Maxi Pereira

Defesa, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Anti-Corruptos

Corto a minha piroca se o Maxi em Portugal jogar noutro clube que não o Benfica.

Joaoac

Maxi no FCP ?! É dos pouco que nao acredito que troque o Benfica pelo FCP..

Flirt4ever

afsantos

Gosto é dos "SEI DE FONTE SEGURA"

Janecas

homemsumol

A única razão que vejo pela qual o Maxi poderia ir para o Porto é a de receber um valor mensal astronómico.

Adoro o Maxi e não quero acreditar que faria isso mas como estamos a falar de futebol, nada é impossível. Se o Porto quer pagar balúrdios só para nos enfraquecer e ficar com um jogador que dá tudo em campo mas não vai para mais novo então força. Pelo que tem saído na CS o Porto continua com a mesma atitude de All-in para ver se ganha este ano, tentando aproveitar ao máximo a destabilização que existe no Benfica e Sporting.

Duvido que com mais um rol de novas compras e empréstimos eles saiam a ganhar assim tanto por cima e se continuarem a endividarem-se dessa forma não lhe auguro nada de bom (embora se continuarem a ir ao 8ºs da LC todos os anos isso possa compensar os gastos irreais deles)

Seria uma perda importante a nível de balneário para nós a saída dele mas se for esse o carácter dele então que vá...Mas duvido muito que isso aconteça, acredito mais que vá para Inglaterra ou Espanha do que ir para um dos rivais aqui.

E PLURIBUS UNUM

mramalhadas

Parabéns Maxi e espero que recebas brevemente a tua "prenda".  :slb2: :slb2:

afsantos

Citação de: Janecas em 08 de Junho de 2015, 11:34
Citação de: afsantos em 08 de Junho de 2015, 11:31
Gosto é dos "SEI DE FONTE SEGURA"

Nada bate o "O CM sabe"

Ás vezes um gajo tem de ser forte para não mandar algum para o c******* sério, e então nestes ultimos dias a coisa até mete nojo, as pessoas não tem mesmo coluna vertebral!!!!

lmalves

Parabéns campeão! És e sempre serás um dos nossos!  :bow2:

Diavolo Rosso

Se ele sair para um dos rivais será uma facada muitíssimo maior do que a do Jorge Jesus.

Flak_Benficatv

Parabens Maxi e um Bi Campeão !  :slb2:  :bandeiraslb2:  :flagglorioso:

sergio19azb

Citação de: Diavolo Rosso em 08 de Junho de 2015, 11:43
Se ele sair para um dos rivais será uma facada muitíssimo maior do que a do Jorge Jesus.
sem comparação possivel! Se o Maxi fizer isso, desejo-lhe tudo de mal para a vida dele!

PSantiago88

Mas em termos desportivos a perda será muito menor.

Agora, isso revelaria uma perfeita e completa insanidade do LFV. Se o Maxi sair para um rival, interponho uma acção de interdição contra o presidente.

Pedro Nunes 28

Eu adoro o Maxi, mas há coisas que não entendo. Porque esta demora mesmo ? O Benfica só tem que dizer "Meu amigo podemos pagar "x", mais que isto não dá, como é ? SIm ou não, tem 48 horas para decidir". Quer, fica...não quer vai para onde quiser, isto de ficar á espera se aceita ou não (dependendo do que lhe oferecem noutros lados) e depois irmos á rasca procurar outro DD é ridiculo. Como tenho afirmado por diversas vezes a nossa Gestão Desportiva é patética !

Pedro Nunes 28

Citação de: PSantiago88 em 08 de Junho de 2015, 11:48

Mas em termos desportivos a perda será muito menor.

Agora, isso revelaria uma perfeita e completa insanidade do LFV. Se o Maxi sair para um rival, interponho uma acção de interdição contra o presidente.
Portanto se os porcos oferecerem 3 milhões nós devemos igualar, é isso ? Insanidade seria aceitar ! Espero que fique, sendo devidamente compensado por isso mas nada de loucuras