Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Riera

Indenpentemente de ser um grande FDP, aquilo que lhe fizeram ontem, com a filha dentro do carro, é mesmo de animais! Mas ele é que os escolheu, não é?

bolas10

Citação de: Fundador em 21 de Outubro de 2008, 21:27
Este está aqui está a levar uma lambada como o outro avançado do porko levou quando saiu do treino!!!
Os super-cagões já devem tar a combinar onde é que lhe vão enxertar!!!

Inchem porkos!!!
::)

Patrone

Al-Quaeda

Citação de: TM29 em 27 de Outubro de 2008, 16:22
é verdade!
sei de fonte segura

LOOOOOOOOOOOOOOOOL

Porra, ainda faltam 2 meses para o Mercado de Janeiro!

TOTO_MANUEL

Citação de: Pedro Neto em 27 de Outubro de 2008, 14:47
Citação de: inc0gnit em 27 de Outubro de 2008, 09:29
gozam gozam mas la os jogadores sentem-se apertados quando nao jogam um crl. nao é como aqui....4ºs lugares e fez-se a hola! perdemos 0-3 com a academica e empatamos na luz 2-2 com o leiria (q desceu de divisao) e parecia tudo contente...
a ver vamos se os porcos nao vao subir d rendimento.. a atitude é outra meus amigos.

Toda a razão. Opinião polémica mas também é a minha.

Tem toda a razão sim senhor...

Nós no fim da época passada estamos na ultima jornada em 4º lugar, nem CL nem o cacete, e na penultima jornada tinhamos empatado de forma vergonhosa na reboleira...

... E o que acontece na ultima jornada, uma ganda festa na Luz, despedida do Rui e mais n sei o que...

É o hábito de ganhar meus senhores, fosse la em cima e até lhe tinham comido os colhoes pa...

Essa é que é essa...

bolas10

Ao contrário de muitos vós, acho que o Rodriguez tem valor, mas não é como extremo, é como médio box to box!

No entanto estou muito feliz pelas coisas não lhe tarem a sair bem, só é pena levar a filha ou a sobrinha no triste episódio de Sábado!

klik

Citação de: Mr.Binovic em 27 de Outubro de 2008, 09:34
gozam gozam mas la os jogadores sentem-se apertados quando nao jogam um crl. nao é como aqui....4ºs lugares e fez-se a hola! perdemos 0-3 com a academica e empatamos na luz 2-2 com o leiria (q desceu de divisao) e parecia tudo contente...
a ver vamos se os porcos nao vao subir d rendimento.. a atitude é outra meus amigos.

Atenção que as tuas palavras podem ser mal interpretadas...mas como te percebo!

Longe vão os tempos, q empate fora, e a malta manisfestava o desagrado à chegada à Luz...

Ordeiramente, com educação, nunca fez mal a ninguém...

Mas esses tempos têm que ser esquecidos.... Hj em dia as coisas são diferentes em tudo o mundo. Em Inglaterra, Espanha, Italia, Alemanha há sempre resultados inesperados em grandes e pequenos!!!! Pq que em Portugal tem que ser diferente..... É futebol!!!! 22 "cromos" atras de uma bola.

xico_da_bezana

Existe neste forum uma tremenda confusão entre o apoio e o aplauso.

Tremenda mesmo.

cacete

Citação de: TOTO_MANUEL em 27 de Outubro de 2008, 16:31

Nós no fim da época passada estamos na ultima jornada em 4º lugar, nem CL nem o cacete, e na penultima jornada tinhamos empatado de forma vergonhosa na reboleira...

... E o que acontece na ultima jornada, uma ganda festa na Luz, despedida do Rui e mais n sei o que...

É o hábito de ganhar meus senhores, fosse la em cima e até lhe tinham comido os colhoes pa...

Essa é que é essa...

queres ver que agora a culpa é minha?

Golden

"Cá se fazem, cá se pagam, cebola!!!Ainda bem que foste para esse covil destabilizar os outros 39 ladrões!!! "

:2funny:

Sabes uma coisa chamada Karma, pacóvio?

Cá se fazem cá se pagam. Quiseste comer tripas agr aguenta-te a jarda!

HardBoy

Citação de: cacete em 27 de Outubro de 2008, 16:54
Citação de: TOTO_MANUEL em 27 de Outubro de 2008, 16:31

Essa é que é essa...

queres ver que agora a culpa é minha?
:2funny: Ya,pede desculpas!!  :2funny: :2funny:

DUBLIN

Tem o que merece este FDP

klik

Citação de: balentone em 27 de Outubro de 2008, 11:07
Citação de: franciscoafonso em 27 de Outubro de 2008, 11:00
Enquanto o Juju não perceber que o Rodriguez tem de jogar no meio-campo com o Meireles e o Lucho e continuar a fazer dele extremo-esquerdo podemos estar descansados. E, com tudo o que se está a passar, secalhar se perceber agora já vai tarde...

os gajos se jogassem em 4-4-2 com o meio campo com a badalhoca, o Meireles, o Lucho e o "Tommy", com o Licha e o Hulk na frente, ficavam com um onze bom.

Agora o juju felizmente e teimoso e continua a apostar naquele 4-3-3.

em 4-4-2 começaram eles contra o Leixoes..... Bela merda estavam já  a levar 2-0 LOLOLOL. rodriguez na ALA esquerda Tomas costas meia esauerda meireles meia direita , Lucho ALA direito. Foi assim que começaram o jogo.

Notguilty

Citação de: TM29 em 27 de Outubro de 2008, 16:22
é verdade!
sei de fonte segura
nao medes o que dizes.. isso é ridiculo

nuSLBno

ja se vai abrir o topico das transferencias ...  :2funny: