Edcarlos

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 27 jogos (2210 minutos), 0 golos

VALEBEM

Também penso o mesmo, mas não acho que a diferença seja muito grande...
A meu ver, têm ambos qualidade para jogar no Benfica...
Um grande jogador e uma grande carreira constroem-se com o passar dos anos, e uma grande regularidade nas actuações...
Não basta jogar bem 6 meses para o contrato, e depois estar 1 ano parado... É preciso evoluir, e jogar com regularidade a um nível alto...

LuigiSLB83

http://futebol.videos.sapo.pt/PZBdeRN4zzqLm98tAAd3

Este é um bom exemplo que mostra a qualidade futebolística do Edcarlos.

Olho de Aguia

Edcarlos e um jogador muito jovem. Tal com o David Luiz.

Creio que ha algumas diferencas entre eles, mas que se complementam bem. Assim haja um treinador que perceba isso mesmo.

David Luiz e um jogador mais incisivo, mais guerreiro, mais voluntarioso, de marcacao mais forte e impiedosa.

Edcarlos, joga mais com o sentido posicional, e mais racional, mais inteligente. Possante nos duelos de um contra um, porque e possante fisicamente, e mais macio. Penso que o Edcarlos pode ser um grande libero. Resta agora saber quem sera o treinador para perceber isso e coloca-lo de forma a tirar dele maior partido.

Ambos (Edcarlos e David Luiz) precisam de alguem mais experiente, mau, duro, "rato", que saiba "pisar" o adversario. Propunha um central Portugues do Braga, de quem nao me lembro agora do nome.

Quantos de nos, achariam que o pedro emanuel, poderia jogar no Benfica? Quantos de nos acreditam que a afirmacao do bruno alves, teve muito de exemplo do pedro emanuel?

Sao dois jogadores que eu nao prescindiria!

Com Carvalhal (vai para a Grecia), ou com Jorge Jesus, podem crescer muito. Com Erickson, idem.

Mas se o treinador, for daqueles exigentes (da treta), que so gostam de consagrados, que jogam com nomes, serao dispensados e acabarao por ir singrar noutro lado.

Sou sobretudo, contra a ideia de desprezar tudo o que temos e que precisa de apoio e acompanhamento e que no fundo representou um investimento que ainda nao se afirmou por esta ou aquela razao, mas que tem uma razao aceitavel, para nao se ter ainda afirmado.

Em contra-ponto , temos casos como o do Nuno Gomes que ja todos sabemos avaliar e que inclusive sabemos dito da boca dele que jogadores como o Lizandro nao teriam tido tempo no Benfica.

E muito importante ter c... para tomar decisoes.

Ficam os amigos e vao-se os investimentos.

Mas cuidado, nada de exageros. Essas historias de limpezas de balnearios, sao para pessoal das limpezas.

Poborsky7

Mau demais para ser verdade...meu rico Miguel Victor

Red skin

Eu estou disposto a dar-lhe mais uma chance para a próxima época! Mais adaptado ao futebol europeu...

Bleach

não gosto tanto dele como do maxi , mas também está a ser injustiçado....
22 anos apenas....o primeiro ano na europa....
apanhou tambem uma equipa com uma "establidade espetacular"...
é trapalhão sim , mas não é tão mau quanto o pintam....ainda vai evoluir e pode muito bem ser um bom 3º central pelo menos...é criticado só por jogar , mesmo se a equipa não sofrer golos...

revejam os vossos critérios na exigência para com os jogadores.....
nuno gomes , assis , petit , esses que estão cá há anos , e já não são nada novos é que tem de mostrar muito mais serviço !

defacer

Injustiçado?Incompreendido?Malfalado? E categoria para vestir o Manto, tem?? Nem de perto nem de longe... Mas há mais... há muitos mais... Mas enfim... um gajo nao pode dizer o que pensa senao começam logo os amarelos...  :-X

.:VMPT:.

Tem estado bem, e mesmo assim é criticado...

Enfim...

Claro que o David Luis errou menos vezes que o EdCarlos.... Jogou metade dos jogos e mesmo assim foi o que se viu :whistle2:

Mas claro, a culpa é do....

tavarex

por min fica .

ainda e novo e ainda vai aprender algumas coisas importantes.

Armani

Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Maio de 2008, 22:28
http://futebol.videos.sapo.pt/PZBdeRN4zzqLm98tAAd3

Este é um bom exemplo que mostra a qualidade futebolística do Edcarlos.

É um bom exemplo mas acho que ele já nos brindou com momentos mais sublimes! Daqueles que definem o génio. Autênticas pérolas.    :angel:

;D

Ronald1nh0

Tenho que dar a palmatória. Hoje não passou nada por este jogador, cortou tudo o que havia para cortar. Se jogar sempre como hoje o fez tem lugar no plantel.

Elvis the Pelvis

Hoje fez a melhor exibição com a camisola do Benfica.

kramxel²

Em condições normais não é jogador para o Benfica...

Neste plantel, Zoro, David Luiz e Luisão estão num nível bastante superior...

bolas10

Já comparam David Luiz a Edcarlos, o David é 4 vezes melhor...

Edcarlos não é jogador para o Benfica, podia ter-se despedido hoje, todos os outros centrais estão em niveis acima...

Raidrigon

não acho o edcarlos um mau jogador,parece-me que para o lugar que ocupa(banco)estamos bem servidos...o problema é que eu prefiro sempre ter portugueses em deterimento de outros se forem de no minimo igual valor...e eu arranjo muitos portugueses que nao fariam pior que o edcarlos...inclusive 2 emprestados: fonte e m.victor