Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

JoséTorres

Citação de: ff77 em 18 de Junho de 2015, 10:01
Citação de: JoséTorres em 18 de Junho de 2015, 09:55
Não percebo isto sinceramente.

Malta a dizer que devia sair? Mas que sentido e que isso faz? Essa malta que ta aqui a mandar vir e a mesma que mal renove vem dizer "saaaabes", "epico, jogador a Benfica".

Claro que era importantissimo ficar. E realmente merece ser o topo do teto salarial a par do Luisao. Se estes nao merecem quem merece entao?

Espero que se confirme a sua renovação.

Da minha parte, mesmo que renove perdi muita consideração por ele.
Epico? Imortal? Menos sff.

O que nao faltou foram filmes com o Luisao em renovacoes. Se renovar ninguem se vai lembrar disso depois.

ff77

Citação de: JoséTorres em 18 de Junho de 2015, 10:03

Malta a dizer que devia sair? Mas que sentido e que isso faz? Essa malta que ta aqui a mandar vir e a mesma que mal renove vem dizer "saaaabes", "epico, jogador a Benfica".

Claro que era importantissimo ficar. E realmente merece ser o topo do teto salarial a par do Luisao. Se estes nao merecem quem merece entao?

O que nao faltou foram filmes com o Luisao em renovacoes. Se renovar ninguem se vai lembrar disso depois.

Luisão, NUNCA ameçou ir para um rival ainda para mais em entrevista a um jornal. NUNCA!
A entrevista do Maxi deixou muito claro o tipo de pessoa que ele é.

Almareado

Citação de: JoséTorres em 18 de Junho de 2015, 10:01
Citação de: Almareado em 18 de Junho de 2015, 09:57

Se renovar, fico contente. Menos um risco ao encontrar um substituto. Mas se não renovar, nem o Benfica acaba nem deixará de ganhar títulos por isso.

.... obvio.

Mas acho que depois da mudança de treinador e muito importante manter as pecas chave da equipa  E o Maxi e sem duvida um deles.
Mas não pode ser a qualquer preço....E o Benfica não depende só do Maxi....Depende do Maxi e do Paco Casal.

JoaoPedroLopes

Citação de: raymanzarek em 18 de Junho de 2015, 09:32
Aliás, é bom que continuemos a comer gelados com a testa e aceitemos isto tudo de ânimo leve. Passarem ontem o programa do Maxi na BTV foi de um amadorismo atroz.

E o que está aqui em causa é que um balneário como este demora anos a criar, mas num dia é fácil destruir.

Pelo menos pedia se um pouco de esforço. Não quer o Maxi? Há hipótese de vender o Talisca? Tenta se por tudo manter o Gaitan.

Um gajo que ama o clube, que se irrita quando os jornalistas lhe perguntam se quer ir embora, um gajo que por ele já não saia daqui, vamos vende lo. Como vendemos o Bernardo, o Cancelo, etc.

Depois andamos anos e anos para conseguir encontrar alguém que sinta o mínimo de amor ou respeito à camisola. 

Enfim..  Mas é o pânico e o horror..

Depois falamos.

Tu dizes que andamos a comer gelados com a testa. E é um direito que te assiste.

Tb é um direito que me assiste, perceber, pelo teu histórico de intervenções, que tudo que seja feito por esta Direcção é alvo de contestação e mal feito. Por isso seja qual for o desenlace final, tu estarás sempre pronto para dizer que foi mal feito.

Adiante. 

miniMilk

Citação de: VALEBEM em 18 de Junho de 2015, 09:59
Hà a possibilidade de o Maxi ficar, mas mesmo que isso aconteça, fica sempre a ideia de que só o faz porque o Benfica, basicamente, lhe deu tudo. Quer em duração de contrato, quer em salário.
O Luisão, em vários anos, também «ameaçou» sair para melhorar o contrato, mas ao menos nunca falou na possibilidade de ir para um rival.
E só o facto de um jogador com 8 anos de Benfica abrir essa possibilidade, é algo difícil de esquecer.
Bem sei que a vida no futebol dá muitas voltas, mas o maxi visto por alguns como "extensão dos adeptos em campo", simplesmente morreu.
Terei saudades dele, porque dignificou sempre a camisola. E isso não vou apagar da memória.

JoséTorres

Citação de: ff77 em 18 de Junho de 2015, 10:05
Citação de: JoséTorres em 18 de Junho de 2015, 10:03

Luisão, NUNCA ameçou ir para um rival ainda para mais em entrevista a um jornal. NUNCA!
A entrevista do Maxi deixou muito claro o tipo de pessoa que ele é.

Eu nao vejo a coisa assim, mas pronto  Claro que se o Maxi vier a sair para um rival e terrivel, mas foi como disseram atras. Nos continuamos e bem.

So acho que deviamos fazer grande esforco para o manter  Este e o tipo de jogador que merece ver o esforco merecido. Agora acho, que nao deve receber mais que o Luisao. Nenhum jogador.

Chambel

É daqueles que eu pensava que ia comigo à "guerra" contra Porto e Sporting.

Complicado.

shermancrespo

É um dos nossos capitães! Tem de ficar, faz parte da mística.

JoséTorres

Citação de: Almareado em 18 de Junho de 2015, 10:05

Se renovar, fico contente. Menos um risco ao encontrar um substituto. Mas se não renovar, nem o Benfica acaba nem deixará de ganhar títulos por isso.

.... obvio.

Mas acho que depois da mudança de treinador e muito importante manter as pecas chave da equipa  E o Maxi e sem duvida um deles.
Mas não pode ser a qualquer preço....E o Benfica não depende só do Maxi....Depende do Maxi e do Paco Casal.

A qualquer preço claro que nao. Ha o Capitao e visto o Maxi ser sub-capitao e um simbolo merece ser top salarial no Benfica. Mas nao mais que o Luisaom

Il Matador

neskor

Citação de: Almareado em 18 de Junho de 2015, 10:05

.... obvio.

O LFV que lhe deixe uma mensagem no telemovel "assinas hoje ou ciao". Não é possivel que todas as decisões levem sempre uma eternidade.

Mr. Spawn

Citação de: shermancrespo em 18 de Junho de 2015, 10:08

Quem fala como ele falou, não tem mística. Zero.

JoaoPedroLopes

Se for para o Porto, para além de tudo o mais, que me vou abster de adjectivar, mostra uma hipocrisia de todo o tamanho.

Então na BTV, é ouvir como eu ouvi, diz que o Porto ganha os campeonatos a ser favorecido pelas arbitragens e depois vai para lá meter os cotos?

trucatruca

Isaaquinho

Citação de: shermancrespo em 18 de Junho de 2015, 10:08

Mística? Tá bem. Pode até ficar, mas nunca mais o vou ver da mesma forma.