Edcarlos

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 27 jogos (2210 minutos), 0 golos

Apollo_22

O Edcarlos ou treina melhor ou n fica mais que uma semana!

Fez um treino de merda hj... e levou uns 'bocados dele' do Quique que 'fachabôr'...

xico_da_bezana

Citação de: xico_da_bezana em 27 de Agosto de 2007, 19:14
Péssima opção.

E provavelmente nem sequer é melhor que o Miguel Vitor, mas como não é português...

Esta era evidente.

Red skin

Citação de: xico_da_bezana em 17 de Julho de 2008, 21:18
Citação de: xico_da_bezana em 27 de Agosto de 2007, 19:14
Péssima opção.

E provavelmente nem sequer é melhor que o Miguel Vitor, mas como não é português...

Esta era evidente.

Ahahahahahahah   ;)

entrecampos

No Brasil gozam bastante com ele... zagueiro ruim...

Não temos aqui nenhum Pepe, nem pouco mais ou menos.
abraço

Pelikano

Pode ser um "mal amado" no plantel ...

mas esta foi bem enviada!
grande EDCARLOS !  lol  :clap1:

Citação
Defrontar Rodriguez
É visto como um jogador qualquer, um adversário. É excelente amigo mas nós defendemos a camisola do Benfica e ele defende a dele. Se tiver de ser [falta], vai ser... Se tiver de chorar, que chore

TSF

Sinceramente Miguel  Victor ou Edcarlos a defender são a mesma coisa, a diferença é que Edcarlos quando ataca nos livres e nos cantos cabeceia muito bem.
Pode ser que a defesa em linha do Quique seja benefico às caracteristicas do Ed

Americano69

Citação de: TSF em 18 de Julho de 2008, 11:36
Sinceramente Miguel  Victor ou Edcarlos a defender são a mesma coisa, a diferença é que Edcarlos quando ataca nos livres e nos cantos cabeceia muito bem.
Pode ser que a defesa em linha do Quique seja benefico às caracteristicas do Ed

2 reparos:
- O Miguel Vitor defende muito melhor que o Edcarlos, nunca aquele gajo do marítimo tinha corrido 50 metros com o MV ao lado a vê-lo progredir, disso tenho a certeza. Aliás, desconfio que temos juvenis que defendem melhor que o Edcarlos;
- O Quique joga com a defesa em linha??? Espero que não, além de detestar esse sistema, com os fiscais de lina que temos em Portugal, estamos condenados!!

Kampz

Não dá nem nunca vai dar mais que isto.

Um central que evita confronto físico, não faz um carrinho, não se procura antecipar e ainda por cima tem inteligência de jogo muito limitada não pode ser o 3º central do Benfica.

Parecia que o M.Vitor tinha os tais 23 anos e o Edcarlos 19 e estava a surgir na equipa. O primeiro foi patrão, o segundo fora as subidas no terreno fugiu do jogo. Até ao lado do júnior João Pereira foi o central que menos se impôs.

Um central tem que ser um jogador com garra, sem medo de confronto físico, que procure resolver as situações de perigo rapidamente e eficazmente, que procure antecipar-se e cortar o jogo aéreo. Edcarlos não tem nenhuma destas características nem nunca.

Culpam o Moreira pelo golo. Eu quando vi o esquema da defesa em linha pensei para mim, "Com gajos propícios a erros infantis como L.Filipe e Edcarlos isto vai dar bronca". Não me enganei. A forma como isolou o gajo do Estoril por distracção (não se colocou em linha) e depois ainda teve lata de refilar com o fiscal de linha diz tudo.

Não costumo ser muito radical mas...

Edcarlos OUT.

Emprestem-no, pode ser que evolua...mas duvido.

46Rossi

Mais uma vez não gostei... continua com o terrível hábito de marcar os adversários com os olhos e depois penso que não respeitou as ordens do treinador quando desposicionou constantemente a defesa com subidas no terreno... por mim era mandá-lo embora e ficava-se com o Zoro e o Miguel Victor...

Roy Kent

o Edcarlos é um jogador nada inteligente, não faz carrinhos, vai a correr ao lado do avançado e deixa-o rematar, quando não o vira ao contrário e faz penalti, está constatemente fora do sitio, vai atrás do jogador que está a macar até ao meio campo depois ou vai fazer uma falta parva ou é papado, enfim  :-X

Elvis the Pelvis

Citação de: 46Rossi em 20 de Julho de 2008, 01:06
Mais uma vez não gostei... continua com o terrível hábito de marcar os adversários com os olhos e depois penso que não respeitou as ordens do treinador quando desposicionou constantemente a defesa com subidas no terreno... por mim era mandá-lo embora e ficava-se com o Zoro e o Miguel Victor...

Rossi isso é lógico. O problema é apenas um, o salário do Zoro. Acho que a decisão entre a dispensa de um ou outro, se baseia unica e exclusivamente no salário do internacional da Costa do Marfim. Que é melhor jogador que o Edcarlos, isso é óbvio.

Redady

Acho um pouco injusto queimarem alguém que fez uma 1ª época melhor da que fez por exemplo o Luisão.
Pode não ser um colosso mas é um jogador de muita entrega e vai beneficiar muito com o sistema de defesa em linha.

andre_04_SLB

Eu, por acaso, até considero que o Edcarlos, essencialmente na 2ª parte, foi dos melhores hoje.

rkc

Edcarlos é, nitidamente, ainda um defesa à campeonato brasileiro. Por outras palavras, é um jogador lentissimo sem qualquer capacidade de choque.

No fundo, era daqueles que quando se escolhiam as equipas, era dos ultimos e tinha de ir jogar para a defesa. Com a qualidade dele, sorte tem em não ter sido obrigado pelos outros putos a jogar à baliza.

AG

Não gosto nada deste central. Aliás, por norma, não gosto de centrais brasileiros: e Edcarlos, infelizmente, tem me dado razão. 1 ano de empréstimo num clube português para rodar, e logo se vê...