Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Karel Alinho

Citação de: Vieri em 19 de Junho de 2015, 10:31
Citação de: Karel Alinho em 19 de Junho de 2015, 10:25
Citação de: Bola7 em 19 de Junho de 2015, 09:50
que grande barracada seria ele ficar... :-X

E ainda vão culpar a direcção por causa das notícias de jornais e pela entrevista dele no outro dia, que causaram isto tudo. Ah, e ainda vão culpar a direcção por ter deixado o Toni ter dito que com ele "já tinha marchado".

Aconteça o que acontecer a "ESTRUTURA" foi amadora e incompetente ao deixar um jogador fundamental e histórico ficar sem contrato.

Sim. Deviam ter-lhe apontado uma arma a cabeça e dito: "Assina já crl, senão aTIRO-te ao SB.com".

B_B

Citação de: diob121 em 19 de Junho de 2015, 10:27
Então agora já não vai para o porto? agora já houve reuniões ontem?
Tudo mudou...

Não acreditem em tudo o que aparece. Esperem que se confirme e que seja oficial.
Depende do jornal que leias..se leres o jogo só falta a confirmação oficial

ff77

Citação de: KunAguero16 em 19 de Junho de 2015, 10:31
Se o OJOGO o diz é porque estará mais perto do Porto que do Benfica.
Record e ABola mandam para o ar

E foi Abola que ontem confirmou que tinha acordo com os porcos.

KunAguero16

Citação de: ff77 em 19 de Junho de 2015, 10:36

E foi Abola que ontem confirmou que tinha acordo com os porcos.
E hoje na capa dizem que as negociações entre Maxi e Benfica vão continuar lol

nuno666

Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Junho de 2015, 10:14
andamos aqui todos stressados por causa do cantinflas... alguém viu ontem a exibição do Bernardo nos sub-21?

como é possível deixarmos ter fugido aquilo???

Pronto lá vem as pessoas avaliar as crianças como fossem homens rapaz nos sub 21 o que nao falta sao craques só para teres uma ideia , verissimo ,peixe, ricardo rocha, amaral, hugo almeida, postiga , costinha, eram tudo craques jogou algum deles no real madrid ou no barcelona, esse menino ainda tem muito que apreender para virar o jogador que ja fazem dele...

ff77

Citação de: van33 em 19 de Junho de 2015, 10:36
Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Junho de 2015, 10:32
Citação de: van33 em 19 de Junho de 2015, 10:30
onde crl foram voces ler essa cena de ele poder "ficar"?
estava escrito ali numa parede...
a urina?

Bola e Record.
Falam de uma suposta reunião ontem em Londres em o LFV e o fdp do empresário do Maxi.

Paulojdsc

O Jogo foi o que disse há semanas que já estava garantido no Benfica por 3 anos. A Bola desmentiu. Quem mandou para o ar nesse caso?

blog benficaatemorrer

Citação de: nuno666 em 19 de Junho de 2015, 10:38
andamos aqui todos stressados por causa do cantinflas... alguém viu ontem a exibição do Bernardo nos sub-21?

Pronto lá vem as pessoas avaliar as crianças como fossem homens rapaz nos sub 21 o que nao falta sao craques só para teres uma ideia , verissimo ,peixe, ricardo rocha, amaral, hugo almeida, postiga , costinha, eram tudo craques jogou algum deles no real madrid ou no barcelona, esse menino ainda tem muito que apreender para virar o jogador que ja fazem dele...
já o viste jogar no mónaco? é que ele lá joga nos séniores... e marcou, sei lá... 9 golos? e foi titular... sei lá... uma porrada de jogos?

Vieri

Citação de: Karel Alinho em 19 de Junho de 2015, 10:35
Citação de: Vieri em 19 de Junho de 2015, 10:31
Citação de: Karel Alinho em 19 de Junho de 2015, 10:25
Citação de: Bola7 em 19 de Junho de 2015, 09:50
que grande barracada seria ele ficar... :-X

E ainda vão culpar a direcção por causa das notícias de jornais e pela entrevista dele no outro dia, que causaram isto tudo. Ah, e ainda vão culpar a direcção por ter deixado o Toni ter dito que com ele "já tinha marchado".

Aconteça o que acontecer a "ESTRUTURA" foi amadora e incompetente ao deixar um jogador fundamental e histórico ficar sem contrato.

Sim. Deviam ter-lhe apontado uma arma a cabeça e dito: "Assina já crl, senão aTIRO-te ao SB.com".

Oh pá, é impressionante, dasse!
Meu amigo, pela centésima vez, quando um jogador importante se recusa a renovar e entra no último ano de contrato só pode dar merd@.
Queres que te explique a razão de o Garay ter sido vendido pelo preço de um manco ou chegamos lá sozinhos.
Isto foi excesso de confiança e amadorismo puros, tal como no caso do JJ.

alenker

Sim também acho, mas onojo é aquele jornal que chama Ronia o Toni e que diz que o Maxi esteve 6 anos no Benfica...

van33

Citação de: ff77 em 19 de Junho de 2015, 10:39
Citação de: van33 em 19 de Junho de 2015, 10:36
Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Junho de 2015, 10:32
Citação de: van33 em 19 de Junho de 2015, 10:30
onde crl foram voces ler essa cena de ele poder "ficar"?
estava escrito ali numa parede...
a urina?

Bola e Record.
Falam de uma suposta reunião ontem em Londres em o LFV e o fdp do empresário do Maxi.
bem....era de uma filha da putice daquelas de eu olhar aqui à minha volta e partir literalmente tudo...TUDO!!

VALEBEM

Vieri, acho que o Benfica não tem muita culpa neste caso.
E, se ele ficar, do que sei, o Benfica até dá mais do que seria justo e razoável.

alenker

Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Junho de 2015, 10:39

já o viste jogar no mónaco? é que ele lá joga nos séniores... e marcou, sei lá... 9 golos? e foi titular... sei lá... uma porrada de jogos?
A responsabilidade disso é o judas mais ninguem

Chappu

É, é um cepo do caraças que ainda tem de nascer 10 vezes. O Ola John, o Talisca e o Bébé é que são bons.