Maxi Pereira

Defesa, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

MTrigueiros

nevers0ft

Ainda bem!!!
Grande noticia, é para acabar cá a carreira certamente tal como o Luisão, Jardel, Jonas e Julio César....

As coisas começam-se a compor... O Nelsinho que aprenda com o Maxi e teremos continuidade...
:slb2:

anti-sporco

Vamos ver se é verdade.

Uma coisa é certa.. este não engana. Apaixonou-se por esta merda. É um dos nossos. E a ír para algum lado seria sempre, para o estrangeiro (e aí não o poderíamos criticar).

Jamais para o clube da comédia ou o FC Fruta.

Foi nisto que nos tornámos fortes nos últimos anos, e é por isto que as vitórias são tão importantes. Os jogadores começam a  sentir a mística e isso é uma blindagem a abordagem a ataques sujos dos rivais.

JJudas foi uma surpresa para todos nós pelo facto de todos acharmos que o volume de respeito que teria pelo nosso clube era gigante (ele próprio admitiu isso em Janeiro).

Infelizmente JJudas faz parte do grupo daqueles (e ao contrário do que ele diz) não amam o futebol. Amam a carteira e só isso justifica esta palhaçada.

Grande Maxi. És um dos nossos. És um irmão.

LR1904

Melhor caceteiro do mundo  :bow2:

MALU15

Havendo BTV, todas estas notícias nunca são confirmadas, mesmo que venham a acontecer.

A Boa nova surgirá sempre primeiro na BTV.

slbenfica_croft

A confirmar-se é MUITO BOM.

Agora é a nova equipa técnica perceber que o Maxi vai ter mais uma época com poucas férias e muitos kms nas pernas.

É preciso saber gerir isso.

mayweather

PS: Sim o gajo está a dizer "O MAXI RENOVOU".

lipe_slb

Citação de: MALU15 em 08 de Junho de 2015, 19:14
Havendo BTV, todas estas notícias nunca são confirmadas, mesmo que venham a acontecer.

A Boa nova surgirá sempre primeiro na BTV.

Exactamente.....abola colocou uma noticia a dizer que não tinha renovado, fonte do clube!!!!

Já estão a festejar e não renovou......

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 08 de Junho de 2015, 19:10
Chupaaaaaaaaaaaaaa filho de Joséeeeeeeeeeeee!

Antes que me venham "bater"... eu reformulo:

Chupaaaaaaaaaaaaaa filho adotivooooo de Joséeeeeeeeeeeeeeee!

nevers0ft

Citação de: pedroso em 08 de Junho de 2015, 19:12
Já passou a ser caceteiro outra vez.
É um jogador agressivo e depois... Antes isso que ser como o Ola John...

Aliás grande parte dos jogadores do Uruguai são assim...

peterslimer

Eu já nem digo nada, mas estou bastante feliz por continuar por cá, pelos vistos não vai para nenhum dos rivais. Obrigado por renovares Maxi!  :metal: