Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

kramxel²

O problema não é o salário... é o acordo com o empresário que detem o passe dele...

F-ADU30

Citação de: Tiaguu em 24 de Maio de 2008, 22:44
Se tiver sido feita uma proposta de 1,7 milhões..acho que é uma excelente proposta...se não aceita..é louco..vá para onde for,duvido que lhe paguem mais,é bom jogador sim,mas não é um fora de série...e sinceramente,eu se fosse a ele,não sei se ficaria muito contente de ir para o porto,lá eles não "mimam" assim as "vedetas",não tou a ver o pinto a dar 1,7 ou mais a este...

Pois... deve pensar que vai receber o mesmo que o Quaresma  :bah2: Só que para lá chegar, ainda tem que comer muito arroz

LuigiSLB83

O Rui Costa, saberá dominar o animal.

Barão

7M pelo passe e mais 1,7 por ano? 13,8 M em 4 anos ... tá no limite do que é razoável. Se não aceitar, pode ir andando!

RDBravo

Por mim, era dar um prazo de uma semana para responder, não quer, adeus e vai-te embora, é bom jogador, mas não é nenhum Simão Sabrosa... Já estou é farto dessa arrogância!  :tickedoff:

kramxel²

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Maio de 2008, 22:47
O Rui Costa, saberá dominar o animal.

O animal, vai passar a ver o Mundo aos quadradinhos.... só há conversa se o Rui for lá visitá-lo...

Al-Quaeda

Está mais que visto que este sonha em ir para os Porcos

Bakari

A ironia também faz parte deste forum, alguém tem de chamar a atenção k já partiram daqui melhores jogadores e o Benfica sempre sobreviveu a isso. Não vejo porque teremos k rastejar atrás do Rodriguez, não faz parte do k eu ainda sonho para este clube. Ele è um bom jogador mas não è o melhor do mundo na posição dele nem está nos melhores 20.

Rendufas

Adeus ó vai-te embora.  Pior que uma puta reles, que se oferecem e vão com qualquer cão rançoso que lhe aperece á frente.  :bah2:

skiD

tou a ficar farto deste gajo, mas quem é que ele é para fazer 1001 exigências ?
o Rui que lhe dê o  melhor contracto que nos conseguirmos, se não quiser que se ponha nas p*tas !

GhostRider

Alguém que publique aqui o horário dos avio~es  Uruguai - Porto e ele que faça boa viagem se não quer. Faça boa viagem que depois será bem recebido na Luz.

tnunes

Paguem-lhe em fardos de palha. Ouvi dizer que é isso que ele quer. Estes "meninos" que não jogavam chegam ao Benfica e são vedetas, para mim não fazem falta. Que vá para o Porto jogar na 2ª divisão, que era o local onde deviam estar se houvesse justiça em Portugal.

sandragoncas

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
Ja se fala No Porco...
Que conversa  e essa??
citaçoes jornalistiicas, talvez, mas não há  fumo sem fogo!!!!
Se  quiser ir embora, que vá, é sinal que não gosta assim tanto do clube.
E para dizer a verdade, ate pode sair se nao é para ficar de alma e coração no clube.
Temos muitos jogadores que para esse lugar...
Vejam o Leo, ele esperou ate ao fim...A esse faço uma venia
Mas gostava que ficasse...
Mas,Será que  vale o investimento?

slbpm

Este PALHAÇO QUE DESAPAREÇA DO N/ CLUBE  :tickedoff:
Deixemos de escrever neste tópico e que seja eliminado definitivamente.
PALHAÇO URUGUAIO para a N/ LISTA NEGRA.

m20

se ele nao quer ficar, e se isto for verdade tanta exigencia, que vá . boa viagem!  é bom jogador. era optimo que ficasse mas assim xau
mas isto tbm é capaz de ter dedinho do empresario dele.parece me ser um bocadinho arisco!