Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Bola7

Citação de: zelton em 07 de Fevereiro de 2008, 11:46
estejam descansados que o rodriguez ja assinou pelo benfica, ha algum tempo..

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS!
se ele está  jogar é pq sim..resta saber até quando... :-X

zelton

só sei k é impossivel ir pro porto.. está vinculado ao benfica, só n sei por quantas épocas..

Califas

Citação de: zelton em 07 de Fevereiro de 2008, 11:49
só sei k é impossivel ir pro porto.. está vinculado ao benfica, só n sei por quantas épocas..
eu sei, é até ao fim da época...  :whistle2:

Edgar_SLB

Citação de: zelton em 07 de Fevereiro de 2008, 11:49

nao?!é pk ele só ta emprestado ao benfika!!!lembras-te do jankauskas?

xungaria

o Benfica tem opçao de compra.... ABOLA tá a ficar cada vez + nojenta... a Comunicação social vive para a destruição do Benfica

Abutres!

Nonu

O homem dos desmentidos ainda deve estar a dormir...ou hoje é o dia da folga dele...porque ainda não foi desmentida esta noticia... mas que é esta noticia cheira-me a imundisse la do norte... ve-se mesmo que foi encomendada... enfim....

até ja poem em causa o valor do Rodríguez... Enfim...neste clube ja nada me surpreende...so falta começarem a duvidar do valor do rui costa no clube( epah espera ai...ja duvidaram)

Enfim...

MxPxFx

Hmmm vulgar? Deixem-no ir para os porcos então para poderem ver toda a sua vulgaridade! Agora como a equipa está uma merda é TUDO vulgar... há uns meses mais de 50% dos adeptos diziam que o CARDOZO não valia um chavo... e agora antes de mandarem essas bocas ao ar pensam 50x!

Vamos com calma... a meu ver RODRÍGUEZ é um grande jogador... ou então quando faz grandes jogos contra os Brasis, Argentinas, Colômbias e etc. também é vulgar? Há coisas que não entendo realmente! Deus queira que não vá para os porcos... o RODRÍGUEZ é tão vulgar que já deve ter montes de clubes atrás dele... é tão vulgar que sempre que entra ou joga... mexe na equipa, faz a equipa jogar! Tem uma técnica acima da média, muita velocidade, rapidez de execução, capacidade de drible, jogo de cabeça muito bom mesmo... tem muita força... não dá uma bola por perdida... mas OK, é vulgar! Ahhhhhhhh e só tem 22 anos.... mas pronto é vulgar e o problema não é esse! Realmente... quem é que querem? O nosso melhor jogador esta época, não merece o carinho dos adeptos?!?!?! Para mim até 7M é um bom preço! Jogadores destes e com esta idade vocês não apanham em lado nenhum mas realmente o mais fácil é falar mal e dizer que a equipa é vulgar e que um gajo só dá nas vistas porque o resto é vulgar! O pessoal tem uma tendência para exagerar do caraças!

P.S.: É o nosso 3o melhor marcador com 4 golos, lembram-se?!?!?!

Rijkaard21

Se o cebola quiser ganhar uns titulos concerteza nao fica por aqui...

Redady

Citação de: qwe em 22 de Janeiro de 2008, 01:51
:disgust:  >:( inacreditavel...... :tickedoff: :cry2:

Empresário do uruguaio, daniel delgado, continua à espera de um contacto para discutir contrato.
Rodriguez em risco.

o internacional uruguaio Cristian Rodriguez, que deve retomar hoje o trabalho no relvado, com bola, de maneira a recuperar a melhor condição e integrar a convocatória de José Antonio Camacho para Guimarães, ainda não acordou com o Benfica a continuidade na Luz e a sua situação começa a ficar tremida, em virtude do interesse de vários clubes europeus. O entendimento com os encarnados, que parecia certo nos últimos meses de 2007, tarda em formalizar-se e o representante já admite novos cenários.

Um dos mais importantes jogadores do Benfica de Camacho, Cristian Rodriguez, que confirmou na primeira volta o estatuto de grande reforço, está em risco para a próxima época.

O internacional uruguaio, ex-PSG, chegou ao Benfica a título de empréstimo, cedido por um grupo de empresários, mas as negociações entre o Benfica e os detentores do passe não chegaram a bom termo e parecem estar a arrefecer.

Nos últimos meses de 2007, face à boa forma evidenciada por Rodriguez, o Benfica desenvolveu contactos com o intuito de tentar assegurar desde logo a continuidade do jogador, mas o interesse nunca passou para o papel.

O uruguaio, há poucos meses, manifestava abertamente a vontade de permanecer em Portugal, mas neste momento já começa a notar-se que não existe pressa em definir o futuro.

O seu empresário, Daniel Delgado, contactado ontem por A BOLA, respondeu com frontalidade a uma questão sobre o eventual desejo do jogador em permanecer no Benfica: «Se Rodriguez ainda pensa ficar? Neste momento aquilo em que pensamos é que há 30 clubes na Europa interessados em contratá-lo!»

Revelações fortes do agente de Rodriguez e, também, de Maxi Pereira, o outro internacional uruguaio da Luz, que muito dizem sobre a actual situação.

Daniel Delgado tinha, aliás, previstos para os primeiros dias de Janeiro novos contactos com responsáveis benfiquistas, que não aconteceram. «Continuo à espera, mas para já não há qualquer encontro marcado», disse o agente, que não deve viajar para Portugal sem que os encarnados o contactem nesse sentido. Quanto ao preço do passe de Rodriguez, que pode rondar os 5 milhões de euros, Delgado responde: «Não falo de números, só o Benfica é que pode dizer se se trata de um jogador caro...»

Até final de Março, prazo estabelecido para exercer opção sobre o jogador, são esperadas novas rondas negociais, caso contrário Rodriguez deixará a Luz.

http://www.abola.pt/edicao/

se não compra o Rodriguez é a gota de agua, é o fim..
LFV demite-te,pqp esta direcção de merda!!!!!!!... :bah2:

:-X

rkc

Citação de: Batistuta em 07 de Fevereiro de 2008, 10:50
Citação de: rkc em 07 de Fevereiro de 2008, 10:45
Como ainda ontem disse, basta a imprensa lançar uma salsicha que voces até a mão abocanham... Carneirada.

Imagino os gajos a passar por aqui ou pelos comentários do Record ou correio da manhã e partirem-se a rir com as cabeçadas...

foste tu que lançaste aquela metáfora dos users com trela não foste?  O0

Não sei se fui eu, mas já não é aprimeira vez nem há-de ser a ultima em que faço alusão ao facto de 70% do pessoal ainda achar que se está escrito num jornal, é porque é verdade...

E esses são a carneirada à qual me refiro.

Redady

Citação de: Redady em 18 de Dezembro de 2007, 21:53
Epá eu já expliquei no outro tópico das transferência os empresários donos do passe do Rodrguez receberam propostas na ordem dos 15M de Inglaterra, o homem é titular da selecção Uruguaia, ganhava mais de 100.000 por mês no PSG veio para o Benfica por empréstimo e teve de baixar o vencimento para 80.000 brutos e veio, porque o Camacho é muito amigo do Casal o seu Empresário. O ordenado que ele poderia ir ganhar para UK basta ver o que foi ganhar o RR é para cima de 200.000, e o Benfica não tem para já 5M para pagar o passe do jogador.
O Benfica tem da pensar bem o que vai fazer, da mesma forma como aperta com o grémio por causa do Diego assim els apertam com o Benfica por causa do Rodriguez!

Todos querem ganhar dinheiro!

Trago est repost para lembrar que o cartel conquistado ao serviço do Benfica e posteriormente da Selecção, fizeram do Rodriguez um jogador muito cobiçado lá fora!

kramxel²

Citação de: Redady em 07 de Fevereiro de 2008, 11:58
Citação de: Redady em 18 de Dezembro de 2007, 21:53
Epá eu já expliquei no outro tópico das transferência os empresários donos do passe do Rodrguez receberam propostas na ordem dos 15M de Inglaterra, o homem é titular da selecção Uruguaia, ganhava mais de 100.000 por mês no PSG veio para o Benfica por empréstimo e teve de baixar o vencimento para 80.000 brutos e veio, porque o Camacho é muito amigo do Casal o seu Empresário. O ordenado que ele poderia ir ganhar para UK basta ver o que foi ganhar o RR é para cima de 200.000, e o Benfica não tem para já 5M para pagar o passe do jogador.
O Benfica tem da pensar bem o que vai fazer, da mesma forma como aperta com o grémio por causa do Diego assim els apertam com o Benfica por causa do Rodriguez!

Todos querem ganhar dinheiro!

Trago est repost para lembrar que o cartel conquistado ao serviço do Benfica e posteriormente da Selecção, fizeram do Rodriguez um jogador muito cobiçado lá fora!

Como é que o Benfica não tem 5M€ para dar pelo Rodriguez?

Para isso deixavam estar o Makuku no Marítimo até final da época e aplicavam esse dinheiro no passe do Rodriguez....

Ghost.Of.Red

Citação de: marcopauloferreira em 07 de Fevereiro de 2008, 11:53
Hmmm vulgar? Deixem-no ir para os porcos então para poderem ver toda a sua vulgaridade! Agora como a equipa está uma merda é TUDO vulgar... há uns meses mais de 50% dos adeptos diziam que o CARDOZO não valia um chavo... e agora antes de mandarem essas bocas ao ar pensam 50x!

