Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

absolutcitron

O Nulo é o 4º melhor ponta a jogar em Portugal !???

1º  Lisandro Lopez F.C. Porto 24
2º  Cardozo Benfica 12
3º  Liedson Sporting 11
4º  Weldon Belenenses 11
5º  Wesley P. Ferreira 11
6º  Roland Linz Sp. Braga 11
7º  Marcelinho Naval 10
8º  Ricardo Quaresma F.C. Porto 8
9º  João Paulo U. Leiria 8
10º  Zé Pedro Belenenses 8
11º  Jorge Ribeiro Boavista 8
12º  Makukula Marítimo 7
13º  Jorge Gonçalves Leixões 7
14º  Lito Académica 7
15º  Simon Vukcevic Sporting 6
16º  Marcelão Boavista 6
17º  Márcio Mossoró Marítimo 6
18º  Lipatin Nacional 6
19º  Cláudio Pitbull V. Setúbal 6
20º  Edinho V. Setúbal 6
21º  Anselmo E. Amadora 6
22º  Mrdakovic V. Guimarães 6
23º  Ghilas V. Guimarães 6
24º  Nuno Gomes Benfica 6

....

pois sim, conta-me estórias....  :clap1:

slbfuckfcp

skiD

ahhaahahah pois é mais isso

m20

já la vao os tempos, em que o Nuno Gomes era o 4 melhor, o pior é que tenho quase a certeza, da maneira q as coisas vão, que esses tempos ja nao vao mais voltar  :buck2:

Di Gestão

OS tópicos acabam quase todos no tema Nuno Gomes. :fight:

È uma obcessão sem limites!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nem que fosse o pior jogador do mundo, só a postura dele merecia melhor respeito.

É pela falta de senso de muitos benfiquistas desnorteados que o clube está como está. Cheio de portistas e sportinguistas.

Tenham VERGONHA!!!

Poborsky7

O sr. absolutcitron tem muito orgulho no seu post que gosta de publicar em todos os tópicos mesmo que não sejam relacionados com o Nuno Gomes.

Poborsky7

Batistuta

Ridículo é dizer que o Nuno Gomes é o 4º melhor avançado e isso ser mentira   :ashamed:

Roke_SLB

Citação de: m20 em 03 de Maio de 2008, 08:23
já la vao os tempos, em que o Nuno Gomes era o 4 melhor, o pior é que tenho quase a certeza, da maneira q as coisas vão, que esses tempos ja nao vao mais voltar  :buck2:

Po ano é que é!  :2funny:

orlando77

realmente basta de falar mal do ng... vamos começar todos a falar bem...

no próximo jogo em casa... vamos encher o estádio com camisolas do ng... e cantar nuno nuno até ao fim do jogo... e quando o cardozo marcar mais um golo, levantamo-nos todos a protestar e a dizer tira o cardozo e mete o nuno...  :drool:

enfim...

não insultem os benfiquistas ambiciosos e inconformados ao chamarem-lhes sportinguistas ou portistas...

o benfica tem muita limpeza para fazer ao plantel... e o triste é que os anos passam a ... é sempre a mesma...

o futebol não tem muito que saber... é mandar embora os fracos e contratar os bons... e os resultados aparecem... pois os jogadores de nível por muito aconselhados que estejam pelo treinador... muitas vezes em lançes individuais que nada têm a ver com o estudado durante a semana, resolvem jogos...

Admite-se o miccoli ter ido embora? admite-se a novela que fazem com o rodriguez...

mais que criticar os maus... o actual benfica tem muitas decisões erradas nos timings errados...

não protejam quem tem os bolsos cheios... que eles riem-se de nós...

nunca nenhum jogador é suficientemente bom para jogar no benfica... ele tem de ter noção de que tem sempre que dar ainda mais...

só que alguns quanto mais querem dar, mas se enterram e mais enterram o clube...  :buck2:

VALEBEM

Temos é que renovar com o Nuno Gomes...
O Rodriguez não interessa... É jovem, e joga muito, por isso está a mais...

BENFIC@1904

Cristian Rodriguez, ainda não renovou, porque se calhar já tem acordo com os Porkos.
Se calhar também porque os empresários donos do passe estão com problemas no Uruguai.
Tenho pena que assim seja, pois o Rodriguez era sem dúvida alguma uma mais valia no Benfica.

:slb2: :slb2:

m20

Citação de: Roke_SLB em 03 de Maio de 2008, 11:49

ja me deixei desse pensamento a algum tempo  :buck2:

Roke_SLB

Citação de: m20 em 03 de Maio de 2008, 12:25
Citação de: Roke_SLB em 03 de Maio de 2008, 11:49

ja me deixei desse pensamento a algum tempo  :buck2:

x2  ;D

Dimmus

Vamos acabar com esta palhaçada, em vez de virem dizer k temos 60 milhões, preocupen-se em ficar com os k realmente são bons

- fica Rodriguez e Léo  :slb2: