LdC FG 1ª J: AC Milan 2 - 1 SL Benfica, 18Set. Ter. 20h15 *RTP1*

AC Milan 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

AC Milan: Dida, Massimo Oddo, Alessandro Nesta, Kaladze, Jankulovski, Gattuso, Ambrosini, Andrea Pirlo, Seedorf, Kaká, Filippo Inzaghi
Treinador: Carlo Ancelotti
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Miguel Vitor (Binya [73m]), Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Assis [87m]), Ángel Di María, Cristián Rodríguez, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [62m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Nuno Gomes (90)

Sailing

Estamos a jogar com uma grande equipa que esta a anos luz de nos, essa é a realidade e se eles jogam mais em velocidade levamos um cabaz. Ja tivemos 2 oportunidades, contra umas 7 ou 8 deles. De facto penso que não podemos fazer melhor, algumas lesoes que se sente falta (Petit, Luisao) e jogadores muito tenrinhos (Edcarlos, Luis Felipe).

Enfim veremos como vai ser a 2ª parte ... mas de facto confesso nao esperava melhor. :(

Imperador04

Nos temos falta de entrosamento

P.S.:Este Paulo Catarro enerva-me, falta ai o Humberto Coelho para lhe dar dakelas respostas

FKS

ja contra a naval tinha achado o Rodriguez o nosso melhor jogador...

o engraçado é que é o unico emprestado.....................................mais 1a novela á lá micolli no final da epoca...

rui78

Eu acho que a culpa e do... Fernando Santos! Ou do Koeman...

Pessoal, milagres so Deus faz!

klik

Não é com estes pontos em Milão que iamos contar com a passagem no Grupo.. Temos é que ganhar os outros jogos.  Não percebo , ver já o pessoal é absurdo.

Corrosivo

Infelizmente confirmam-se as minhas suspeitas, o Katsou devia jogar a central.

Para a 2ª parte eu tirava um dos centrais, recuava o Katsou e introduzia o Nuno Gomes

kneissl

Stem

Tamos muito desfalcados e com uma equipa praticamente nova e cheia de adptações.. Perder hoje não é nd de mais, proibido é perder os proximos com o Braga e o Sporting..

Andrew86

a mentalidade do benfica é sempre a mesma merda. depois de levar 2 batatas é que tentam chegar a baliza do adversario!, mal vi a cara dos jogadores no hino da lc, tive logo um mau presentimento!.....todos borradinhos.

Eagle Fly Free

Temos de aumentar o ritmo de jogo 200%. Sem medo de rematar, jogo rápido...
Sem perdas de bola inúteis, impedir o contra-ataque.

Nosso rico Petit...  :cry2:

Pedro Neto

Por mim acabava já o jogo. O Benfica não tem andamento para estas equipas e há grandes possibilidades em ser goleado. Hoje isso só não acontece se o Milan não quiser.

Meio_metro

Citação de: klik em 18 de Setembro de 2007, 20:43
Não é com estes pontos em Milão que iamos contar com a passagem no Grupo.. Temos é que ganhar os outros jogos.  Não percebo , ver já o pessoal é absurdo.

nisso tens razão e sp o disse!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Borges Coutinho

Este jogo seria complicado mesmo com os 11 titulares do Benfica a jogarem a 100%, ainda para mais com as condicionantes que rodearam este jogo em concreto...

Não passem já à crucificação de Camacho, jogadores e companhia, senão é que não vamos a nenhum lado.

FORÇA BENFICA!

Stem

Citação de: FKS em 18 de Setembro de 2007, 20:42
ja contra a naval tinha achado o Rodriguez o nosso melhor jogador...

o engraçado é que é o unico emprestado.....................................mais 1a novela á lá micolli no final da epoca...

Não é propriamente um emprestimo normal.. Está emprestado plo agente dele, nao tem mais nenhum clube.

Shoky

Com M.Vitor, Edcarlos e Luis Filipe, melhor é dificil...
Mas não há mais...Que podemos fazer?

A nivel ofensivo, temos estado até bem razoaveis...