LdC FG 1ª J: AC Milan 2 - 1 SL Benfica, 18Set. Ter. 20h15 *RTP1*

AC Milan 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

AC Milan: Dida, Massimo Oddo, Alessandro Nesta, Kaladze, Jankulovski, Gattuso, Ambrosini, Andrea Pirlo, Seedorf, Kaká, Filippo Inzaghi
Treinador: Carlo Ancelotti
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Miguel Vitor (Binya [73m]), Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Assis [87m]), Ángel Di María, Cristián Rodríguez, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [62m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Nuno Gomes (90)

Pedro Neto

Citação de: Stem em 18 de Setembro de 2007, 20:46
Citação de: Pedro Neto em 18 de Setembro de 2007, 20:44
Por mim acabava já o jogo. O Benfica não tem andamento para estas equipas e há grandes possibilidades em ser goleado. Hoje isso só não acontece se o Milan não quiser.

E és tu moderador....  :disgust:

Disse alguma mentira.  :huh:
O facto de ser moderador não impede que tenha uma opinião, e que a diga.  O0

molotov

Vamos la crlh, tenho fé que "tudo" mude na segunda parte, pelo menos a maneira de encarar o jogo
:slb2: :slb2:

Amsterdam

SLB SLB SLB GLORIOSO SLB....GLORIOSO SLB.....

nAO ME SAi da cabeça....porque será ? :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Kostov

Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2007, 20:45
Com M.Vitor, Edcarlos e Luis Filipe, melhor é dificil...
Mas não há mais...Que podemos fazer?

A nivel ofensivo, temos estado até bem razoaveis...

Concordo totalmente!
O Rodriguez e o Rui estão excelentes. A defesa é que está a comprometer... o que é compreensível.
Outro dado: não gosto muito do Pereira naquela posição, falha muito na marcação.

FORÇA BENFICA!

BotelhoDaCosta

PATRONN

LUIS FILIPE DEDICA-TE A PESCA FDSSSSSSSSSSSSSSSSSS nunca devia ter vindo este gajo

LuigiSLB83

A ter que saír alguém é Luis Filipe e não Miguel Vitor.

Luis Filipe = 0 neste jogo.

Lampiaovis

Vamos ter calma, é ceryo que estamos a cometer alguns erros, pricipalmente a recuar muito e Hatsu e Pereira a Jogar Muito Juntos, O maestro tem que Pegar mais no Jogo e os Laterais têm que apertar mais, bem vamos ver a 2^Parte ainda tenho Esperança......FORÇA BENFICA

PILOTI_75

Tou a ver o jogo na sky sports e o comentador esta a perguntar porque que o camacho nao mete mais 1 avancado

FKS

mellamotom

gosto mesmo muito daquele trio no meio campo cebola, maestro e a maria mas nao tivemos sorte nenhuma até agora... tá 2-0 mas tb podia tar 2-2, 2-1, 1-1 ou 0-1 ou 0-0... so que o milan tem aquela superioridade em qualidade bastante distinguida.... para parar o milan tinhamos de parar Kaka, Seedorf e Pirlo... a nos so precisam de nos parar o Rui Costa...

Elpatron

Citação de: Stem em 18 de Setembro de 2007, 20:46
Citação de: Pedro Neto em 18 de Setembro de 2007, 20:44
Por mim acabava já o jogo. O Benfica não tem andamento para estas equipas e há grandes possibilidades em ser goleado. Hoje isso só não acontece se o Milan não quiser.

E és tu moderador....  :disgust:
e qual é a mentira diz lá?

mellamotom

Citação de: PILOTI_75 em 18 de Setembro de 2007, 20:50
Tou a ver o jogo na sky sports e o comentador esta a perguntar porque que o camacho nao mete mais 1 avancado

tb me tava a questionar isso... tao a queimar o cardozo ali e o rodriguez precisa d fazer gsandas arrancadas (e ele k nao eh jogador de arrancadas) para fazer a bola chegar ao tacuara... precisamos dum avançado com boa tracçao ali...

mrvalente

Não se esqueçam q tb tivemos mto azar com as lesões... falta-nos a defesa praticamente tda e o grande petit q estava numa excelente forma...
:cry2:
agra há q encarar o jogo na 2ª parte e ñ ter medo deles e até pode ser q agra o milan nos substime e consigamos um resultado positivo

FORÇA  :slb2: :winner: :slb2:

FKS

é incrivel..já repararam que todos os jogadores do milan sabem fazer 1 passe?

é o basico...