LdC FG 1ª J: AC Milan 2 - 1 SL Benfica, 18Set. Ter. 20h15 *RTP1*

AC Milan 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

AC Milan: Dida, Massimo Oddo, Alessandro Nesta, Kaladze, Jankulovski, Gattuso, Ambrosini, Andrea Pirlo, Seedorf, Kaká, Filippo Inzaghi
Treinador: Carlo Ancelotti
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Miguel Vitor (Binya [73m]), Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Assis [87m]), Ángel Di María, Cristián Rodríguez, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [62m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Nuno Gomes (90)

MxPxFx

Citação de: diogo32 em 18 de Setembro de 2007, 22:52
eu so sei que se fosse o butt a fazer os jogos que o quim tem feito ninguem questionava nada, assim ja ha quem mereça oportunidades etc. ainda para mais depois dos recados que mandou pelo empresario.

Eu do que conheço do BUTT garanto-te que é melhor que o QUIM... bastante melhor!

Quanto a isso que dizes ... de certeza que me verias a questionar o BUTT se ele socasse TODAS as bolas e hesitasse em todos os cruzamentos que passam pela área! Achas o QUIM um guarda-redes de classe mundial? Se formos por essa ordem de ideias como já disse há bocado noutro tópico... se o QUIM Continuar a tapar os olhos a alguns adeptos com defesas à queima-roupa e a mostrar excelentes reflexos... não saímos desta! Se queres continuar com o QUIM... lembra-te da exibição que MORETTO fez contra o Barça e pensa no real valor dele!!!

jottab

eu nao tenho vergonha por ter perdido em milao, porque de toda a maneira eu nao vejo quem vence hoje em dia em milao. todos dizem e faz me rir que o milao tem este ou aquele ponto fraco a verdade é que o milao pode ter pontos fracos mas os adversarios tem mais e as enumeras taças no seu museu confirmam isto. O benfica hoje era outsider fez o que podia com o que tinha, prontos nao chegou. e entao? temos equipa para jogar nos 16 melhores ou até os dez melhores da europa se correr bem, porqué que obstinam-se a querer superar a mais poderosa equipa de europa. sao mais fortes sao mais fortes ponto final. Ha que se interessar no shaktior e no celtic que estes sao o alvo de nossos interesses o resto depois sera bonus.

RedDemon

Eu até gostei da exibição que o Benfica fez,e já deu para ver na minha opinião que Maxi rende mais na direita.
O bynia finalmente o pude ver jogar e foi uma agradevel surpresa.
Num geral a equipa esteve bem, tirando o Di Maria que na direita rende muito menos que na direita ou meia punta, e a defesa como todos sabemos tem inumeras baixas.
Agora toca a pensar no Braga.
VIVA O BENFICA  :slb2: :metal:

Turegano

Esta é a realidade do nosso futebol!!
Se a nossa liga fosse competitiva e o Benfica pagásse grandes ordenados, agora nao estavamos aqui a discutir porque teriamos nas nossas fileiras, Miccoli, Simao, Manuel, Tiago, iMiguel...
esta equipa sim poderia lutar por algo.................

Imperador04

Inzaghi leva 42 golos na Liga dos Campeões e mais 7 na taça UEFA

diogo32

Citação de: marcopauloferreira em 18 de Setembro de 2007, 23:00
eu so sei que se fosse o butt a fazer os jogos que o quim tem feito ninguem questionava nada, assim ja ha quem mereça oportunidades etc. ainda para mais depois dos recados que mandou pelo empresario.

Eu do que conheço do BUTT garanto-te que é melhor que o QUIM... bastante melhor!

Quanto a isso que dizes ... de certeza que me verias a questionar o BUTT se ele socasse TODAS as bolas e hesitasse em todos os cruzamentos que passam pela área! Achas o QUIM um guarda-redes de classe mundial? Se formos por essa ordem de ideias como já disse há bocado noutro tópico... se o QUIM Continuar a tapar os olhos a alguns adeptos com defesas à queima-roupa e a mostrar excelentes reflexos... não saímos desta! Se queres continuar com o QUIM... lembra-te da exibição que MORETTO fez contra o Barça e pensa no real valor dele!!!

eu nao falo de um jogo(e nesse jogo do moretto tive bastantes calafrios), hoje o quim teve bem, podia ter feito mais num golo?talvez, mas evitou 2 ou 3 golos certos. mas como tava a dizer nao falo por um jogo, falo pelos varios que ele tem feito este ano, como falo pelos muitos que fez e que foram decisivos na conquista do titulo. nao sou ingrato. e até ver nao temos melhor.

