LdC FG 1ª J: AC Milan 2 - 1 SL Benfica, 18Set. Ter. 20h15 *RTP1*

AC Milan 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

AC Milan: Dida, Massimo Oddo, Alessandro Nesta, Kaladze, Jankulovski, Gattuso, Ambrosini, Andrea Pirlo, Seedorf, Kaká, Filippo Inzaghi
Treinador: Carlo Ancelotti
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Miguel Vitor (Binya [73m]), Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Assis [87m]), Ángel Di María, Cristián Rodríguez, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [62m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Nuno Gomes (90)

Sempre Fiél SLB

Até o treinador fez a sua estreia na liga dos Campeões!!!!

kramxel²

Citação de: VALEBEM em 19 de Setembro de 2007, 09:57
Epá, da maneira como o futebol Mundial está, duvido que alguma equipa portuguesa, e nós somos o maior clube português, possa competir de igual para igual com os clubes mais poderosos da Europa...
A surpresa pode dar-se numa ou noutra ocasião, mas a capacidade de lutar de igual para igual parece-me remota...

E tem também a ver com o adversário que nos calha... Um Liverpool, um Mnachester Utd, ou mesmo o Chelsea actual, dá-nos a capacidade para fazermos uma surpresa, que é maior do que a probabilidade de surpreendermos o Milan, sobretudo em San Siro...
O Milan, neste moemnto, é uma equipa à parte... Excepto o Oddo, todos os titulares estão no Milan hà, pelo menos, 3 anos... Além de serem grandes jogadores, jogam de cor...

É óbvio que o Milan é uma grande equipa, que joga a um nível quase inatingível.

Mas também é verdade que um Benfica com o Luisão, David Luís e Petit, para não falar do Nélson, é uma equipa bem superior à que jogou ontem.

Com a equipa a 100% acredito piamente que lutávamos pela vitória.

Redady

Citação de: VALEBEM em 19 de Setembro de 2007, 09:31
Não me vou alongar muito nos comentários porque, quem me conhece, sabe que eu sempre disse que tínhamos uns 5% de hipóteses de pontuarmos em Milão, com as ausências que tínhamos...

A partir de certa altura, vi o jogo nas calmas, e apenas queria que o Benfica fosse digno e fizesse o seu jogo...
E fomos dignos, e tivemos algumas oportunidades para marcar, mas faltou alguma felicidade... E, sobretudo, faltou experiência...
Mas, como já escrevi noutro tópico, acho que a nossa equipa pecou por excessiva reverência aos jogadores do Milan, o que privou de agressividade muitos dos nossos jogadores... Fomos pouco agressivos nos duelos individuais... Foi essa a principal falha que vi...

O Milan é, como venho dizendo desde o sorteio, a melhor equipa do Mundo... Pirlo e Kaká são génios... Os outros são muito bons...

:clap1: O0

Este foi mais o jogo do regresso do Rui Costa a Milão, pelo que me contam hoje fomos todos muito bem recebidos pelos Milaneses e isso é bom, quanto ao jogo, salvou-se o facto de ter terminado 2-1, se ganharmos os nossos jogos em Casa e fizermos uma gracinha fora contra um dos outros talvez se consiga, eu tenho esperança!

Bola7

Citação de: zespanhol em 19 de Setembro de 2007, 10:02
Concordo com tudo o que disseste bola7, só te esqueceste de dizer que se não fosse o QUIM não tinham sido só 2-1  O0
não me esqueci amigo..mas tenho uma opinião...direi..ambivalente..sobre o Quim...para mim ele é o culpado do 1º golo no qual revela a falta de dimensão extra que sempre fez dos gredes do Benfica de craveira internacional...depois voltou aos socos sem nexo...por ouitro lado fez defesas xcelentes...enfim...
...uma nota que penso ninguem falou...o sr árbitro...exeibição vergonhaosa de um árbitro que deve ter um grande padrinho na inglaterra e na UEFA...péssimo árbitro...e ninguem fala...mas o 1º golo é tb sua culpa...que falta foi essa que marcou quando o checo..penso..tinha a bola perfeitamente controlada...marcou a falta por um simples motivo..sabia ser um livre perigoso...este árbitro é o Martins dos Santos kamone...

franciscoafonso

Faltam 5 jogos... Acho que se conseguirmos 3 vitórias dificilmente não passaremos (partindo do principio que ninguém vai ganhar a San Siro).

Sim, o árbitro também me pareceu algo "caseiro".

