LdC FG 1ª J: AC Milan 2 - 1 SL Benfica, 18Set. Ter. 20h15 *RTP1*

AC Milan 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

AC Milan: Dida, Massimo Oddo, Alessandro Nesta, Kaladze, Jankulovski, Gattuso, Ambrosini, Andrea Pirlo, Seedorf, Kaká, Filippo Inzaghi
Treinador: Carlo Ancelotti
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Miguel Vitor (Binya [73m]), Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Assis [87m]), Ángel Di María, Cristián Rodríguez, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [62m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Nuno Gomes (90)

Angel Di Maria 20

Citação de: RuiCosta_10 em 18 de Setembro de 2007, 12:19
Vou ser muito sincero, em minha opinião acho que estamos bem fodidos, e não acredito na vitória, nem sequer no empate, apesar de ter sempre uma esperança...

Copy Paste

Bola7

Vou ser muito sincero, em minha opinião acho que estamos bem fodidos, e não acredito na vitória, nem sequer no empate, apesar de ter sempre uma esperança...
é natural...

Red skin

Não te "pré-ocupes"... na hora do jogo vês se tamos fodidos ou não!!!! Cá para mim o Milão não está na melhor forma, o Benfica tb não... mas o di Maria e o Cebolla vão fornecer o Cardozo para ganharmos 0-2 sem espinhas!

Riera

Já começamos a desmoralizar? Ao menos esperem pelo jogo! Força Benfica!  :metal: :slb2:

defacer

É isso mesmo que eu gosto de ver... Pensamento positivo...  :knuppel2:

Angel Di Maria 20

Citação de: defacer em 18 de Setembro de 2007, 12:22
É isso mesmo que eu gosto de ver... Pensamento positivo...  :knuppel2:

Realismo. Seedorf,pirlo,kaka,ambrosini,gattuso,inzaghi e sem petit

Andrew86

o rodriguez é mais jogador que o di maria, defende, ataca, remata bem, outra maturidade...o di maria, perdeu imensas bolas contra o naval...é bom que aqui não se ponha com muitos rodriguinhos senão estamos tramados.

RuiCosta_10

Citação de: Red skin em 18 de Setembro de 2007, 12:21

Não te "pré-ocupes"... na hora do jogo vês se tamos fodidos ou não!!!! Cá para mim o Milão não está na melhor forma, o Benfica tb não... mas o di Maria e o Cebolla vão fornecer o Cardozo para ganharmos 0-2 sem espinhas!

Com tanta lesão, não consigo pensar noutra coisa que não a derrota, e espero que não seja goleada...

A sério, Edcarlos e Katso a centrais, e Maxi a trinco?

:cry2:

mas, FORÇA BENFICA! SEMPRE!

MBACANO

N SEI PORQUÊ.... MAS ACHO K ISTO HOJE COMPÕE-SE!!!

AMANHÃ ANDA TUDO INCHADO!!!

Bola7

cum carças...que grande bubedeira apanharia..ainda tenho as duas derrotas em finais bem atravessadas na garganta...

Riera

A beleza deste jogo é que ninguém acredita noutro resultado que não a vitória do Milan, logo a nossa equipa deve assumir o jogo de forma despreocupada, não descontraída, sabendo que tudo  o que sacar deste jogo só pode ser muito positivo! Forza Benfica! :slb2:

fredo

Maxi Pereira no lugar do Petit para mim vai ser suicidio!...se fosse eu a arriscar por arriscar metia o Romeu ou o Binya pois sempre estão rotinados naquela posição, mas Deus queira que eu me engane e que o Glorioso ganhe ou empate. Força Benfica!!!!!

defacer

Citação de: Andrew86 em 18 de Setembro de 2007, 12:23
o rodriguez é mais jogador que o di maria, defende, ataca, remata bem, outra maturidade...o di maria, perdeu imensas bolas contra o naval...é bom que aqui não se ponha com muitos rodriguinhos senão estamos tramados.

Nem penses nisso.. O Di Maria vai tornar-se num jogador que o Cebola nunca chegará a ser (apesar de acgar o Cebola bom jogador)... Não engana, É CRAQUE!!

Red skin

Citação de: RuiCosta_10 em 18 de Setembro de 2007, 12:24

Com tanta lesão, não consigo pensar noutra coisa que não a derrota, e espero que não seja goleada...

A sério, Edcarlos e Katso a centrais, e Maxi a trinco?

:cry2:

mas, FORÇA BENFICA! SEMPRE!

Temos um plantel com grande qualidade a meu ver... o único problema é haver muitos jogadores novos, alguns chegados à pouco tempo, falhando o entrosamento na equipa! Penso que Sportem é q está fodido...

defacer

Citação de: Bola7 em 18 de Setembro de 2007, 12:27

cum carças...que grande bubedeira apanharia..ainda tenho as duas derrotas em finais bem atravessadas na garganta...

Ei Bola... Tu é que lhes deves ter uma ronha... :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: