Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Lourenço84

Citação de: defacer em 12 de Abril de 2008, 14:52
Citação de: SuperAguia_SLB em 12 de Abril de 2008, 13:54
A nossa direcção é um NULIDADE.... chupistas que só estão a enterrar cada vez mais. Como já aqui foi dito, gastam milhões no DiMaria e Makukula, umas inutilidades e em quem realmente deviam gastar armam-se em esquesitos.

Ouve lá pah... Mas que idade é que tu tens??? 8 anos? Percebes alguma coisa de futebol?? O DiMaria uma nulidade?? Será mesmo este o teu Fórum?? Não será doutro clube?? É que da maneira que vens para aqui dá a ideia que és mais um infiltradozito... Mas é só a minha opinião... Quem concorda??

ora aí esta... o di maria, aind n é jogador, mas vai ser, este foi um bom investimento, e só n ve ixo k n percebe de futebol

brunovet

a nossa direcção é que tem culpa desta novela toda...rua com esses aldrabões.

nosfas

Este é como Léo, é bom demais para ficar.

Lourenço84

KRF

Capacitem-se de que para o ano vamos ter uma equipa totalmente nova ou diferente se quiserem pois as saídas vão ser mais que muitas e consequentes entradas. Desta forma mudando de treinador todos os anos e jogadores não há estrutura competitiva que resista pois falta estabilidade. Nenhum "cérebro brilhante" da Sad a começar pelo LFV consegue ver isso??? Estão à espera que Rui Costaseja o salvador do Glorioso?? Talvez seja o maior erro da carreira do Rui passar de jogador a Director Desportivom com esta SAD pois para o ano se algo começar a correr mal (o mais provável) as reclamações vão começar a chover em cima do Maestro e ele não merece de forma nenhuma que isso aconteça.
Vamos esperar que isto melhore mas eu estou muito PESSIMISTA.
:bah2:

Lobo_Iberico

A nossa direcção é um NULIDADE.... chupistas que só estão a enterrar cada vez mais. Como já aqui foi dito, gastam milhões no DiMaria e Makukula, umas inutilidades e em quem realmente deviam gastar armam-se em esquesitos.

Ouve lá pah... Mas que idade é que tu tens??? 8 anos? Percebes alguma coisa de futebol?? O DiMaria uma nulidade?? Será mesmo este o teu Fórum?? Não será doutro clube?? É que da maneira que vens para aqui dá a ideia que és mais um infiltradozito... Mas é só a minha opinião... Quem concorda??

Se soubesses ler vias que sou o sócio 24855 e tu? És sócio ao menos? É que eu já sou à quase 20 anos e já era adulto quando me inscrevi. Aprende a ler antes de criticar e faz-te sócio porque falar todos falam.... Eu vivi o Benfica a sério, não esta merda, este pseudobenfica que é uma vergonha e só tem fanfarronice e joga nada!!!

O DiMaria tem 19 anos!!! Um putozeco!!! Alguma vez tem capacidade para jogar no Benfica JÁ? Pensas que é algum Messi..... vê o rendimento dele, uma desgraça..... devia rodar antes de entrar no Glorioso, qqr merdoso hoje em dia pode aspirar a ser jogador do Benfica tal é o FRACO nível do plantel.

Fabrizio

Citação de: SuperAguia_SLB em 12 de Abril de 2008, 15:32

Se soubesses ler vias que sou o sócio 24855 e tu? És sócio ao menos? É que eu já sou à quase 20 anos e já era adulto quando me inscrevi. Aprende a ler antes de criticar e faz-te sócio porque falar todos falam.... Eu vivi o Benfica a sério, não esta merda, este pseudobenfica que é uma vergonha e só tem fanfarronice e joga nada!!!

O DiMaria tem 19 anos!!! Um putozeco!!! Alguma vez tem capacidade para jogar no Benfica JÁ? Pensas que é algum Messi..... vê o rendimento dele, uma desgraça..... devia rodar antes de entrar no Glorioso, qqr merdoso hoje em dia pode aspirar a ser jogador do Benfica tal é o FRACO nível do plantel.

Como é que tu sabes que ele não é sócio cada um dá a sua opinião.

Lobo_Iberico

Se é não meteu o número. Eu não tenho medo do que digo, este Benfica é vergonhoso e a culpa é da direcção.... Agora vir aqui um gajo qqr dizer que sou infiltrado, quando sou sócio à 18 anos e ele nem mostra sequer o número de sócio é preciso lata.

8 anos deve ter ele, que só viveu este Benfiquinha toda a vida..... uma vergonha desde 1995!!!! E nunca mais se sai disto..... fds. JÁ CHEGA DE PALHAÇADA, o Benfica não é isto. Idolatrar um putozeco que não rende corno e custou 6 milhões de €uros, ou um Cardozo que custa 9M e misturam golos de todas as provas e penaltys para tentar mostrar que é bom, quando na verdade basta ver num jogo a quantidade de golos feitos que ele desperdiça, isto para nem falar no Makukula...... só flops.

Direcção de merda que deixa o Lisandro ir para o Porto por menos de metade do valor do Cardozo quando tinha tudo assinado conosco.... só contrata incógnitas, deixa sair Miccoli, Karagounis e Simão numa assentada e contrata rapazecos que nem 20 anos têm para defender o Benfica, mas isto é alguma coisa?

RENEGADE

nao temos dinheiro para ficar com o CEBOLA.  mas tivemos dinheiro para makukulas, maxis, l.felipes, edcarlos,zorros etc............................................................................... a lista de jogadores toscos em k gastamos milhoes continua e k bem longa.

isto ja e normal por estes lados   OS BOMS JOGADORES NAO OS SEGURAMOS. supostamente pk nunca temos dinheiro.
mas para virem novos jogadores ai ja a sempre dinheiro.

LFV   no seu melhor.

jp_slb

LFV tá feito com uma certa pessoa....

FILO64

jp_slb

n é melhor investir de pouco a pouco no plantel(2 de qualidade) do k estar a comprar 20 e tal jogadores por tentativa e erro.Porra comprem o rodriguez e mais um k seja mais-valia e deem oportunidade ao k há na cantera.Pode n dar resultado logo mas assim de certeza k s vai longe mais cedo ou mais tarde.É tão díficil perceber isso?!

Sailing

Rodríguez se fores esperto vai para um grande clube, és bom demais neste plantel de merda...

Elvis the Pelvis

Não é um fora de série, mas é bom jogador.
Dinheiro para merda há com fartura, depois para segurar os bons, é que já é mais complicado.

fmb

queria tanto ve-lo no porto....