LdC FG 1ª J: AC Milan 2 - 1 SL Benfica, 18Set. Ter. 20h15 *RTP1*

AC Milan 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

AC Milan: Dida, Massimo Oddo, Alessandro Nesta, Kaladze, Jankulovski, Gattuso, Ambrosini, Andrea Pirlo, Seedorf, Kaká, Filippo Inzaghi
Treinador: Carlo Ancelotti
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Miguel Vitor (Binya [73m]), Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Assis [87m]), Ángel Di María, Cristián Rodríguez, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [62m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Nuno Gomes (90)

Imperador04

Citação de: Hugue28 em 18 de Setembro de 2007, 23:04
obrigado Leandro.
Realmente em portugal qualquer merda comenta futebol, e aquele comentador estava a meter-me uma raiva do car....
Epa eu so perdi 5 minutos e mostrei a experiencia k eles tenhem e aos anos k eles ja jogam juntos, evitei dizer muitas asneiras

jottab

Citação de: diogo32 em 18 de Setembro de 2007, 23:03
Citação de: marcopauloferreira em 18 de Setembro de 2007, 23:00
Citação de: diogo32 em 18 de Setembro de 2007, 22:52
eu so sei que se fosse o butt a fazer os jogos que o quim tem feito ninguem questionava nada, assim ja ha quem mereça oportunidades etc. ainda para mais depois dos recados que mandou pelo empresario.

Eu do que conheço do BUTT garanto-te que é melhor que o QUIM... bastante melhor!

Quanto a isso que dizes ... de certeza que me verias a questionar o BUTT se ele socasse TODAS as bolas e hesitasse em todos os cruzamentos que passam pela área! Achas o QUIM um guarda-redes de classe mundial? Se formos por essa ordem de ideias como já disse há bocado noutro tópico... se o QUIM Continuar a tapar os olhos a alguns adeptos com defesas à queima-roupa e a mostrar excelentes reflexos... não saímos desta! Se queres continuar com o QUIM... lembra-te da exibição que MORETTO fez contra o Barça e pensa no real valor dele!!!

eu nao falo de um jogo(e nesse jogo do moretto tive bastantes calafrios), hoje o quim teve bem, podia ter feito mais num golo?talvez, mas evitou 2 ou 3 golos certos. mas como tava a dizer nao falo por um jogo, falo pelos varios que ele tem feito este ano, como falo pelos muitos que fez e que foram decisivos na conquista do titulo. nao sou ingrato. e até ver nao temos melhor.
ainda se o jogo tivesse sido decidido por causa do GR é que achei até o quim bom relançou bem as bolas, salvou-nos de pelo menos 3 ou 4 golos a vista, levou aquele livre de pirlo e entao? os melhores GR do mundo tem papado os livres do pirlo, o quim sabia la que o pirlo de 30 metros encostado na esquerda podia ir levar a bola de bandeira? se fizesse uma barreira maior o pirlo levav a bola na cabeça do inzaghi, nao é um dos melhores do mundo pra nada, o segundo golo nao ha hipoteses por isso...

oscartakuara

cardozo deu mt trabalho a defesa do milan sem duvida. ele so saiu por causa do cartao amarelo. boa noite, ate amanha! :slb2:

Benfica-Forever

Citação de: Elpatron em 18 de Setembro de 2007, 23:04
eu so sei que se fosse o butt a fazer os jogos que o quim tem feito ninguem questionava nada, assim ja ha quem mereça oportunidades etc. ainda para mais depois dos recados que mandou pelo empresario.

Eu do que conheço do BUTT garanto-te que é melhor que o QUIM... bastante melhor!

Quanto a isso que dizes ... de certeza que me verias a questionar o BUTT se ele socasse TODAS as bolas e hesitasse em todos os cruzamentos que passam pela área! Achas o QUIM um guarda-redes de classe mundial? Se formos por essa ordem de ideias como já disse há bocado noutro tópico... se o QUIM Continuar a tapar os olhos a alguns adeptos com defesas à queima-roupa e a mostrar excelentes reflexos... não saímos desta! Se queres continuar com o QUIM... lembra-te da exibição que MORETTO fez contra o Barça e pensa no real valor dele!!!
O Moretto é Muito melhor que o Quim... na minha opiniao

LOOOOOOOOOL CHEGAMOS AO RIDICULO

ESTE PESSOAL NAO PENSA MESMO... METE LA O MORETTO ENTAO PFFFFFFFFFFFFFF

SE FOSSEMOS ADEPTOS DO PORTO, A ESTA HORA O NUNO NA BALIZA ESTAVA CRUCIFICADO, O FUCILE COITADO, ETC ETC ETC

NAO HA PACHORRA

jottab

Citação de: Elpatron em 18 de Setembro de 2007, 23:07
Citação de: Strata em 18 de Setembro de 2007, 23:04
Citação de: Alento em 18 de Setembro de 2007, 22:46
Citação de: Strata em 18 de Setembro de 2007, 22:41
Fiquei com a sensação que o Milan só não goleou porque não quis. Provavelmente pelo respeito que têm pelo Rui Costa. Se os homens quisessem, era acelerar um pouco o jogo e marcavam golos em cada ataque que faziam.