Hugue28

obrigado Leandro.
Realmente em portugal qualquer merda comenta futebol, e aquele comentador estava a meter-me uma raiva do car....

jottab

Citação de: Leandro Sampaio em 18 de Setembro de 2007, 23:02
Inzaghi leva 42 golos na Liga dos Campeões e mais 7 na taça UEFA
pois e ainda andavam ai alguns a dizer que era coixo e que o comparavam com o nuno gomes nossa senhora lol lol lol ;D ;D ;D ;D

Nasci_benfiquista

Já que vamos a Braga, aproveitamos para devolver o Luis Filipe... (e ainda damos uns trocos)

Elpatron

Citação de: marcopauloferreira em 18 de Setembro de 2007, 23:00

O Moretto é Muito melhor que o Quim... na minha opiniao

Strata

Citação de: Alento em 18 de Setembro de 2007, 22:46
Citação de: Strata em 18 de Setembro de 2007, 22:41
Fiquei com a sensação que o Milan só não goleou porque não quis. Provavelmente pelo respeito que têm pelo Rui Costa. Se os homens quisessem, era acelerar um pouco o jogo e marcavam golos em cada ataque que faziam.

Que sirva de lição para metermos os pés bem assentes no chão.

Claro strata, os homens quando remataram á baliza fizeram-no de forma a que o Quim defendesse. Foi notorio que não rematavam com convicção e tudo.Até remataram pouco... Que jogo viste tu?

Isto cada um faz a sua interpretação do jogo. E a minha foi mesmo essa. Sou benfiquista mas isso não me impede de ver as clarividências do jogo. Aos 20 min o Milan ganhava por 2-0. A partir daí, por mais que me custe, foi tentar não bater mais no ceguinho. Mas mesmo pela piedade que tiveram por nós, podiam ter dado 4 ou 5 pelas oportunidades que tiveram.

Há que meter os pés assentes no chão. Foi um bom jogo-treino para o Milan. Era eles quererem e aceleravam o jogo e mamávamos mais 2 ou 3, ou há dúvidas?!?!?!

Não quero com isto criticar o Benfica, porque nós fizémos aquilo que estava ao nosso alcançe. Mas é notório a diferença abismal entre as equipas que se defrontaram hoje. Só não vê isso quem não quer. E volto a dizer por mais que me custe: o Milan só não deu 4 ou 5 porque não quis. Não sejam primmas-donnas.

RobinhoF23

Hugue28

Era por isto que eu ja me devia ter ido deitar, assim evitava de ler estas barbaridades.
Mas alguém no seu perfeito juizo pode dizer que uma equipa nao deu mais porque não quis????? haja paciencia, mas há aqui alguns gajos que se pusesse uma mordaça na boca ganhavam mais

Ate amanha

zelino

Citação de: Strata em 18 de Setembro de 2007, 23:04
Fiquei com a sensação que o Milan só não goleou porque não quis. Provavelmente pelo respeito que têm pelo Rui Costa. Se os homens quisessem, era acelerar um pouco o jogo e marcavam golos em cada ataque que faziam.

Claro strata, os homens quando remataram á baliza fizeram-no de forma a que o Quim defendesse. Foi notorio que não rematavam com convicção e tudo.Até remataram pouco... Que jogo viste tu?

Isto cada um faz a sua interpretação do jogo. E a minha foi mesmo essa. Sou benfiquista mas isso não me impede de ver as clarividências do jogo. Aos 20 min o Milan ganhava por 2-0. A partir daí, por mais que me custe, foi tentar não bater mais no ceguinho. Mas mesmo pela piedade que tiveram por nós, podiam ter dado 4 ou 5 pelas oportunidades que tiveram.

Há que meter os pés assentes no chão. Foi um bom jogo-treino para o Milan. Era eles quererem e aceleravam o jogo e mamávamos mais 2 ou 3, ou há dúvidas?!?!?!

Não quero com isto criticar o Benfica, porque nós fizémos aquilo que estava ao nosso alcançe. Mas é notório a diferença abismal entre as equipas que se defrontaram hoje. Só não vê isso quem não quer. E volto a dizer por mais que me custe: o Milan só não deu 4 ou 5 porque não quis. Não sejam primmas-donnas.

Não sei se viste o ano passado o jogo do manchester em milan. Perdeu por 3 e não levaram mais porque o milan deixou de acelerar o jogo.

Elpatron

Citação de: Strata em 18 de Setembro de 2007, 23:04

Eu só duvido era que fossem só 2 ou 3, porque eles sem acelerarem iam metendo 4 ou 5 só pelo lado direito da defesa...