualidade não podem ficar para depois de terminarem contrato, tem ser visto pelo menos um ano antes de terminar.

KunAguero16

«Cheguei ao final da tarde e reuni-me com a direção do Benfica. É certo que subiram um pouco a oferta e estão dispostos a oferecer ao Maxi um contrato válido por três ou quatro anos. Amanhã [hoje] vou para Inglaterra ouvir mais algumas propostas. Se a diferença for grande, ele vai deixar o Benfica. Contudo, se os números forem semelhantes, permanecerá em Portugal, pois o Maxi Pereira gosta muito do Benfica», frisou.

marcosantos

Citação de: KunAguero16 em 05 de Junho de 2015, 12:04
«Cheguei ao final da tarde e reuni-me com a direção do Benfica. É certo que subiram um pouco a oferta e estão dispostos a oferecer ao Maxi um contrato válido por três ou quatro anos. Amanhã [hoje] vou para Inglaterra ouvir mais algumas propostas. Se a diferença for grande, ele vai deixar o Benfica. Contudo, se os números forem semelhantes, permanecerá em Portugal, pois o Maxi Pereira gosta muito do Benfica», frisou.

palavras do empresário?

KeEp

Quando estas novelas se arrastam nunca é bom sinal...

redfox1904

Agora no texto, substituímos "Inglaterra" por WC (mais perto e nem necessita de mudar de casa) e está feito!

KunAguero16

Citação de: marcosantos em 05 de Junho de 2015, 12:05

palavras do empresário?
Sim, Paco Casal

Antimatter

Citação de: KunAguero16 em 05 de Junho de 2015, 12:07
Citação de: marcosantos em 05 de Junho de 2015, 12:05

palavras do empresário?
Sim, Paco Casal

Onde viste isso?

ElToto

Eu já vi de tudo no futebol...mas Super Maxi lagarto? Não me encaixa na cabeça...
Ele tem caracter

Executer

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=156119

«Vou ouvir mais algumas propostas, se a diferença for grande, ele vai deixar o Benfica», diz agente de Maxi

Almada

Deixem os lagartos se suicidarem na falência.

JustMe

Tradução: "Ou o Benfica sobe a parada e lhe oferece o que clubes ingleses e turcos lhe podem pagar, ou ele vai à vida dele."

slbfuckfcp

e novidades ?

se for pelo salário, claro que os ingleses pagam mais.

RedEagleNN

Ainda não renovou? Tanto tempo pá  ::bater:: ::bater::

Glorioso indomável

De acordo com o Maisfutebol, o benfica "subiu a parada"