Que sirva de lição para metermos os pés bem assentes no chão.

Claro strata, os homens quando remataram á baliza fizeram-no de forma a que o Quim defendesse. Foi notorio que não rematavam com convicção e tudo.Até remataram pouco... Que jogo viste tu?

Isto cada um faz a sua interpretação do jogo. E a minha foi mesmo essa. Sou benfiquista mas isso não me impede de ver as clarividências do jogo. Aos 20 min o Milan ganhava por 2-0. A partir daí, por mais que me custe, foi tentar não bater mais no ceguinho. Mas mesmo pela piedade que tiveram por nós, podiam ter dado 4 ou 5 pelas oportunidades que tiveram.

Há que meter os pés assentes no chão. Foi um bom jogo-treino para o Milan. Era eles quererem e aceleravam o jogo e mamávamos mais 2 ou 3, ou há dúvidas?!?!?!

Não quero com isto criticar o Benfica, porque nós fizémos aquilo que estava ao nosso alcançe. Mas é notório a diferença abismal entre as equipas que se defrontaram hoje. Só não vê isso quem não quer. E volto a dizer por mais que me custe: o Milan só não deu 4 ou 5 porque não quis. Não sejam primmas-donnas.
Eu só duvido era que fossem só 2 ou 3, porque eles sem acelerarem iam metendo 4 ou 5 só pelo lado direito da defesa...

realmente os gaijos atacavam com tres unidades, e ja faziam estragos na nossa defesa imaginem-se 90' com as continuas subidas de gatuso, jankulovski, e mais eh eh eh, mas os nossos ainda nao se rendem lol...

mar_vivo

Derrota normal, atenuada pelo golo de Nuno Gomes que, em caso de desempate, pode dar um jeitão...
:slb2:

REDPLAKA

Citação de: Leandro Sampaio em 18 de Setembro de 2007, 23:08
Citação de: Hugue28 em 18 de Setembro de 2007, 23:04
obrigado Leandro.
Realmente em portugal qualquer merda comenta futebol, e aquele comentador estava a meter-me uma raiva do car....
Epa eu so perdi 5 minutos e mostrei a experiencia k eles tenhem e aos anos k eles ja jogam juntos, evitei dizer muitas asneiras

Com 5 minutos "perdidos" quase tudo foi dito... E por isso fiz minhas as tuas palavras.

MxPxFx

Citação de: diogo32 em 18 de Setembro de 2007, 23:03

eu nao falo de um jogo(e nesse jogo do moretto tive bastantes calafrios), hoje o quim teve bem, podia ter feito mais num golo?talvez, mas evitou 2 ou 3 golos certos. mas como tava a dizer nao falo por um jogo, falo pelos varios que ele tem feito este ano, como falo pelos muitos que fez e que foram decisivos na conquista do titulo. nao sou ingrato. e até ver nao temos melhor.

Ingrato também não sou. O QUIM é bom... não estou a dizer para mandarem-no embora mas sim para darem uma oportunidade ao BUTT ou mesmo ao miúdo BRUNO. É assim... hoje em dia com a qualidade dos técnicos e treinadores de GR... não verás um frangueiro com facilidade... GRs como o QUIM a meu ver há muitos... reflexos, técnica e etc. apura-se facilmente nos treinos mas pequenos pormenores que fazem e definem a diferença entre um GRANDE GR e um BOM GR.... não se encontra em qualquer lado, um GR que vai à marca de PENALTI buscar a bola SABE que a bola é dele... e não tem medo! O remate do ODDO hoje se não me engano... de MUITO LOOOONGE.... fortíssimo... foi à figura mas mesmo assim o QUIM não conseguiu agarrá-la... uma bola daquelas a meu ver é para o GR defender e agarrar, basta pôr o corpo por trás. Não digo que seja fácil... e também agradeço ao QUIM as defesas no ano do título mas sinceramente... não é por causa disso que vamos deixá-lo a titular! Acho eu....

jottab

o benfas nao compreendem que o milao é equipa capaz de meter 2, 3 ou mais a equipas como manchester, inter, chelsea, liverpool e nao aceitam que nos meta a nos lol

MxPxFx

Citação de: Meio_metro em 18 de Setembro de 2007, 22:54

é sempre assim!! os que jogam nc sao bons os OUTRS sao sempre melhores msm que nao tenham mostrado nada!!

MEIO_METRO, desculpa mas leste bem o que escreveste??? MOSTRADO disseste tu.... mas o BUTT teve oportunidade para te mostrar alguma coisa!?!?

É que nem sequer estou a defender o BUTT só... ponham o BRUNO COSTA se for preciso, não podemos ter um GR fraquinho nas saídas e que não consegue agarrar bolas que claramente são deles.