VALEBEM

Acho que com Luisão, David Luiz e Petit, podiamos ser mais competitivos erm Milão...
Não digo que pontuariamos de certeza, mas o Milan teria que trabalhar mais para nos vencer...

Notou-se que o Camacho teve medo de arriscar nas substituições, e bem, pois os jogadores que tinha atrás não lhe davam total confiança para o fazer...

heroisdomar

temos uma equipa inexperiente muitos deles a fazerem estreia na CL isso ontem foi eidente ainda temos muita papa para comer para sermos milan mas temos uma boa equipa, os miudos ontem da defesa erraram mas ISSO E HUMANO!

fredenho

Mas sao sempre as mesmas desculpas...
Faltava tal ou tal... Contra o Milan nao podemos fazer nada...

- Cuando é que vamos ter 30 jogadores do mesmo nivel?
- Porque que nao conseguimos ganhar ou até empatar com o Milan cuando equipas como siena e fiorentina empataram com eles ou até cuando os Suinos empatam com o Liverpool??
- Porqué que voltamos atras com uma equipa a fazer outra vez de novo, com novos jogadores??
- Porqué que Camacho tem que fazer outra vez o trabalho que ele fez a 3 anos??

Porqué porqué porqué?????

Redady

Citação de: heroisdomar em 19 de Setembro de 2007, 10:11
temos uma equipa inexperiente muitos deles a fazerem estreia na CL isso ontem foi eidente ainda temos muita papa para comer para sermos milan mas temos uma boa equipa, os miudos ontem da defesa erraram mas ISSO E HUMANO!

Exactamente, não se pode culpar levianamente! O0

kramxel²

Citação de: Bola7 em 19 de Setembro de 2007, 10:09
Concordo com tudo o que disseste bola7, só te esqueceste de dizer que se não fosse o QUIM não tinham sido só 2-1  O0
não me esqueci amigo..mas tenho uma opinião...direi..ambivalente..sobre o Quim...para mim ele é o culpado do 1º golo no qual revela a falta de dimensão extra que sempre fez dos gredes do Benfica de craveira internacional...depois voltou aos socos sem nexo...por ouitro lado fez defesas xcelentes...enfim...
...uma nota que penso ninguem falou...o sr árbitro...exeibição vergonhaosa de um árbitro que deve ter um grande padrinho na inglaterra e na UEFA...péssimo árbitro...e ninguem fala...mas o 1º golo é tb sua culpa...que falta foi essa que marcou quando o checo..penso..tinha a bola perfeitamente controlada...marcou a falta por um simples motivo..sabia ser um livre perigoso...este árbitro é o Martins dos Santos kamone...

O árbitro errou para os dois lados.

O Milan tem razões de queixa em vários foras de jogo mal tirados.

Bola7

Citação de: fredenho em 19 de Setembro de 2007, 10:12
Mas sao sempre as mesmas desculpas...
Faltava tal ou tal... Contra o Milan nao podemos fazer nada...

- Porque que nao conseguimos ganhar ou até empatar com o Milan cuando equipas como siena e fiorentina empataram com eles ou até cuando os Suinos empatam com o Liverpool??
- Porqué que voltamos atras com uma equipa a fazer outra vez de novo, com novos jogadores??
- Porqué que Camacho tem que fazer outra vez o trabalho que ele fez a 3 anos??

Porqué porqué porqué?????
tu e eu conhecemos a resposta...começa po I...

bodyrules

Olhem vamos lá ver é se no jogo na Luz com o Celtic não vão estar cá outra vez 10 mil escoceses.
Não é por isso que eles ganhariam cá porra, mas se calhar só enche contra o Milan, é pena, Benfiquistas, temos de ter 50 mil para cima na Europa, e na liga 40, 45 mil

FORÇA CAMACHO, FORÇA JOGADORES!

heroisdomar

Citação de: Kramxel em 19 de Setembro de 2007, 10:13
Citação de: Bola7 em 19 de Setembro de 2007, 10:09

O árbitro errou para os dois lados.

O Milan tem razões de queixa em vários foras de jogo mal tirados.

O golo do Benfica foi em fora de jogo clarrisimo!! aquele arbitro e e sempre foi uma nodoa! :bah2:

weliton

Citação de: fredenho em 19 de Setembro de 2007, 10:12

Quando vendermos o Luisao,  o David luiz ,o Petit, Di Maria, Rodrigues, o Cardozo, o Leo.

VALEBEM

fredenho, o Siana empatou com o Milan, porque não jogaram Pirlo, Kaká e Inzaghi...
Assim, nós também teríamos fortes hipóteses de vencer o Milan...