Vamos com calma... a meu ver RODRÍGUEZ é um grande jogador... ou então quando faz grandes jogos contra os Brasis, Argentinas, Colômbias e etc. também é vulgar? Há coisas que não entendo realmente! Deus queira que não vá para os porcos... o RODRÍGUEZ é tão vulgar que já deve ter montes de clubes atrás dele... é tão vulgar que sempre que entra ou joga... mexe na equipa, faz a equipa jogar! Tem uma técnica acima da média, muita velocidade, rapidez de execução, capacidade de drible, jogo de cabeça muito bom mesmo... tem muita força... não dá uma bola por perdida... mas OK, é vulgar! Ahhhhhhhh e só tem 22 anos.... mas pronto é vulgar e o problema não é esse! Realmente... quem é que querem? O nosso melhor jogador esta época, não merece o carinho dos adeptos?!?!?! Para mim até 7M é um bom preço! Jogadores destes e com esta idade vocês não apanham em lado nenhum mas realmente o mais fácil é falar mal e dizer que a equipa é vulgar e que um gajo só dá nas vistas porque o resto é vulgar! O pessoal tem uma tendência para exagerar do caraças!

Uauuuu..que referência, só por isso já vale 5 milhões ou mais.... :estrelas:

quantos jogos de qualidade viste fazer ao Rodriguez seguidos?

Há quanto tempo é que o gajo está parado por lesão?

Quando a equipa está mal, ele consegue pegar nela e empurrá-la, como fazia o Simão por exemplo?

7 milhões? 5 milhões? nem metade... :bah2:

E o Pereira pode ir com ele, eu até vou a LX fazer o embrulho se for preciso

MrcFlp

Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Fevereiro de 2008, 12:01

Quando a equipa está mal, ele consegue pegar nela e empurrá-la, como fazia o Simão por exemplo?

O problema é que não podemos deixar os jogadores de qualidade sair assim sem mais nem menos e reforçar os rivais, ok o Rodriguez não é uma super-vedeta mas sem ele em que lugar estariamos agora? tem sido dos melhores este ano não podemos perder assim os jogadores, acredito que o que LFV quer seja aproveitar ojogador esta época enquanto os outros 3 crescem, Di Maria, Adu e Coentrão mas mesmo assim apostava nele, nem que fosse só para não reforçar o Porto.

MxPxFx

Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Fevereiro de 2008, 12:01

Antes de mais... não foi isso que usei para argumentar que ele vale 7M mas ok, já te conheço... sei que só falas mal, estranhamente ou talvez não! Tristes e revoltados estamos todos mas ultimamente só te vejo a mandar tudo abaixo e a falar mal de todos! O RODRIGUEZ não vale nem metade disso?!?!?! Eehhehehe OK! Obviamente para me fazeres ficar "mal" ou o quê... usaste uma linha do que escrevi para gozar! Podias pegar noutras coisas... mas não, pegaste no que era mais estúpido! Ser o 3o melhor marcador é para vocês se lembrarem de como ele tem influência na equipa e não falarem mal mas OK! Para ti ninguém no BENFICA deve valer mais de 5M! Se pagasses no que eu disse dos jogos que ele faz pela selecção? No facto de ter montes de clubes atrás dele? Nas qualidades dele, que fazem dele um jogador completo!

Mas não... vens falar-me de lesões que acho completamente descabido... quem é que não se lesiona? Quanto aos jogos bons... vai ver os primeiros 10 jogos consecutivos DELE... por favor! Eu nem gostava dele antes de cá chegar mas convenceu-me em pouco tempo mas pronto tu deves saber mais que eu, que o RUI ÁGUAS e outros que falam muito bem dele! Não que isso sirva como argumento mas já reparei que para falar mal estás sempre em primeiro lugar!!!

Quero ver o que vais dizer quando ele assinar por outro clube por milhões e milhões ou então se assinar por nós e for vendido a 15 ou 20M... mas ok, são situações hipotéticas! Nós aqui acreditamos no que nos convém....

Se viessem dizer que o RODRÍGUEZ vai saír e vai assinar pelos porcos por 2,5 M gostaria de ver que comentário é que havias de fazer! Provavelmente vinhas insultar a direcção e mais não sei o quê por não ter dado 5 M pelo jogador!!!

É por estas e por outras que estamos onde estamos! Quando um gajo é grande jogador, devia fazer mais! Quando um gajo é mau é porque é normal porque nunca acertamos! Quando estamos mal é porque somos uma merda! Quando ganhamos é porque temos sorte!

Por favor.... haja bom senso!

Se o RODRÍGUEZ vale menos de metade de 5M neste momento... quanto deverão valer os restantes jogadores do plantel.... gostaria de saber! ehehhehehehe! Queres um SIMÃO em menos de 1 ano? O RODRÍGUEZ tem 22 anos, dá-lhe tempo (se for possível contratarmos) e depois fala! Querem KAKÁs, RONALDINHOs, PATOs e KLOSEs mas quando nos aparece um grande jogador à frente só sabem falar mal!