Alento

Vão dormir, já não se aproveita nada, nunca mais chegam as 24h para ir para casa, já não vejo esta recepção á frente.

Vamos carregar baterias para Braga, ai sim, vamos ter de vencer, Chapa três de preferencia.

Borges Coutinho

Citação de: Benfica-Forever em 18 de Setembro de 2007, 23:10
Citação de: Elpatron em 18 de Setembro de 2007, 23:04

O Moretto é Muito melhor que o Quim... na minha opiniao

LOOOOOOOOOL CHEGAMOS AO RIDICULO

ESTE PESSOAL NAO PENSA MESMO... METE LA O MORETTO ENTAO PFFFFFFFFFFFFFF

SE FOSSEMOS ADEPTOS DO PORTO, A ESTA HORA O NUNO NA BALIZA ESTAVA CRUCIFICADO, O FUCILE COITADO, ETC ETC ETC

NAO HA PACHORRA

De facto, a comunidade benfiquista tinha muito a aprender com os tripeiros nesse sentido: eles defendem os deles com unhas e dentes, sejam os melhores do mundo ou a maior bosta...
Nós é mais é lapidação...

nene77

Citação de: Elpatron em 18 de Setembro de 2007, 23:07
Citação de: Strata em 18 de Setembro de 2007, 23:04
Citação de: Alento em 18 de Setembro de 2007, 22:46
Citação de: Strata em 18 de Setembro de 2007, 22:41
Fiquei com a sensação que o Milan só não goleou porque não quis. Provavelmente pelo respeito que têm pelo Rui Costa. Se os homens quisessem, era acelerar um pouco o jogo e marcavam golos em cada ataque que faziam.

Que sirva de lição para metermos os pés bem assentes no chão.

Claro strata, os homens quando remataram á baliza fizeram-no de forma a que o Quim defendesse. Foi notorio que não rematavam com convicção e tudo.Até remataram pouco... Que jogo viste tu?

Isto cada um faz a sua interpretação do jogo. E a minha foi mesmo essa. Sou benfiquista mas isso não me impede de ver as clarividências do jogo. Aos 20 min o Milan ganhava por 2-0. A partir daí, por mais que me custe, foi tentar não bater mais no ceguinho. Mas mesmo pela piedade que tiveram por nós, podiam ter dado 4 ou 5 pelas oportunidades que tiveram.

Há que meter os pés assentes no chão. Foi um bom jogo-treino para o Milan. Era eles quererem e aceleravam o jogo e mamávamos mais 2 ou 3, ou há dúvidas?!?!?!

Não quero com isto criticar o Benfica, porque nós fizémos aquilo que estava ao nosso alcançe. Mas é notório a diferença abismal entre as equipas que se defrontaram hoje. Só não vê isso quem não quer. E volto a dizer por mais que me custe: o Milan só não deu 4 ou 5 porque não quis. Não sejam primmas-donnas.
Eu só duvido era que fossem só 2 ou 3, porque eles sem acelerarem iam metendo 4 ou 5 só pelo lado direito da defesa...

O milan é claramente superior. Mas as diferenças ficam mais a nu em dependência dos tipos de futebol que se enfrentam.

Contra os ingleses disfarçamos melhores a menor qualidade, pois somos mais tecnicistas....

Contra os italianos estamos mais expostos...

Um Celtic por exemplo, levou três na luz, mas o ano passado foi a milão e só foi eliminado no prolongamento.

Há algumas equipas na europa contra as quais, fora-de-casa, nós trememos e não temos confiança nem futebol.

Diria o Bayern, Milão, Barcelona e Real Madrid à cabeça. Logo a seguir Liverpool, Chelsea, Manchester.

Contra as outras Valencia e outras espanholas ou as equipas alemãs, schalke, leverkusen etc, não temos tanto respeito pelo nome e já conseguimos ombrear com elas.

Mas não é o Luis Filipe Vieira quem diz que quer fazer uma grande equipa para a europa com 300.000 sócios..

Vamos embarcar nesse sonho!!!!!

Alento

Citação de: jottab em 18 de Setembro de 2007, 23:14
o benfas nao compreendem que o milao é equipa capaz de meter 2, 3 ou mais a equipas como manchester, inter, chelsea, liverpool e nao aceitam que nos meta a nos lol

É saudavel. Nunca estamos contentes com as derrotas, mesmo que sejam em casa do campeão europeu e com meia equipa titular lesionada.

slbenfica_croft

Hoje toda a equipa na sua generalidade esteve mto mal, mas o luis filipe meu deus...

Veio apenas reforçar fortemente akilo k sempre disse dele. Alem de não ter categoria é tb um anjinho. o puto victor numa posição tão delicada como a de central e com 18 anos, teve mto mais personalidade k este gajo.

O beto com todas as suas limitações, é mais util k este gajo(nunca pensei dizer isto, mas é verdade)

Já agora, volta nelson sempre és menos mau k este...