Edcarlos

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 27 jogos (2210 minutos), 0 golos

Chelas

Paulo Silva

helder rocha

Citação de: Paulo Silva em 08 de Junho de 2008, 18:10
por mim tbm é vendido
Citação

A quem?Quem o clube que o compre?Só se for gerido por um louco!

46Rossi

Pode ser que o São Paulo o queira de volta já que vão vender o Alex Silva :crazy2:

Jinn

O Edcarlos é um jogador para ser indiscutivel num clube de meio da tabela seja aqui ou até em campeonatos como o espanhol, ingles e frances, mas para um clube como o Benfica é possivel que a camisola lhe seja demasiado pesado, sinceramente preferia vender este rapaz e apostar no Fonte ou Miguel Vitor.

Red Bullet

Q fiquem com o Zoro e vendam este tipo q teve mais do q oportunidades e demonstrou q n é jogador para o nosso clube. Alias, gostava de perceber como é q depois de uma aquisição fabulosa com foi a do David Luis, foram buscar este buraco para o nosso clube...

Paulo Silva

rkc

Citação de: Red Bullet em 08 de Junho de 2008, 18:49
Q fiquem com o Zoro e vendam este tipo q teve mais do q oportunidades e demonstrou q n é jogador para o nosso clube. Alias, gostava de perceber como é q depois de uma aquisição fabulosa com foi a do David Luis, foram buscar este buraco para o nosso clube...

O David Luis, da 3ª divisão e que todos deram na cabeça a toda a gente quando o foram buscar? Esse David Luis?

E estamos a falar do gajo que era do S. Paulo, certo?

Parecem o Rui Santos com o Meirim... :tickedoff: :bah2:

krak

Agora que vi que o Edcarlos falou hoje na conferencia de imprensa...
Lembrei do que um user disse por aqui, ao que parecia os jogadores a ir a sala de imprensa estavam certos no plantel...
Isto nao me parece nada bem... Nao é um bom pronuncio...

Kyuss9

Dos centrais que temos, seria a minha 1ª opção para sair/ser vendido.

defacer

Diz ele que não pode prometer titulos... Pudera, vai jogar no Farense!!

red side

Apresentou hj um discurso em k revelou k já conhece a grandeza do Benfica.  M isto chegará????
Não tenho boas recordações dele no ano passado...m d quem é k temos?????
De qq forma prefiro o Zoro.....central forte e com capacidade d antecipação....m por vezes um pc trapalhão ( quem não se lembra do jogo em Setubal ).
Confio no Quique. O k ele decidir terá o meu aval....

Rei

Olhem la,porque e que criticam os jogadores do Benfica?
So tem de apoiar,os jogadores precisam de apoio,o Edcarlos era dos melhores defesas do Sao Paulo,quando o Luisao chegou ao Benfica foi tao criticado,mas depois esqueceram-se,deem tempo ao homem,porque ele ha-de ter o seu valor,nos adeptos temos de apoiar,deixem-se disso...

Jeanmaman

Eu ainda sou dos poucos que acham que o Edcarlos tem potencial e vai mostra-lo no Benfica!!!

Mudem o nome do topico!Ele ja é reforço desde dezembro! O0

ednilson

Citação de: Jeanmaman em 17 de Julho de 2008, 16:29
Eu ainda sou dos poucos que acham que o Edcarlos tem potencial e vai mostra-lo no Benfica!!!

Mudem o nome do topico!Ele ja é reforço desde dezembro! O0

:huh: